Águia Leal remodelações

Associações Profissionais E Hobby em Amoreira, Lisboa
+351927842519
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM
Sábado 9AM–5PM

R. Carlos Anjos n1040, 2645-175 Alcabideche, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Gustavo Leal

Muito satisfeito com essa empresa, excelentes profissionais.
06/15/2020
Nilvia Matos

Ecelentes promocionais .super organizados simpáticos sérios e muito simpáticos .super recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Águia Leal remodelações

Somos clientes de repetição de há dois anos. Compramos todos os nossos electrodomésticos de cozinha. A proprietária Marsha e os seus colaboradores são SEMPRE profissionais, conhecedores e corteses. Eles fazem você se sentir parte da família, eu os recomendo o tempo todo e os meus vizinhos também estão muito felizes.
Comprei um telefone nesta loja a 10 de Setembro de 2020. Disseram-me que eu tinha 14 dias para devolver o telefone. No dia 24 de Setembro entrei na Best Buy para me dizerem que o sistema informático deles não me deixava devolver o telefone porque era no dia 23! Eu não acredito que esqueci como contar mas 13 dias não é 14....Anyways depois de falar com a Verizon fui informado de que estava no Best Buy end. Agora estou preso com um telefone que não posso usar. Espero que a Best Buy tenha gostado de ser um membro Elite... Eu não vou gastar mais um centavo com eles, prometo!
Sinto muito pelos dois empregados que trabalham hoje nas caixas registadoras. Um para compras normais, o outro também era o serviço de atendimento ao cliente para retirada de compras on-line, devoluções de serviço ao cliente, perguntas, etc. Ela precisava de patins de rodas! Nós nos divertimos com uma longa fila, revezando os dois funcionários. Eu percebo que a empresa está lutando...apenas mais um indicador.

Deixe um comentário para Águia Leal remodelações