Página inicial > restaurante in Terrugem, Lisboa > Restaurante Dom Pedro I Análise

Restaurante Dom Pedro I

Restaurante em Terrugem, Lisboa
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

N247 95 101, 2705-841 São João das Lampas, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Carmen Graça

Muito bom, comida excelente e simpatia dos empregados. Só temos um ponto negativo as crianças a partir dos 8 anos pagarem como adulto.
06/15/2020
Claudia Couto

Muita variedade e qualidade. Muito movimentado...
01/15/2020
Rui Cruz

Almoço no primeiro domingo do ano, pouca confusão. Comida muito boa, tanta variedade que em 5 pratos não deu para experimentar tudo.
12/15/2019
Marco Amoroso

Buffet com variedade 5* e de boa qualidade. Muito bom espaço para grupos, staff bastante atencioso.
09/15/2019
graça gaspar

Comida bem confecionada,muita variedade de pratos,entradas e sobremesas. Funcionários simpáticos,atenciosos e eficientes
07/15/2019
Virgilio Fino

An eat all you can buffet with plenty of food to please your belly.. car parking and wheelchair access... Kid friendly if you fancy bringing the little ones.. the restaurant is quite large so it can become a little noisy but a pleasant atmosphere.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Dom Pedro I

Hoje seu funcionário, Crystal Lyn, fez um cliente vitalício! Fale sobre um ótimo atendimento ao cliente! Minha esposa e eu encontramos um conjunto de móveis de pátio que sua loja não tinha em estoque. Ela se esforçou para encontrar uma loja próxima que tivesse a mobília que queríamos, e até ligou antes para garantir que tudo corresse bem para nós. O tempo todo ela foi agradável e não nos fez perder tempo. Obrigada por empregar uma senhora tão fantástica! Nós estaremos de volta!
Eu tive uma grande experiência de compras neste Stein Mart! Eles carregam alguns nomes de marcas muito boas a preços muito razoáveis. Eu encontrei uma bela camisola Nautica para o meu marido que estava numa grande venda, por isso poupei muito dinheiro! Eu também encontrei artigos Gourmet Goodie que estavam a preços muito bons! A mulher no check out foi muito agradável! A loja é muito agradável e organizada!
Estou a planear o meu casamento encontrou pratos de boa qualidade, não posso esquecer de mencionar a qualidade da grelha e da ajuda que recebi enquanto lá estive, tão feliz por passar por aqui tão obcecada com a sala de espectáculos, que definitivamente preciso de trazer o meu marido para aqui! Obrigado Tanya! Por seus conselhos de grelha em qualidade e itens que compramos eu estarei de volta aqui com certeza!!!

Deixe um comentário para Restaurante Dom Pedro I