Página inicial
>
Europa in Cruz de Pau, Setúbal
> Ferro Velho Análise
Ferro Velho
Europa em Cruz de Pau, Setúbal
+351212240299 Avaliações: 300 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Praceta Canquelifá 3, 2845-019 Amora, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Muito bom restaurante. Desde atendimento á comida. Carne de topo, a Carvoada é um espectáculo. Recomendo a qualquer amante de boa gastronomia.
06/18/2020
Comida sempre excelente e carta de vinhos soberba
06/18/2020
Uma das grandes referências gastronomicas da margem sul. Sou cliente à 30 anos e a qualidade tem de mantido sempre a mesma.
Natábua
::
Restaurante Eduardol
::
Sabor Superior
::
Estufa Real
::
Restaurante Churrascaria O Talho
06/18/2020
É um restaurante interessante, num local algo escondido. No entanto as imagens publicadas no Facebook, aguçaram a curiosidade, e pesquisando no Google e com a ajuda do maps lá o encontrei.
Mesmo chegando às 14:30, ainda houve necessidade de espera.
O atendimento foi o ponto mais alto deste restaurante, muita simpatia!
A decoração é rústica bem típica, já vista noutros restaurantes, no entanto o uso de produtos (talvez verniz) usados para tratar a madeira que abunda na decoração, deixa um cheiro muito intenso no interior do espaço.
Quanto aos pratos escolhidos, vieram à mesa com uma apresentado cuidada, no entanto a confecção era boa mas ficou aquém da expectativa.
O ponto mais negativo, foi mesmo o valor da refeição, pois para o que foi pedido, os valores estão bem acima da media. Para o valor pedido, era esperado uma diferenciação na qualidade ou quantidade.
Em resumo um restaurante interessante, mas facilmente superado por tantos outros que praticam valores bem mais ajustados.
06/18/2020
Comida, ambiente e empregados excepcionais.
06/18/2020
Muito caro para a quantidade e muito barulho!!
06/18/2020
Uma ementa mesmo muito variada de pratos que vão desde a típica e tradicional comida portuguesa a alguns pratos mais requintados: peixes e carnes grelhados; caldeiradas, massadas e arrozadas de peixe e marisco; a deliciosa carvoada; as especialidades da casa... a lista é tão grande que o difícil é escolher.
Comida muito saborosa e com qualidade, o que também se traduz no preço que acaba por ser um pouco acima da média (mínimo, 20€ a 25€ por pessoa) o que impede que seja uma opção para todas as vezes que se pretende comer fora.
06/18/2020
Mto bom, ambiente familiar. Recomendo vivamente
06/18/2020
Excelente comida bom serviço
06/18/2020
Comida de alta qualidade! Uma equipa extremamente anteciosa e simpática.
06/18/2020
Excelente espaco para comer comida topica portugues
06/18/2020
Muito bom!! Lugar agradável, excelente para jantar. Recomendo a sangria de espumante com frutas vermelhas e sem dúvida a carvoada.
06/18/2020
Restaurante bonito. Empregados simpáticos. Preços um pouco para o caro, podia ser mais acessível.
06/18/2020
Very nice place to eat one of the most delicious "Carvoadas" - self cooked meat with chips, fruit and sauce.
Very well decorated and the service is also good.
This is not that cheap
06/18/2020
Excelente atendimento a comida é maravilhosa 5 estrelas
06/18/2020
Excelente. A recomendar vivamente. Pela qualidade e por o atendimento
06/18/2020
Preços caros para a qualidade
06/18/2020
Espaço acolhedor e staff simpático!!
06/18/2020
Everything is fantastic here, geart meal in portugal
06/18/2020
Excelente em tudo.
Parabéns.
06/18/2020
Great place to eat. It's not the cheapest place in the area but you will definitely enjoy the food. Is also quite cozy. Its hard to find as it is a little bit hidden but it's worth it.
06/18/2020
Sugiro costeleta de Novilho do Barroso... Top
06/18/2020
Qualidade na comida e no serviço.
Boa carvoada.
06/18/2020
Excelente restaurante! Super simpáticos e atenciosos. Recomendo.
06/18/2020
Muito bom. Sou cliente à mais de 30 anos!!
06/18/2020
Comida 5 estrelas, atendimento fantástico!
Vale a pena!
06/18/2020
Comida bem confeccionada pessoal atencioso recomendo
06/18/2020
Prato principal é Carvoada, muito bom! Restaurante muito bonito...
06/18/2020
Bom restaurante, com óptimo ambiente e serviço excelente comida onde se destaca pelos fondues, mas não só.
06/18/2020
Boa carvoada, pessoal simpático e atencioso, não é barato mas tudo é de boa qualidade.
06/18/2020
4* mas devia haver as 4,5 que seria o mais justo
06/18/2020
Fomos para jantar, tendo escolhido o restaurante pela classificação no Fork e os inúmeros elogios que se podem ler quer no Fork, que no Google.
É fraco. Tem um ar simpático, uma decoração, enfim, simpática (aqui depende do gosto de cada um) e a simpatia dos funcionários e a sua disponibilidade são uma mais valia.
A comida... Não experimentamos a afamada carvoada, mas a fritada mista de peixe, o salmão grelhado e até as febras grelhadas... Não são nada de especial... É o típico "nem bom, nem mau, antes pelo contrário".
Nao ficámos fans. Em todo o lado se comem aqueles pratos, assim confeccionados, por metade do preço e uma apresentação menos manhosa.
06/18/2020
Excelente ,super indico vou lá pelo menos uma vez au mês faz lá uma deliciosa sangria
06/18/2020
Pouca comida muito dinheiro. A variedade é muita.
