Página inicial
>
Loja de artigos para o lar in Serpa, Beja
> Luis Medeiros Sotinco Análise
R. de Santo António 21, 7830-436 Serpa, Portugal
Não há comentários para Luis Medeiros Sotinco. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Diogo Pimentel: Local obrigatório a visitar quando se visita o concelho de Mafra, antes que seja desabilitado com a extinção da linha do Oeste!! Os característicos azulejos datam de 1934
2017-06-14 10:45:17
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Luis Medeiros Sotinco
A minha velha TV saiu uma manhã e liguei para a loja para encontrar um substituto para alugar até que eu pudesse comprar um novo. Amanda atendeu o telefone quando eu liguei e foi extremamente amigável, gentil, paciente e compreensiva. Ela levou o tempo que eu precisava e me deu a TV exata que eu queria. Ela não tentou me "vender" nada além de satisfazer a necessidade exata que eu tinha. E Shawn entregou a TV naquela tarde e teve a gentileza de fazer a instalação completa para mim gratuitamente (algo que ele não precisava fazer) e eu estava assistindo minha nova TV na hora que ele saiu. Shawn também foi amigável, gentil, paciente e compreensivo. Eu também já lidei com o Tony, o gerente da loja, que é tão simpático e amigável quanto as outras pessoas com quem já lidei no Lawrenceburg Rent A Center. Eu dou à loja 5 estrelas!
Nós verificamos isso hoje enquanto visitávamos a cidade e ficamos impressionados! 4 níveis de antiguidades todas e bons achados sobre o lugar. Esta é de longe a maior loja de antiguidades onde a minha família já esteve. Se você é um viciado em antiguidades ou até mesmo apenas navegando por aí, prepare-se para passar pelo menos uma hora ou mais no mínimo. Sugiro começar no 3º andar e depois trabalhar até à cave. Verifique todas as divisões, pode encontrar algo de que não precisa mas suficientemente interessante para o poder comprar. Este é um local obrigatório para ver se você estava visitando a cidade. Estacionamento fora da rua, mas é grátis. Nós definitivamente voltaremos.
Deixe um comentário para Luis Medeiros Sotinco