C.M.A - Conversas na rua

Recursos Naturais Renováveis ​​Ambientais em Amadora, Lisboa
+351214369000
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Sábado Fechadas

Av. Movimento das Forças Armadas 1, 2700-710 Amadora, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Alexandre Canadas

A Amadora foi uma das cidades percursoras na dinamização da arte urbana. As intervenções no espaço público valorizam a cidade e intensificam o sentimento de pertença de quem aqui habita e sente a cidade como sua. Este ano, mais seis artistas portugueses criaram propostas visuais para diferentes locais da cidade: - Odeith, com um tributo ao cinema português - Pantónio e o imaginário do teatro e do cinema (a Escola Superior de Teatro e Cinema acolheu uma proposta deste artista, na fachada do edifício, respondendo ao objetivo do município de valorizar o património local) - Daniel Eime com a sua visão contemporânea - Frederico Draw & Contra, numa homenagem à ilustração científica - Estúdio Altura, com uma reflexão sobre a dança O legado da pintura mural e os mais de 100 registos desta prática na cidade, tornam a Amadora numa referência da expressão artística no espaço público e na cultura urbana da Grande Lisboa. O “Conversas na Rua” é um projeto organizado pela Câmara Municipal da Amadora que promove, anualmente, intervenções de arte pública mural, em articulação com o património e a paisagem urbana, com o objetivo de estimular a participação, o diálogo, e a reflexão sobre a cidade... olhe para a fachada dos prédios Ok. Boa!!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos C.M.A - Conversas na rua

O esquadrão nerd é como os trabalhadores da construção civil, há 5 pessoas no balcão e apenas uma está a ajudar os clientes. Eu tentei fazer uma pergunta a um dos caras que estava ali parado, ele parecia entediado por mim e me direcionou para o cara que estava ajudando os clientes.... Uma vez que consegui ajuda eles pareciam aborrecidos com o facto de eu não ter uma marcação, tentei durante 2 dias fazer uma, mas eles nunca atendem o telefone... Quando lhes disse que eles disseram que iam investigar.
Nada de negativo a dizer sobre o aluguel de um centro em geral, MAS a apreciação do cliente LACKS seriamente em sua localização em Muncie. Você perde 1 pagamento e eles praticamente arrombam a sua porta. Por favor, leve em consideração que eu paguei acordos e tenho um forte histórico de pagamentos com eles nos últimos 6 ou 7 meses.1 alugar um funcionário do centro realmente tentou abrir minha porta quando eu não estava em casa, & deixar meus cães saírem.eu sugiro conseguir o que você quer & pagar online. Lidar com essas pessoas pessoalmente é o WORST. E certifique-se sempre que suas portas estão trancadas, eu tenho sorte de ter meus cães de volta depois que eles foram soltos por um funcionário do RAC, & eu tenho sorte de minha casa não ter sido roubada depois.

Deixe um comentário para C.M.A - Conversas na rua