06/18/2020
Vale imenso pela Carvoada, a carta de vinhos é limitada, mas a carta de sobremesas é muito boa. A equipa de forma geral é profissional. (O único senão é o sistema de extração do espaço)
06/18/2020
Carvoada Top. Atendimento fantastico
06/18/2020
Restaurante com bom atendimento e boa carvoada
06/18/2020
Simpatia, profissionalismo e acolhedor
06/18/2020
Sou cliente á mais de 10 anos. Muito satisfeito!
06/18/2020
Comida muito boa, ótimas sobremesas e atendimento 5***
06/18/2020
Excelente sitio para estar a fazer uma refeiçao mas aconselho marcaçao
06/18/2020
Ambiente agradável!
Pratos saborosos e variados !
Excelente atendimento!
06/18/2020
Très bon accueil, très bon rapport prix qualité, tous mes Amis(es), sont allés déjeuner et en sont sortis(es) satisfaits. Très bonne cuisine qui mérite le détour.
06/18/2020
Bom, já nem vou falar da comida e da carvoada, etc.
Para isso já existem aqui bastantes comentários e que são completamente esclarecedores da qualidade.
O que não posso deixar de referenciar é a qualidade do atendimento. E não tem a ver com a sorte de apanhar este ou aquele profissional da restauração. Sim, neste restaurante são profissionais que lá trabalham. Nós fomos recebidos por um elemento, fomos atendidos á mesa por outro e ainda um terceiro na questão do vinho...
Simplesmente todos fantásticos.
O meu Obrigado pela simpatia e profiissionalismo. Assim sem dúvida que apetece voltar.
Parabéns!
06/18/2020
Nunca engana;nunca desilude.um pouco puxado em termos de preço,mas vale a pena.o serviço,a qualidade da comida...tudo bom
06/18/2020
Ambiente rústico e boa comida
06/18/2020
Serviço impecável, pratos muito bem confeccionados.
06/18/2020
Excelente comida...excelente atendimento...e muita simpatia !!!
06/18/2020
excellente come-se bem, agradavel pessoal atencioso e simpaticos
06/18/2020
Muito bonito o restaurante muito profissionais , simpáticos, boa comida e bom preço, recomendo!!
06/18/2020
Já foi em tempos melhor do que agora
06/18/2020
Serviço de mesa de altíssima qualidade. Confecção de grande qualidade. Prato à destacar é a Carvoada. Wi-Fi acessível. MB disponível. Boa selecção de vinhos. Preços dentro do razoável para o serviço prestado e da confecção da comida.
06/18/2020
Local interessante para um jantar ou almoço. Satisfeito.
06/18/2020
Excelente restaurante. A qualidade é a confecção valem os preços praticados. Muito Recomendável.
06/18/2020
Fantástico espaço, comida e atendimento 5 estrelas. Relação preço qualidade mt boa.
06/18/2020
5 estrelas boa comida, bem servido. bom serviço. excelente.
06/18/2020
Muito interessante,funcionários profissionais e atentos
06/18/2020
Excelente restaurante com pratos incríveis!
Simpatia e profissionalismo
06/18/2020
Melhor restaurante da margem sul!
06/18/2020
Restaurante com serviço e comida impecável.
06/18/2020
Comida muito bem confecionada, colaboradores atenciosos e atentos às nossas necessidades, ambiente muito agradável, recomendo reserva.
06/18/2020
Restaurante bem localizado e central apesar do acesso complicado para quem não conhece a zona. Tem alguma dificuldade de estacionamento.
Acolhedor, familiar e descontraído, é indicado para jantares de grupo com alguns pratos "de assinatura".
Tem boas opções na carta (tablet) de vinhos a um preço moderado.
Decoração original num espaço algo barulhento.
Pessoal disponível e prestável com muita simpatia.
O preço é indicado ao nivel do serviço prestado.
Neste primeiro contacto, os produtos pareceram frescos e de boa qualidade.
06/18/2020
Excelente comida, excelente atendimento e recomendo
06/18/2020
Excelente Restaurante ambiente rústico acolhedor
06/18/2020
Muito bom. Comida excelente e pessoas especiais. Parabéns
06/18/2020
Viande exceptionnelle et service impeccable
06/18/2020
Perfeito, os anos passam e a qualidade mantém-se, recomendo
06/18/2020
Excelente restaurante. Carne à chefe brutal. Muito bem confeccionado.
06/18/2020
A um bom restaurante acolhedor boa comida
06/18/2020
A carvoada ainda é mto boa...
06/18/2020
O meu restaurante de eleição. Adoro. Boa comida, um espaço super confortável, staff 5*. Recomendo plenamente.
06/18/2020
excelente comida, bom espaço, muito bom restaurante
06/18/2020
Muito bem decorado, comida muito bem confeccionada!
06/18/2020
Excelente local para jantar .E já lá vão 30 anos.
06/18/2020
Comida Portuguesa muito saborosa e bem confeccionada.
Empregados com a tipica roupa de empregado de mesa (camisa branca e calca preta) muito professionais e educados.
Recomendo sem pensar 2 vezes.
06/18/2020
Me encantó la comida y el servicio. La gente muy amable.
06/18/2020
Muito bom boa comida pessoal simpático
06/18/2020
É um pouco caro, mas valeu o dinheiro, porque a comida estava excelente, e os empregados foram extremamente prestáveis.
06/18/2020
Neste espaço a qualidade é sempre garantida, a decoração apesar de bastante antiga continua a ser acolhedora e o serviço excelente. Recomendo a visita.
06/18/2020
As reservas atravez do fork não funcionam!
06/18/2020
Melhor restaurante que alguma vez foi.
Agora é o meu favorito
06/18/2020
Demasiada gente para quem quer uma refeição sossegada. Mas tudo muito bom
06/18/2020
Comida muito boa e os empregados são muito simpáticos
06/18/2020
Restaurante acolhedor, boa comida.
