Página inicial
>
Doces in Varge Mondar, Lisboa
> Pastelaria Toia Análise
Pastelaria Toia
Doces em Varge Mondar, Lisboa
+351219152305 Avaliações: 96 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Moinho 29, 2635-530 Rio de Mouro, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Gosto muito do local e as pessoas são simpáticas.
06/20/2020
Boa pastelaria, sala de chá com bom atendimento.
06/20/2020
Funcionários antipaticos. Pão parece bom, mas parece pastilha elástica em 3 horas.
Luar de Prata
::
Adelino Da Costa Tinoco Lda
::
Grão de caffé
::
Isabelinha
::
Queijadinha do Cacém
06/20/2020
Para um lanche e muito bom o problema são os empregados que são duma sintátia que até dá gosto lá não servem para estar atender ao público
06/20/2020
Otimo atendimento e um serviço ótimo de pastelaria
06/20/2020
Uma doce tentação, e para quem goste de pão com chouriço uma delícia
06/20/2020
Fresquíssimo, tudo o que lá se vende.
06/20/2020
Menina Gerente da Pastelaria Toia sao muito atenciosos gosto muito de la ir
06/20/2020
Boa qualidade de pastelaria, pessoal simpático, e muito organizado.
06/20/2020
Variadade de Pão fresco, pastelaria atendimento simpático, mas lento.
06/20/2020
Muito agradável. Conceito de café grande com uma pastelaria e padaria muito agradável. Empregados prestaveis. E atendimento muito rápido.
06/20/2020
A melhor pastelaria que já provei
Muita variedade de pastelaria e tudo muito bom
06/20/2020
Gosto muito do atendimento e também dos produtos que são de muito boa qualidade
06/20/2020
Local simpático excelente pastelaria
06/20/2020
Faziam umas tostas em pão saloio muito boas
06/20/2020
Bons produtos e excelente atendimento
06/20/2020
Excelentes bolos, pão e salgados. Bôlas fantásticas. Serviço de refeições em espaço calmo e agradável com bons pratos.
06/20/2020
Com esta nova mudança. Pessoal simpático e mais e melhores iguarias. Voltei a ficar fã.
06/20/2020
Gostei do espaço,está mto giro. Bons bolos e empregado
06/20/2020
Excelente, com empregados bastante simpáticos.
06/20/2020
Espaço renovado. Atendimento rápido e eficiente. Muita variedade em pastelaria.
06/20/2020
Renovação com sucesso... Muito bom ambiente... Excelentes produtos
06/20/2020
Depois de obras feitas está com um ambiente mais agradável e maior
06/20/2020
Bom design a seguir às obras que foram feitas, ideal para um bom pequeno almoço e conversa com amigos. Os bolos são muito bons
06/20/2020
Boa variedade de produtos pastelaria. Têm fábrico próprio na cave. Pasteis de nata muito bons e dimensao generosa. Bom pequeno almoço. Experimentar as torradas. Atendimento podia ser mais simpático e eficiente.
06/20/2020
Adorei.. imensa variedade de doces e salgados.. os pastéis de nata são excelentes, dos melhores que já comi, mesmo!! Às empregadas muito simpáticas e atenciosas.. recomendo e ganharam um cliente
06/20/2020
Fraco. Muita aparência, fraca qualidade .
06/20/2020
O melhor pão com chouriço alguma vez feito.
06/20/2020
Não volto mais! As funcionárias só querem conversar, ficam sempre a mexer no telemóvel e falam mal com alguns clientes quando lhes dão muita confiança. Encerram a loja meia hora antes e quando vou às 19h para a loja já estão a arrumar as coisas e a lavar o chão e quando peço algo já fazem cara feia.
06/20/2020
Excelente variedade de pastéis
06/06/2020
Excelente pastelaria com bolos ótimos. Os pastéis de nata são dos melhores que já comi.
03/20/2020
Das melhores pastelarias na zona...
03/20/2020
É boa só que é caro as comidas .
03/20/2020
Atendimento deixa muito a desejar.
A qualidade já não é o que era
03/20/2020
Excelente montra e uma equipa fantástica
03/20/2020
Muito confortável. Bons bolos
03/20/2020
Serviço péssimo, demorado e muita antipatia a não voltar
03/20/2020
Há muito tempo que não visitava esta pastelaria
Espaço renovado,amplo,muito agradável.
Fabrico ótimo e muito variado.
02/20/2020
Muito bons produtos, adoro os pães com bacon e queijo, há parte de pastelaria muito deliciosa, única coisa que acho eu que falta nas pastelarias são as fatias de bolos para consumo no local poderia ter somente de um sabor ou alterar consoante há semana.
02/20/2020
Boa doçaria e simpáticos no atendimento.
02/20/2020
Local agradável, com bastante variedade, mas os preços são muito elevados.
02/20/2020
Bom ambiente.boa qualidade.simpatia
01/20/2020
Bom, mas ultimamente preços mais elevados.
12/20/2019
Loja de Varge Mondar sou Grande fã... Óptima pastelaria, umas tostas mistas enormes e com qualidade.. Atendimento soberbo, Espaço renovado e muito agradável.
