Página inicial > restaurante in Amadora, Lisboa > Café . Snack-bar Análise

Café . Snack-bar

Restaurante em Amadora, Lisboa
+351934502525
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

R. Elias Garcia 229C, 2700-336 Amadora, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Adalberto Barbosa

Menu de almoço barato e com qualidade, dos melhores da Amadora.
12/15/2019
Sérgio Relvas

Um bom café restaurante e com uma boa esplanada dependendo da altura do ano pode ser uma boa oportunidade. Tem um bom café e bons almoços a preços justos para a zona onde se insere. Estacionamento algo limitado e pago atenção que há zonas para os residentes e multas não escapam.
09/15/2019
nuno fernandes

Menu de almoço barato e com qualidade, restaurante grande e informal

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café . Snack-bar

Eu adoro Home Depot mas o departamento de pintura desta loja recebe um 0. O empregado gritou comigo por querer pegar um galão de tinta branca, eu não precisava misturar, mas ele não me deixou descer a ilha para pegar. Todos os outros Home Depot têm a ilha de tinta aberta, excepto este. Empregado muito rude. Perdi o meu negócio por hoje.
Estou com a Jag Partners há aproximadamente 10 anos e estou sempre 100% satisfeito com tudo o que eles fazem. Eu vejo Julian todos os anos para a minha declaração de impostos e estamos em contato a cada 3 meses, no mínimo, para o meu BAS. Ele é pessoal, prestativo, e eficiente. Sempre me senti cuidado e nunca me aproveitei dele. Seus preços são muito razoáveis e sei que posso contatá-lo para uma pergunta rápida e não vou receber uma fatura pelo correio. Ele está sempre feliz em ajudar. Altamente recomendado!!
Eu concordo com a crítica acima da velha senhora odeio que eu também os ache pouco profissionais e leva muito tempo para fazer o trabalho (ainda esperando) A pior parte é que eles não respondem e-mails e não retornam chamadas, ligaram três vezes na sexta-feira e foi dito que eles me ligariam de volta ainda esperando... Não usar.

Deixe um comentário para Café . Snack-bar