06/18/2020
Amazing restaurant, with even better food and great service. Very glad, they were able to accommodate two of us, as it was absolutely full on the Monday evening. I hope to come back :)
06/18/2020
Comida maravilhosa! Relação preço vs quantidade e qualidade muito satisfatória. Staff muito simpático. Restaurante muito acolhedor mesmo no inverno. Adorei!
06/18/2020
Boa Comida, atendimento 5 estrelas
06/18/2020
Boa comida, bom ambiente e excelente atendimento!
06/18/2020
Muito caro comparado com a qualidade das refeições que apenas têm um nível médio
06/18/2020
Acolhedor boa comida, bom para grupos
06/18/2020
Serviço de mesa e confecção excelente
06/18/2020
Provavelmente o melhor serviço/qualidade no concelho do Seixal
06/18/2020
A comida é muito boa e os empregados bem simpáticos e atenciosos
06/18/2020
Carvoada fantástica
Serviço ptofissional
Recomendo !
06/18/2020
Lisbon - South of River on an errand. Dinner time creeped up sooner then planned. Somebody suggested Ferro Velho not far from here.
Very nice Portuguese place. We had arroz marisco - like a rice fish resto with loads of sea food in it. Clams, crabs and prawns. The serving, usually in other places is in a copper utensil, what arrived was in a thick aluminium saucepan - I was taken aback - but on tasting the delicious food, it did not matter. The serving size was huge. Something for 2 could have feed 4. Mind you we had Garlic prawns as starters. The meal was nice. Setting was good and the service was good and friendly.
Our neighbouring table had meat they bbq themselves on a small table bbq. Mind was thinking - have that next time!
This is a popular place - sat surrounded by apartments, hence the rating.
06/18/2020
Nous avons passé un très bon moment dans ce resto, très joli cadre, personnel à nos petits soins et pour la nourriture bon rapport qualité prix ! Il ne faut pas hésiter à y aller...
06/18/2020
Excelente serviço e comida. Preço correspondente. Convém reservar mesa. Serviço demorado porque está sempre cheio.
06/18/2020
Conheço este restaurante desde 1997.
Tenho o hábito de escolher os restaurantes pela tipicidade dos seus pratos. Neste como sempre a Carvoada. Divinal!
Espaço agradável, bem decorado com atendimento eficaz.
Continua TOP. É um dos melhores restaurantes do Concelho do Seixal.
06/18/2020
Restaurante de renome com grande historial que atravessa gerações, no entanto, recentemente voltei para uma refeição de qualidade, o que não aconteceu. O Ferro velho sempre teve a classificação de "É caro, mas vale a pena porque se come muito bem!", como tal a expectativa já estava alta, vieram 3 pratos para a mesa, todos de peixe, linguadinhos fritos com arroz de cadelinhas, bacalhau assado com batatas a murro e uma massada de garoupa, o bacalhau estava normal (ponto) normal como em qualquer restaurante, mas mais caro. Os Linguadinhos não estavam frescos, não pelo aspecto, falo do sabor e o arroz de cadelinhas estava "sem graça", era arroz branco com uma pitada de sal e umas cadelinhas congeladas atiradas lá para dentro, nada contra, mas mais uma vez, se vou pagar mais, espero mas que os outros restaurantes. A garoupa tbm tinha um sabor estranho e estava muito seca, muito provavelmente era congelada, nada contra, muitos bons pratos são cozinhados com alimentos congelados mas ai a arte do tempero tem que ser apurada para que não se note, mais uma vez....sim eu experimentei os 3 pratos.
Acredito que nos últimos 15anos os preços dos pratos não tenham alterado muito, no entanto os alimentos sim, havendo agora menores margens em cada prato, mas se vou a restaurantes que me servem exatamente os mesmos pratos abaixo de 10€ com boa qualidade, espero que um restaurante com um budget de 15€ por prato consiga pelo menos igualar a qualidade.
3 estrelas porque na verdade não comi mal, e foi bem atendido, mas certamente não comi "bem".
06/18/2020
Restaurante fantástico, excelente serviço. As bebidas, como coca cola e águas são servidas em garrafas de vidro. A comida é top, então a Carvoada é mesmo muito boa, as sobremesas são de comer e chorar por mais, os empregados são de primeira. O WC limpinho e a Sanita tem um sistema higiênico muito prático.
O preço? Sim, poderia dizer que é um pouco elevado...mas depois vemos a qualidade de tudo, seja serviço, a comida, etc e chegamos à conclusão que é bem vale bem o que se paga.
Recomendo vivamente
06/18/2020
Muito bom mesmo
Comida excelente
Pessoal Top
06/18/2020
God mat, fantastisk personal, svårt att parkera.
06/18/2020
Here you can eat big portions of Portuguese food at a good price. Great quality and fast and kind service. The atmosphere is simple and local.
06/18/2020
Bem servido, simpatia e bom ambiente
06/18/2020
É fácil fazer apreciação quando se trata de avaliar num Restaurante, quer o fator preço-qualidade, quer o espetacular serviço e atendimento. Clientes com muitos anos de frequência, nunca vimos decrescer a qualidade da confeção ou a atenção e cuidado com o cliente, hábitos de profissionalismo que já passaram de pais para filho. Recomendável entre outros a carvoada, a massada de cherne ou o bacalhau à Ferro Velho (gosto pessoal).
Abraço aos amigos José, Ana e Pedro.
(A ausência de Srs. é propositada - é assim que trato os amigos)
06/18/2020
Restaurante TOP. Recomendo vivamente a carvoada. Efetivamente não é um restaurante barato mas a qualidade justifica o preço!! 5 estrelas.
06/18/2020
Excelente atendimento...refeições 5*
06/18/2020
Restaurante tranquilo e com uma óptima confecção.
