Página inicial > Engenheiro industrial in Algueirão, Lisboa > Rioquímica-produtos Químicos E Manutenção Industr Análise

Rioquímica-produtos Químicos E Manutenção Industr

Engenheiro Industrial em Algueirão, Lisboa
+351219267270
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–6PM
Terça-feira 8:30AM–6PM
Quarta-feira 8:30AM–6PM
Quinta-feira 8:30AM–6PM
Sexta-feira 8:30AM–6PM
Sábado Fechadas

Rua da Cruz nr 75 Elospark edifício 14, 2725-193, Portugal

Não há comentários para Rioquímica-produtos Químicos E Manutenção Industr. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Martinho Capelão: Pessoal 5* Bastante disponíveis a ajudar e com uma imensa variedade de bicicletas e acessórios! Recomendo vivamente.
2020-06-14 12:38:45
★ ★ ★ ★ ★
Anísio Franco: A melhor agência de marketing do país.
2019-07-15 07:30:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rioquímica-produtos Químicos E Manutenção Industr

O serviço telefónico é absolutamente horrível. Esperei online por pouco mais de 25 minutos ouvindo música ruim de elevador, quando alguém pegou isso e disse que eu estava ligando para ver se alguém tinha virado em uma mala de cinto de telefone. Tenho uma transferência rápida para aquele dept.? Que dept.? Nunca disse e quando tentei perguntar ao já o tinha feito. Depois tive de ouvir a campainha durante 10 minutos.
Primeiro, deixe-me dizer que a loja de armas no andar térreo é útil, e geralmente conhecedora dos produtos que eles vendem. Após as minhas últimas visitas e uma discussão com o responsável pela gama, tenho sérias dúvidas sobre o local. O balconista da mesa de tiro teve conhecimentos mínimos sobre armas e inspecionou e passou minhas 55, 62 e 77 munições com revestimento de cobre com núcleo de chumbo 223/5,56.Durante minha sessão de tiro, minhas 5,56 munições foram inspecionadas mais duas vezes para assegurar que não estavam revestidas de aço. Depois da quinta vez perguntei ao mestre da carreira de tiro se isto não era um exagero, e me disseram que não era. O mestre de alcance com camisa de aço e 62 grãos e munições mais pesadas de 5,56/223 foram perfurantes de blindagem e que as balas enviariam fragmentos na linha de tiro criando ferimentos perigosos e perfurando buracos através de sua parada traseira de aço AR500. O primeiro foi que os seus carris de alvo tinham sido desactivados no passado por atiradores que usavam munições com camisa de aço atirando alto no tecto. O segundo foi que o chão e o teto do campo de tiro foram danificados por um impacto de um atirador que disparou um carregador de 30 balas usando munições de aço com camisa de aço 223/5,56 a partir do quadril! Os incidentes acima parecem ser mais devidos à má supervisão do mestre do campo de tiro do que ao tipo de bala usada. Eu também já vi outros mestres de tiro aqui limpando e varrendo latão de volta dos atiradores enquanto eles atiram, o que na minha opinião é um não de segurança.

Deixe um comentário para Rioquímica-produtos Químicos E Manutenção Industr