Página inicial
>
Arquiteto in Lisboa, Lisboa
> Certificados Energéticos Lisboa Análise
Travessa das Freiras a Arroios, nº8,1ºC, 1000-161 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Certificados Energéticos Lisboa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Inspequito: Fui ver um concerto e adorei o espaço, acolhedor e muito simpático! Boa música e boas exposições.
2020-03-14 07:58:21
★
★
★
★
★
Maria Irene Almeida: O Fórum Romeu Correia é um óptimo lugar onde tenho visto excelentes filmes exposições e boas conferência
2020-03-20 13:14:19
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Certificados Energéticos Lisboa
Lugar grande. Um pouco de pessoal amigável. Encontrei um monte de bons filmes, livros e coisas de sapo, então definitivamente um lugar para onde voltarei. Só não é loucura para o pessoal mais velho que trata qualquer um que pareça um adolescente (e cmon Im nos meus 30 e poucos anos) como se fosse algum tipo de criminoso. Ei, eu gosto de antiguidades. Adorei! Olhando para as moedas e o cara anda e checa cada fechadura de cada balcão que eu tinha caminhado para ver. Eu entendo, tenho que cuidar do vendedor, mas nunca um serviço de atendimento ao cliente ou você gostaria de ver algo. É só uma atitude de mau gosto, velhote. E a mulher mais velha só tinha algum pau no rabo quando lhe dei os filmes que queria comprar. Ela atirou-os para o balcão e depois para um saco quando eu paguei. Depois perguntei se eu tinha verificado os discos. Não queria que ninguém pensasse que eu os estava a roubar, por isso pensei que o fizesses e que o casamento aqui em cima não era problema meu se comprasses caixas vazias era a resposta dela. Uau... mas a rapariga mais nova que lá trabalhava... adorava-a. Engraçado, fácil de falar com o grande serviço ao cliente. Eu volto para vê-la e, claro, o que os vendedores têm nas suas cabines.
O meu avô comprou uma Speed Queen da Cagles na segunda-feira Mandámos entregar a nossa máquina de lavar pelo Sal e pelo seu parceiro na quarta-feira à tarde. Após a primeira lavagem, notamos água por baixo da máquina. O Sal tinha-nos dado o seu número pessoal para o contactar se precisássemos de algo feito. Então, nós o contatamos e ele voltou no mesmo dia. Ele disse-nos que a água era da máquina antiga. O que fazia sentido, pois a máquina velha ainda tinha água quando a retiraram. No entanto, no dia seguinte, notamos mais água. Telefonámos novamente ao Sal. O meu marido estava em casa quando o Sal chegou. Aparentemente os cabos estavam muito apertados na máquina, o que causou a fuga. Quando o meu avô ligou ao Cagles esta manhã para pedir a um técnico que viesse ver a máquina, disseram-lhe que o Sal lhes tinha dito que era o meu marido que apertava demasiado os cabos. O meu marido não estava em casa quando a máquina foi entregue. O meu marido não estava em casa quando o Sal voltou no mesmo dia em que reparámos na água. O meu marido estava em casa pela terceira vez quando o Sal apareceu. Eu não aprecio que a culpa tenha sido atribuída ao meu marido. Isso é muito pouco profissional e desonesto. Não há problema em cometer erros. Não está bem colocar a culpa nos outros. Por favor, não minta.
Deixe um comentário para Certificados Energéticos Lisboa