06/18/2020
On a très bien mangé. Bon restaurant. La prochaine fois que je reviens au Portugal j'y retourne. Personnel sympa
06/18/2020
Boa comida. Bem servido com atendimento 5 estrelas
06/18/2020
Muiiito bom, pratos muito bem confeccionados, tudo muito asseado.
Os funcionários são extremamente eficientes e simpáticos.
06/18/2020
Bom atendimento, excelente carvoada
06/18/2020
Bom ambiente. Ideal para levar a família. Cozinha muito babe pessoal bem formado e simpático.
06/18/2020
Comida ótima bebidas ótimas atendimento ótimo o preço é que nao é muito acessível
06/18/2020
Restaurante acolhedor ,com muito bom atendimento,poderemos encontrar uma lista completa de boas gastronomia como carvoada entre outras iguaris. sempre disponíveis pode fazer reservas e sempre com o atendimento de excelência ,os preços estão em conta.
06/14/2020
Um restaurante que posso dizer, que literalmente vi crescer e viu-me crescer ! Onde foi feito o meu batizado, o da minha irmã ! Sitio de eleição para aniversários. So tenho a dizer, um excelente Restaurante, super elegante, com muito boa comida, bons empregados. Recomendo vivamente ! Sem nada a dizer em contrário.
Continuem o trabalho maravilhoso ✨
06/13/2020
Comida irrepreensível, atendimento excecional.
04/18/2020
Não achei nada porque nem tão pouco entrei
03/18/2020
Local agradável para um jantar convívio
03/18/2020
Digno de se tirar o chapéu
03/18/2020
Comida muito bem confeccionada, com a mesma qualidade há mais de 40 anos.
Atendimento excelente.
Novas instalações com qualidade acima da média.
Ambiente familiar.
Preços dentro da média.
Para os que não conhecem, sugiro que experimentem.
03/18/2020
Muito bom , das melhores carvoadas que comi 5 estrelas !!!
03/18/2020
Bela remodelação e categoria de comida. Top!
03/18/2020
Maravilhoso...Qualidade, simpatia e ambiente!
03/18/2020
Gostei muito da decoração, da simpatia e profissionalismo dos empregados e da comida. Estava tudo muito saboroso!
03/18/2020
Não gostei, muito mal servido para o valor que paguei
03/18/2020
Gostei da comida!! bem servido Sai de la bem servido vale a pena ir mesmo.
03/18/2020
Muito bom. A voltar outra vez para experimentar outros pratos.
03/18/2020
Super, personnel parfait et la cuisine sur le braséro, une découverte pour nous
03/18/2020
Muito bom recomendo carvoada espetacular
03/18/2020
Boa comida, muito bom atendimento e espaço acolhedor, agora com nova imagem.
03/18/2020
Espaço, serviço, e comida sem igual vão adorar
02/18/2020
Restaurante com classe. Bom bacalhau. Pessoal atento.
02/18/2020
Um pouco caro, mas não é mau
02/18/2020
Atentimento rápido, o pessoal muito atencioso e o comer saboroso e excelente. Obrigada.
02/18/2020
Carvoada em excelente ambiente e com optimo atendimento em local impensável! Numa praceta, no meio dos prédios.
02/18/2020
Carvoada com muita variedade de fruta e bem servida.
02/18/2020
Gosto muito da comida os empregados são simpáticos e o espaço e muito bonito
Se estiver cheio, na minha experiência, a comida demora muito tempo a chegar recomendo.
02/18/2020
Muito bom, comida muito bem confeccionada, boas carnes grelhadas, óptimo bife tártaro e uma excelente carta de vinhos e a preços sensatos.
02/18/2020
Decoração , ambiente e menú son magníficos. O comer com muito sabor é bem elaborado , preços acessíveis e correspondem bem com quantidade e qualidade
01/18/2020
Depois de uma tentativa falhada para renovar a casa heis que surpreendeu.
01/18/2020
A nível de qualidade preço, muito fraco
01/18/2020
É um restaurante incrível que frequento há anos. Hoje dia 1, tentei marcar mesa para 3, liguei 17 vezes pois nunca me foi atendido o telefone. Resolvi vir assim mesmo. Quando cheguei fui “recebida” na porta por uma rapariga que me perguntou em que nome estava a reserva, respondi que não tinha, ao que ela me responde com um ar muito arrogante que só funcionam com reservas. Expliquei que tentei ligar diversas vezes e nunca me atenderam. Ao que ela me responde de uma forma mais arrogante ainda “pois COMO DEVE CALCULAR o nosso telefone nao pára de tocar!! Tenho as mesas todas cheias!”.
Acho inacreditável um restaurante onde todos os empregados de mesa são super amáveis e atenciosos, colocarem agora uma pessoa “assim” a fazer a receção dos clientes.
Se só funcionam com reservas então deveriam ter uma pessoa só a tratar disso (atender o telefone) porque nós clientes, não temos QUE CALCULAR nada.
01/18/2020
Excelente comida, excelente atendimento, espaço com requinte acima da média!
01/18/2020
Espaço novo e muito agradável. A comida continua com a qualidade de sempre. Recomendo!
01/18/2020
Gostamos bastante.. Seguramente é um dos melhores restaurantes da margem sul... Os empregados são muito simpáticos bastante profissionais e educados. A mesa encontrava-se reservada tal como prometido anteriormente via telefone. Optamos por um dos pratos especialidade da casa a carvoada e realmente a carne estava uma delícia. A carta de vinhos é extensa e para todos os bolsos. O valor por cabeça ronda os 30 €. Restaurante a repetir.
01/18/2020
Muito bom! Carvoada excepcional! Boa em qualidade e com quantidade ajustada. Recomendo.
01/18/2020
Comida excelente
Serviço acolhedor
Restaurante familiar com ambiente agradável.
