Página inicial
>
Restaurante tradicional in Oeiras, Lisboa
> O Barão Análise
O Barão
Restaurante Tradicional em Oeiras, Lisboa
+351214579023 Avaliações: 56 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Jorge de Sena 88 a, 2780-122 Oeiras, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Came to this restaurant most days on our holiday for breakfast or lunch had dinner there one night too and the food was always spot on! The service from all staff members couldn’t have been much better, when we return to Portugal we shall defiantly be coming back
06/14/2020
Comida muito boa! O prato vem bem recheado. Eu comi um grande e saboroso bife à barão com um molho de comer e chorar por mais. Recomendo vivamente e com toda a certeza voltarei!
06/14/2020
Ótimo bitoque. Boa carne. Tempero a preceito
Taverna do Zé
::
Tasca do Reguengos
::
Porta da Vila
::
Campinas
::
O Bombeiro
06/14/2020
Doses muito generosas, staff simpático, espaço silencioso. O molho do bitoque à barão é fantástico! Recomendo e voltarei com certeza.
06/14/2020
Requinte e classe num só restaurante!
06/14/2020
Acolhedor e o Sr que nos atende é simpático e efeciente o leitão estava ótimo
06/14/2020
Leitao mto razoavel ao domingo
06/14/2020
Otima comida bons preços bom atendimento é um espetáculo
06/14/2020
Only one person serving the tables.
Waiting for an hour for good. We came specifically to eat Leitao da bairrada but it's over already.
My nephew had to stay at my sister's lap. No chair was offered at anytime.
Not impressed at all.
Definitely not coming back. Are much better restaurants and with much better food and friendly service.
06/14/2020
Hoy he ido a cenar una dourada a este restaurante y me ha sorprendido. Sin postre, he pagado 10€ y pico. El sabor era muy bueno y la cantidad al contrario se otros restaurantes que se hace poco, estaba perfecta. Lo recomiendo mucho.
06/14/2020
Empregado e cozinheira fantastica
06/14/2020
Excelente atendimento, o bife de atum especial é sublime. Tem menus para grupos. A repetir indubitavelmente
06/14/2020
Ambiente familiar e comida muito boa!
06/14/2020
Refeições baratas e cozinha caseira. Serviço atencioso.
06/14/2020
Melhor bitoque que ja comi. Recomendo.
03/14/2020
O melhor restaurante!! Sem margem de dúvida
01/14/2020
Sencillo pero rico, en mi viaje a Portugal...agradable y su comida también!!
12/14/2019
Comida típica caseira bem confeccionada, atendimento simpático. Tem wi-fi, não tem multibanco.
12/14/2019
comer em restaurante com sabor a comida caseira
11/14/2019
Muito bom, boa comida.
As melhores francesinhas que comi.
11/14/2019
Todos os alimentos são sempre bons e bem confeccionados
10/14/2019
Uma muito agradável surpresa. O arroz de garoupa revelou-se fenomenal. A repetir, o arroz e outras iguarias que muito apetecíveis se mostravam.
10/14/2019
Comida impecável
Staff, fantástico
Recomendo e vou voltar de certeza
10/14/2019
Muito bom, excelente bitoque, molho do melhor que já provei!
Muito bom serviço. Recomendo.
09/14/2019
A comida é boa, mas o tempo de espera é longo
09/14/2019
Restaurante de ambiente familiar. Serviço com muita simpatia. Preços são muito razoáveis considerando os pratos servidos com doses muito generosas. Tem também serviço takeaway.
08/14/2019
Comida muito mal confecionada (a pior feijoada que me recordo ter comido na vida )muito aguada.
08/14/2019
Excelente comida caseira com óptimo atendimento. Recomendo.
08/14/2019
Comi um arroz de garoupa delicioso. O prato era para dois e vinha mais que bem servido. Os preços são justos, mas acima da média.
A mousse de chocolate era muito boa.
08/14/2019
Refeições espectaculares só é pena ser muito quente
08/14/2019
Muito mau atendimento! Pela minha experiência não recomendo!
07/14/2019
A nice family run restaurant. Wait staff was very kind and helpful as I do not speak Portuguese fluently. Food was delicious.
07/14/2019
Local com comida tradicional portuguesa, muito bem confeccionada. A sobremesa com váriadas opções, a mousse chocolate Fantástica. Muito familiar, com as pessoas de atendimento com muita simpatia sorriso fácil, empenhados na satisfação do cliente. Vou voltar
07/14/2019
Comida muito boa e saborosa. Bom atendimento e boa simpatia da Dona Laurinda. Recomendo
06/14/2018
A comida é variada e saborosa. Tem menus diários ao almoço a preço acessível.
06/14/2018
O espáço é agradável. Os empregados interveem com os clientes, isso é ótimo. Boa comida. Fantástico.
06/14/2018
Adoro este local a comida é excelente e o atendimento também .
06/14/2018
Gostei MT simpático e simples
06/14/2018
Comida caseira, ambiente familiar. Dona Laurinda (cozinheira) confecciona os pratos muito bem. Doses generosas (suficiente para duas pessoas) É pena ser numa cave
06/14/2018
Comida e atendimento exelente
06/14/2018
Ambiente familiar, fácil acesso, bom atendimento.
06/14/2018
Lokalt og vennlig, deilig mat!
06/14/2018
O espaço é agradável boa localização , a qualidade é boa e os preços acessíveis. Tem menu do dia com 3 pratos diferentes .Serviço é razoável e tempo de espera também.
06/14/2018
Nunca fui tão mal “atendida”. Entre aspas, porque não cheguei a ser atendida. Cheguei ao restaurante por voltas das 13h45, e o grupo com quem estava (4 pessoas no total) pediu apenas pratos do dia, já que havia compromissos às 15h.
Mal sabiamos que às 14h50 ainda não estaríamos servidos. Acresce o facto de que pelo menos duas mesas (com pratos relativamente mais complexos) foram servidas antes de nós.
Não aconselho a ninguém, a menos que tenha largas horas para esperar pelo serviço.
06/14/2018
Um local discreto, com bom ambiente.
06/14/2018
Pratos excelentes com destaque para o leitão, a francesinha, os excelentes queijos e enchidos das entradas. Simpatia e bom atendimento.
06/14/2018
O serviço é muito fraco, bastante demorado e sem qualidade. Para além de ter esperado 30 minutos com mesas vagas, depois de me sentar, atenderam outros clientes que chegaram depois. É certo não voltar mais
06/14/2018
Muito tempo de espera em todos os aspectos.
06/14/2018
Óptimo Restaurante, comida caseira muito saborosa a bons preços. Recomendo.
06/14/2017
Bom para festa natal come se bem bom ambiente
06/14/2017
Excelente comida. Demora um bocadinho
06/14/2017
comida caseira feita pela D. Laurinda.
06/14/2017
Comida caseira do melhor!
Excelente!
06/14/2017
Comida ótima e bom.serviço e barato
06/14/2016
Uns dos melhores restaurantes. Aí em arredores . Boa comida é um bom atendimento .uma casa familiares . E quem mete a mão na cozinha e de confiança .parabens dona Laurinda.
06/14/2015
A comida é boa e a bom preço. Ideal para fazer convívios com muitas pessoas. São simpáticos e muito disponíveis.
Bussola PT