12/20/2019
Atendimento de profissionais gratidão
12/20/2019
Espaço muito bonito, serviço bem
11/20/2019
Local muito bom para tomar o pequeno almoço
11/20/2019
Bom staff, bons produtos local simpático e agradável
11/20/2019
Ficou excelente depois das obras.
11/20/2019
Boa pastelaria, bom ambiente e muita simpatia dos funcionários
11/20/2019
Alguns atendentes e mau educado entre si
10/20/2019
Produtos bem confeccionados e frescos, muita variedade e escolha, espaço remodelado e bem decorado, atendimento simpático.
10/20/2019
Amei,limpo e ótimo atendimento!!
10/20/2019
A qualidade dos bolos e pão já foi melhor.
Fiz uma encomenda de bolos para uma festa, quando fui buscar tinham vendido.
10/20/2019
Pastelaria moderna com tudo
09/20/2019
Muito bom excelente espaço e ótimos bolos
09/20/2019
Simpatia, pastelaria de qualidade e serviço de qualidade
09/20/2019
Excelente espaço, calmo e muito agradável.
Staff competente e simpático.
09/20/2019
Grande qualidade na pastelaria, profissionais competentes, bom ambiente. A voltar.
08/20/2019
Está mais bonito depois das obras mas o atendimento piorou.
08/20/2019
Pastelaria acessível, grande variedade de bolos e bolachas. O pão com chouriço é recomendável. Ambiente e staff agradável
08/20/2019
A qualidade dos produtos e o adendimento
08/20/2019
Recomendo um espaco agradavel empregados simpaticos pastelaria top
07/20/2019
Preços acessíveis, bom ambiente, pouca variedade de produtos salgados, mas tem uma boa qualidade de bolos de fazer água na boca
07/20/2019
Muito acolhedor, experiência top 5 estrelas bem dadas!
07/20/2019
Depois das obras esta pastelaria ficou muito bonita, um espaço que apetece estar. Bonita montra, bolos muito bons.
06/20/2018
Pastelaria razoavel pela parte do atendimento há muita conversa muito telemóvel, talvez falta de chefia, um pouco ao Deus dará, sou cliente frequente mas começo a saturar.
06/20/2018
Muito bom atendimento acima da média muito simpáticos e bolos ótimos recomendo
06/20/2018
Grande variedade de pastelaria e paderia com boa confecção.
06/20/2018
Ganda pão com chouriço! Ou melhor, chouriço com pão
06/20/2018
Café na zona com boa apresentação de bolos e com padaria, sábados e domingos está sempre cheio e para ter mesa é preciso esperar algum tempo.
06/20/2018
Sempre com pastelaria fresca.Atendimento rapido.
06/20/2018
Boa confeção mas os empregados nao sao la muito simpáticos
06/20/2018
Inadmissível como conduz o vosso empregado, condução ilegal e agressiva.
Às 11:35 saída da ic19 para Mem Martins. 37-NM-40.
É assim que incentivam as pessoas a trabalhar?
Ele seguiu, com roda a Razão do Mundo.
06/20/2018
Super bolos muito bom . Recomendo
06/20/2018
Mau ambiente dos funcionários!
06/20/2018
A oferta de pastelaria de fabrico próprio é excelente.
06/20/2018
Simpatia do pessoal. Boa qualidade de produtos. Serviço rápido. Higiene máxima. Um local a visitar e continuar a frequentar.
06/20/2018
Bom pão com chouriço, bolos variados, óptimo atendimento.
06/20/2018
Mau serviço de atendimento ao balcão, pessoal sempre mal disposto, falta de simpatia.
06/20/2018
Muita e boa variedade de pastelaria e padaria
06/20/2018
Muito simpáticos, a padaria e a pastelaria são de morrer e chorar e por mais
06/20/2018
Pastelaria completa e com empregados eficientes
06/20/2018
A pastelaria é boa. De fácil acesso. O atendimento é impessoal e não prima pela simpatia. É uma pastelaria/ café.
06/20/2018
Tudo muito bom optimo atendimento pessoas simpaticas
06/20/2018
Um bom local para comer uma boa Tosta e bolos e doces e sumos! Eu recomendo!
06/20/2018
Já tiveram melhores no atendimento e higiene!
06/20/2018
Não gostei... Demorado e sem atenção de quem trabalha
06/20/2018
Muito Bom não fosse às vezes a arrogância de um dos empregados. Ser chefe não é o mesmo que ser líder.
06/20/2018
Bom atendimento, pão e pastelaria excelente
06/20/2018
Bom atendimento, preços competitivos, gigante pão com chouriço
06/20/2018
Boa pastelaria, com bolos óptimos e bom serviço. Ao fim-de-semana de manhã tem tendência a ficar um pouco cheia, mas nada de dramático.
06/20/2018
Simpatia dos funcionários e qualidade dos bolos
06/20/2017
Boa pastelaria,atendimento 5 estrelas,os melhores Pasteis de Nata...
06/20/2017
Boa confeção bom ambiente muito boa pastelaria
06/20/2017
Pastelaria e atendimento 5 Estrelas
Bussola PT