01/18/2020
Comida excelente, grande simpatia e eficiência do serviço, pequenos requintes agradáveis como guardanapos de pano
01/18/2020
Excelente. O espaço ficou fantástico após a remodelação ocorrida.
01/18/2020
Recomendo na zona sul para mim e o melhor boa cozinha e pessoal muito atencioso .
12/18/2019
Dos melhores restaurante, a confecção
, o ambiente , a simpatia é extraordinária
12/18/2019
Qualidade, mas um bom caso para dizer que a qualidade paga-se, caro mas bom
12/18/2019
Adorámos a nova decoração! A comida é excelente como sempre, e agora tem bastante mais espaço e luz natural! Parabéns uma renovação 5 estrelas!
12/18/2019
Restaurante que prima pela qualidade e simpatia. O Sr. Henrique é encantador, simpático. 5 strelas.Recomendado vivamente.
A
12/18/2019
Adorei o novo visual mas muito fiel à imagem de marca a que estou habituada. Alguns novos pratos e sobremesas, mas mantém a habitual simpatia e dedicação do pessoal. Estou muito orgulhosa da transformação positiva que fizeram neste restaurante.
12/18/2019
Remodelado e com mais lugares. Muito boa qualidade.
12/18/2019
Excelente. Um pouco caro para a zona mas compensado pela muito boa qualidade da comida e o atendimento de excelência. Sobremesas deliciosas para os gulosos como eu. Aceita multibanco ao contrário da menção que consta na sua apresentação. Instalações cuidadas, mesas amplas e cozinha envidraçada, evidenciando que nada há a esconder. Sempre cheio, convém reservar. Altamente recomendado
12/18/2019
Este é o meu restaurante de eleição, por vários motivos:
Bos comida;
Atendimento excelente;
Tempo de espera moderado.
Sempre bem atendidos, empregados super prestáveis.
11/18/2019
Comida tradicional muito bem confecionada
11/18/2019
O espaço é acolhedor e a comida tem qualidade. Podem melhorar na organização e rapidez no atendimento ao cliente.
10/18/2019
Restaurante típico, já com algumas décadas de existência e sempre com uma boa e merecida fama.
preços compatíveis com a boa qualidade e o bom atendimento.
Recomendo o bife á chefe para duas pessoas, a carne é fantástica.
10/18/2019
Local aprazível. Refeição bem confecionada. Pessoal atencioso. Custo médio.
10/18/2019
Pratos Saborosos de Boa Qualidade. E a Simpatia dos colaboradores, sobressai num Ambiente Agradável . Recomendo
10/18/2019
Impecável, staff super atencioso, a comida estava divinal... recomendo a carvoada.
10/18/2019
Para quem gosta de comida com qualidade, aconselha-se uma visita de degustação. Claro qye a qualidade paga-se...
10/18/2019
Obriga a marcaçao nao tem estacionamento suficiente e o pessoal pensa que nao ha mais restaurantes no conselho
09/18/2019
Bom para variar, problema sempre fila de espera, ou ideal a reserva antecipada .. comer e muito bom e atendimento .
09/18/2019
Simplesmente excelente.
Tudo 5 estrelas
09/18/2019
Boa comida e bom ambiente e empregados simpáticos, mas bastante caro!
julgo que ganhavam mais em reduzir um bocado os preços e assim fidelizar o cliente, é a minha opinião.
Valeu pela experiência, mas os valores praticados em minha opinião não justificam nova visita tendo em conta as alternativas existentes.
09/18/2019
Espaço espetacular. Recomendo
09/18/2019
Relação qualidade preço exelente
Recomendo
09/18/2019
Carvoada e acompanhamento são espectaculares
09/18/2019
Niestety z uwagi na złą informacje podaną w opisie restauracji ( czynna 10-22) o godzinie 18.30 zastałem pusty lokal i niemiłego człowieka który prawie z awanturą wygonił mnie z restauracji. Spodziewałem się większego profesjonalizmu.
09/18/2019
O local é bonito, os funcionários simpáticos e a comida é boa.
09/18/2019
Local agradável, Boa comida excelente garrafeira...
09/18/2019
Local bem frequentado. Algum tempo de espera para comer. Muito barulho quando está cheio. Massada de peixe pouco apurada e marisco muito grande para massada. Cataplana muito boa.
09/18/2019
Bom acolhimento otimo serviço
09/18/2019
Atendimento de qualidade, comida confecionada com qualidade, sala acolhedora.
09/18/2019
Restaurante muito caricato e bastante acolhedor. Viemos por recomendação e não nos arrependemos. Comemos carvoada e a carne da vazia é muito saborosa. As frutas a acompanhar também nos surpreenderam pela variedade e sabor. Sangria de espumante e frutos vermelhos bem fresca e docinha. De sobremesa uma delicia de côco, mas vontade de experimentar quase todas!
Os funcionários muito prestáveis e simpáticos.
Atenção se vierem com o gps, para não vos escapar a rua.
Nós vamos voltar!
09/18/2019
Nunca falha. Comida sp mto bem confeccionada
08/18/2019
Muito bom! Come-se muito bem, não é restaurante para ir todos os fins-de-semanas. É carote.
08/18/2019
Qualidade e atendimento muito bom, pedi carvoada para 3 pessoas, os preços são acima da média mas foi uma experiência que ficou conotada como muito positiva, outros pratos ficaram na retina para quando voltar
08/18/2019
Have been in the past and not enjoyed it but this time my sister in law suggested having carvoada and that was delish.
The service was wonderful too
08/18/2019
Sitio estupendo; en el centro del pueblo de Amora. Pedimos carvoada que son unas barbacoas pequeñas con carne para asar, patatas y fruta de acompañamiento. Raciones grandes.
08/18/2019
Local tipico no concelho ha muitos anos
08/18/2019
Comida boa mas os preços são um pouco proibitivos
08/18/2019
Bom, mas pelo preço nao achei nada extraordinário.
08/18/2019
Buena relación calidad precio. Comida tradicional
08/18/2019
Excente atendimento, boa comida e restaurante a visitar.
08/18/2019
El trato estupendo. La cocina rica rica
08/18/2019
Normalmente costuma ser um sítio muito bom mas hoje realmente nem por isso, tiraram-nos os pratos de couvert 15 minutos antes de chegar a comida que demorou desde que pedimos cerca de 40 minutos veio menos um prato e a espetada de vitela vinha quase viva, O prato em falta demorou mais quase dez minutos a chegar e a acompanhar os filetes vinha um bocadinho de arroz para desenrascar. No final depois da nossa reclamação o empregado disse que ia falar com o patrão mas nem uma palavra deste o contrário do habitual foi decepcionante a atitude.
07/18/2019
Ambiente acolhedor, espaço agradável e excelente atendimento
07/18/2019
Rigtig fin restaurant med fine lokale retter og super betjening. Et sted der kan anbefales og hvor vi gerne kommer igen
07/18/2019
Lugar tranquilo para comer com os familiares
07/18/2019
Muito acima da média! O único ponto negativo, cafe muito mau!!! De resto, tudo muito bom... serviço, qualidade, etc. Vou voltar
07/18/2019
Great food, wonderful decor and top notch service! I could say more but you really need to experience it!
07/18/2019
Excelente, dos funcionários à comida, tudo óptimo. A repetir sem dúvida
07/18/2019
Muito bom. Staff super atencioso. Comida muito boa. Excelente menu. Bastante variedade. Muito bom restaurante
07/18/2019
Aclamado restaurante numa zona residencial, de difícil estacionamento por tantos veículos premium que denuciam a classificação e preço elevado do restaurante. A espectativa continua elevada e vamos já dispostos a não olhar muito para o preço e apreciar uma boa refeição. O problema é quando a boa refeição não acontece e se começa a avaliar tudo o resto.
O atendimento dos empregados mais antigos da casa contínua simpático e esforçado. Infelizmente não é transversal e apresenta muitas falhas, faz falta um chefe de sala vocacionado, talvez um chefe de cozinha também - não se justifica problemas com pratos com casa cheia porque esse é normalmente o cenário - admitir que os erros foram por um excesso de pedidos é dizer, basicamente, que não estão habituados a trabalhar naquele restaurante, que todos os comentários dizem estar fila de espera.
A experiência começou bem, reserva feita por telefone, mesa marcada, 4 pessoas, boas entradas, pedidos, tudo garantido pelos empregados mais antigos. A ementa riscada não abona a favor, se queremos ser premium então atenção aos detalhes, não é por 0,10€ de papel a mais por dia que perdem - aliás os preços praticados contemplam isso (se for sustentabilidade ambiental, existem muitas alternativas ecológicas). Carta de vinhos digital, apesar do tablet obsoleto, faz o serviço - pontos a favor pela trabalho do empregado que fez um upselling correto e eficaz.
O ambiente estava pesado pelo fumo das carvoadas, mas já estávamos à espera, não é defeito, é feitio. 4 pratos grelhados, espetadas de tamboril, espetadas de lulas, linguado e costeletas de borrego, mais de 40 minutos à espera - a expectativa elevada novamente, "estamos à espera mas a qualidade vai ser boa" - Resumo, não foi. Os pratos, apesar de grelhados no carvão, vinham totalmente secos - e não secos de muito tempo na grelha, secos de terem sido cozinhados 2 horas antes e reaquecidos no momento de servir, no microondas. Não justifica o preço, nem o tempo de espera. Espetadas de tamboril que, apesar de enroladas em bacon, estavam desidratadas, consequência do evaporar de moléculas de água do microondas (o tamboril era fresco, mas estragaram um peixe nobre na confecção). Costeletas de borrego com o sabor típico de um animal mais velho, secas. Linguado tipo borracha, também fresco mas bem esquecido dentro do microondas - onde já se viu um peixe acabado de grelhar ter uma pele não estaladiça e vir a evaporar toda a água que tinha dentro? Pena não ter um vídeo do momento em que foi colocado na mesa. A consistência era borracha e sem sabor.
Terminamos a refeição, nenhum prato vazio e comunicamos ao empregado a situação, perguntando para verificar qual o problema que tinha ocorrido na cozinha e se finalizavam os pratos no microondas. Passado 5 minutos informou-nos que o responsável já viria falar connosco, o que só ocorreu passado mais tempo do que o devido - seria de esperar que face tais acusações o contacto fosse muito mais rápido. Quando o mesmo chegou limitou-se a lamentar sem nenhuma justificação e oferecendo "um porto" - não estava a procura de uma compensação alcoólica - apenas queria perceber se tinha sido um erro esporádico e se merecia a pena voltar e dar outra oportunidade.
Pedimos sobremesa, gelados, daqueles que sabíamos que dificilmente iriam falhar na execução, pois é só cortar e meter no prato - efetivamente - mesmo por 4,50€ a apresentação resume-se a um prato branco e talheres (2 sobremesas para 4, apenas um conjunto de talheres).
No final, dirigi-me diretamente à caixa para pagar, queria dar mais uma oportunidade de haver uma justificação. Surpreendentemente ninguém me abordou. Esforcei-me novamente, esperei e abordei o responsável para perguntar se tinha conseguido perceber quais os erros da cozinha - não devia ter sido eu a procurar esta conversa - a justificação foi novamente a grande afluência de pedidos.
O que pergunto é... se é um restaurante que costuma ter fila de espera, grande afluência de pedidos, como continuam a ponderar utilizar esta justificação?
07/18/2019
AMAZING!!! The best meat I’ve ever had in Portugal.
Monday night 10pm and still a line up at the entrance
Worth the trip to the south shore of Lisbon
Great service and ambiance
In the center of a couple of apartment buildings but don’t get turned off by its location
You won’t be disappointed
07/18/2019
Excelente confecção de pratos e empratametos.servico de sala 5✨✨✨a repeti sem duvida
07/18/2019
Só mesmo um restaurante com muita qualidade pode funcionar num sítio tão escondido. Atendimento excelente.
07/18/2019
Excelente comida e atendimento, aconselho.
07/18/2019
Serviço impecável. Comida bem confeccionada. Empregados muito atenciosos. Não esqueça de fazer reserva.
07/18/2019
Bom atendimento boa comida bom anbiente
06/18/2018
Bom restaurante, comida de qualidade, atendimento bastante atencioso.
06/18/2018
Gostei mas não justifica a qualidade preço
06/18/2018
Comida ótima, bom serviço, espaço agradável
06/18/2018
Espetacular a ementa e o atendimento
06/18/2018
Primeira experiência mt boa.. Voltarei sem dúvida
06/18/2018
Um pouco acima da média em preços mas excelente qualidade .
06/18/2018
Não recomendo o arroz de marisco. Carvoada por outro lado é 5 estrelas. Atendimento muito bom
06/18/2018
Perfeito para saídas em família ou para encontros.
06/18/2018
Um lugar a voltar .Comida excelente
06/18/2018
Top - Comida tradicional portuguesa muito bem confecionada, como o bacalhau à Ferro Velho (à minhota) e aquela carvoada, composta por finos escalopes de vaca e porco grelhados por nós na mesa, numa panela com carvão em brasa no interior, acompanhada por fruta tropical e batatas fritas, sempre excelente. Vasta garrafeira! O único ponto menos forte é a capacidade de servir rápido quando estão com sala cheia...
06/18/2018
Ótima comida com um bom atendimento
06/18/2018
Restaurante antigo que não engana. Serviço razoável e boa carta. Recomendo a carvoada.
06/18/2018
Restaurante com comida portuguesa muito bem confeccionada, quer peixe quer carne. Vale a pena.
06/18/2018
Excelente comida num ambiente acolhedor e caseiro. Boa carta de vinhos. A repetir vezes sem conta!
06/18/2018
Muito agradavel.
Com algum requinte. Tranquilo
06/18/2018
Para mim, é o melhor Restaurante no Concelho do Seixal!
06/18/2018
Grande variadade de pratos e doses com óptima confecção e bem servidas.
06/18/2018
Un super accueil !!! Un bouffe généreuse et locale !!! Le top
06/18/2018
Muy buena comida y un trato espectacular
06/18/2018
Nice environment. Good food and friendly staff. Their speciality is a dish called Carvoada. I truly recommend it.
06/18/2018
Boa comida e atendimento 5 estrelas
06/18/2018
Tudo como é habitual... excelente
Mais uma vez, entre muitas, lá voltámos. Continua tudo muito bom. Nem sei que dizer. Como sempre, apesar de estar um tanto ou quanto escondido, estava repleto.
06/18/2018
Caríssimo para a dose da Cavoada 36,95€ p/ 6 fatias fininhas de carne... Exagero mesmo.
06/18/2018
Excelente restaurante. Bom serviço e boa comida. Excelente relação qualidade/preço.
06/18/2018
Já frequento há muito tempo e a qualidade mantém-se, excelente.
06/18/2018
Funcionários excelentes e ambiente
06/18/2018
Comida típica, bom atendimento e boa garrafeira. Boa opção margem sul.
06/18/2018
Boa comida bem confeccionado
Preço é elevado
06/18/2018
Pelo atendimento e qualidade da refeição.
06/18/2018
Fomos no dia dos namorados, um dia por si só complicado, mas fomos bem recebidos, havia organização, demorou um pouco é certo, mas a comida (carvoada), a sangria e as sobremesas caseiras compensaram. Gostamos muito, recomendo a todos.
06/18/2018
Цена качество не соответствует. Завышенная цена. Многие чеки идут мимо кассы.
06/18/2018
Bom ambiente aliado a boa cozinha! Empregados simpáticos e muito prestáveis. Exagerado o preço da sobremesa servida (4€ por uma mousse chocolate muito pequena - honestamente nunca tinha visto igual).
06/18/2018
Ferro Velho um restaurante5***** excelente atendimento e comida do melhor!!!
06/18/2018
O restaurante Ferro Velho é sem dúvida alguma um local a visitar por apreciadores de boa comida.
Sempre com muita clientela que empresta ao ambiente uma agradável sensação de convivência.
Há normalmente lugares de estacionamento.
Bom apetite
06/18/2018
Visita obrigatória para provar uma "Carvoada".
06/18/2018
Gostei muito dos linguadinhos com arroz de cadelinhas. A carne no carvão é saborosa mas para os não muito apreciadores o prato resulta muito seco. Faria falta um molho de churrasco ou algo do género. As batatas fritas é que são más, não condizem com a qualidade do restaurante.
06/18/2018
Comida boa bastante agradável apenas mesas demasiado grandes dificultam um pouco o diálogo.
Mas de uma forma geral bom
06/18/2018
Bom atendimento, a refeição foi bastante agradável, bem confeccionada e em quantidade.
Espaço bastante agradavel e com algum estacionamento fácil.
A carvoada é a especialidade da casa.
06/18/2018
Comida saborosa, doses generosas, atendimento simpático. O bacalhau uma delícia. E as carvoadas são uma especialidade. As sobremesas de uma desgraça para quem faz dieta. Aos fins de semana deverá marcar mesa, corre o risco de ficar a porta.
06/18/2018
Aconselha se grandes refeições e saborosas e confeccionadas a vista do cliente
06/18/2018
Óptimo restaurante acolhedor atendimento simpático. Prestigie
06/18/2018
Um local de excelência, para estar em família. A Carvoada é de comer e chorar por mais, a carne é tenrinha quase que se desfaz na boca, um local onde pretendo voltar.
06/18/2018
Preços exagerados mas bom restaurante
06/18/2018
Muito bom restaurante amei vou sempre que posso recomendo
06/18/2018
Demasiado caro para o que se come apesar de ter alguma qualidade
06/18/2018
Muito bon ambiente e comida
06/18/2018
É para voltar lá e repetir
06/18/2018
Restaurante muito acolhedor. Serviço rápido e confiável. Comida muitíssimo bem confecionada, reconfortante e sobremesas variadas... Tudo ao estilo caseiro.
Pena o café ser de muito má qualidade...
06/18/2018
Carvoada é muito boa. Recomendo
06/18/2018
Boa comida, bom atendimento, bom preço, vale a pena vir, carece de marcação, experimentem a carvoada, vale a pena
06/18/2018
Comida de excelente qualidade assim como o atendimento. Tradicional e acolhedor.
06/18/2018
Excelente restaurante e atendimento, preços em conta.
06/18/2018
Comida muito bem confecionada, simpatia, excelente atendimento, rapidez...
06/18/2018
Restaurante com história no concelho do Seixal e muito acolhedor
06/18/2018
Atendimento com simpatia e excelentes pratos
06/18/2018
Tá muito bom sem contar que é preciso reservar mesa
06/18/2018
Muito bom recomendo. .empregados muitos simpaticos ...e comida muito boa...
06/18/2018
Always very fresh food. Farm decoration with a very elegant style. Desserts are awesome and the staff is very friendly.
06/18/2018
A comida é bem confecionada o atendimento espetacular bela sala .
06/18/2018
Excelente atendimento e refeições caprichadas.
06/18/2018
Demasiada fama. Continua a ter qualidade.
06/18/2018
Um restaurante já com muitos anos mas sempre a servir bem. Boa comida é boa confecção.
06/18/2018
Espaço rústico decoração antiga com comida muito boa , recomendo carvoada , cataplana etc . Funcionários muito simpáticos e atenciosos .
06/18/2018
Expectacular, um optimo serviço, empregados simpaticos. Bom comida. Preço mto bom
06/18/2018
Já há vários anos que conheço e frequento e nunca me apercebi de grandes quebras na qualidade.
Os preços são um bocado "puxados" e por isso não vou lá mais vezes.
06/18/2018
Atendimento personalizado com muito elevada qualidade dos pratos disponíveis, recomendo.
06/18/2018
Comida top! Espaço bastante acolhedor .
06/18/2018
Em meses os aniversários da família têm sido neste restaurante que muito nos agradou tanto pela confecção da comida como pela simpatia e profissionalismo.
06/18/2018
Excelente a carvoada, recomendo.
06/18/2018
Obrigatório provar a carvoada! Mas não só.
06/18/2018
Desta vez correu tudo bem, bife bem servido para dois, ainda sobrou. Cabrito bem confecionado. Tudo ótimo.
06/18/2018
O espaço e otimo e agradavel e a comida muito boa
06/18/2018
Muito bom serviço,e muito boa cozinha!!
06/18/2018
Simpatia e qualidade. Muito satisfeito!
06/18/2018
Come-se muito bem mas fica caro se for uma dose por pessoa. Por outro lado, se dividirem doses que sao mesmo grandes, fica a preços normais
06/18/2018
Boa comida.
Optimo atendimento.
O unico reparo vai para a qualidade (ou para a falta de) do café que estraga a 'pintura' de uma boa refeição.
Algo a melhorar, com certeza.
06/18/2018
Mto barulhento e sempre cheio! Claramente restaurante para famílias! Para casais há mto melhor
06/18/2017
Comida bem confecionada e boa variedade de pratos. Boa garrafeira.
Aconselho a carvoada para quem gosta de carne.
Preços pouco convidativos.
06/18/2017
Bom cozido, que em take-away dá bem para dois. O espaço é um pouco datado. Atendimento simpático. Carvoada deixa a desejar pela baixa qualidade dos molhos, carne mediana e boa fruta.
06/18/2017
Óptima selecção de vinhos, preços razoaveis e boa comida
06/18/2017
Pela simpatia, o asseio, e os seus bons pratos.
06/18/2017
Bom restaurante, mas não merece vir de longe para aí comer.
06/18/2017
Melhor carvoada que eu alguma vez ja comi
06/18/2017
Muito bom em relação ao atendimento e comida
06/18/2017
Um dos melhores restaurantes da margem sul, com excelentes fondues e carvoadas
06/18/2017
Os preços são moderados e a comida é óptima. Excelente atendimento. Espaço acolhedor e muito bem apresentado.
06/18/2017
Sempre com a mesma qualidade!!!!
06/18/2017
Restaurante rústico com ementa variada, preços acima da média. +\- 25€ por pessoa
06/18/2017
A Carvoada é algo de fantástico! Recomendo.
06/18/2017
Great find!! Excellent menu and friendly staff in a traditional well-run restaurant. Time has stood still here in a good way. A pleasant family feel that makes you welcome. Extensive wine list and quality home cooked food at affordable prices.
06/18/2017
Restaurante com um exelente ambiente e adoro a carvoada de vitela do barroso entre muitos outros pratos
06/18/2017
Boa ementa. Carvoada é recomendada.
06/18/2017
Simplesmente divinal, Espaço bastante acolhedor. Atendimento muito simpatico e alegre. Definitivamente recomendo e voltarei em breve
06/18/2017
Restaurante razoável com boa comida mas a precisar de ser remodelado.
Bussola PT
