Página inicial > Oculista in Lisboa, Lisboa > Domus Ópticas Picoas Análise

Domus Ópticas Picoas

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351213152609
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 12–4PM
Terça-feira 12–4PM
Quarta-feira 12–4PM
Quinta-feira 12–4PM
Sexta-feira 12–4PM
Sábado Fechadas

Praça José Fontana nº10E, 1050-129 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Alexandre Coelho

Recentemente adquiri uns óculos na Domusoptica , pelo que fiquei bastante agradado. Atendimento excelente, onde se destacam o aconselhamento, profissionalismo e simpatia.
12/15/2019
Jon Wolfenbarger

I needed help fixing my sunglasses, which were bent and didn’t fit any more. They provided excellent friendly service and fixed my glasses in about one minute. Muito obrigado!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Domus Ópticas Picoas

Vim aqui com a mulher de quem gosto aos domingos. É muito exigente e muito exigente, mas encontramos alguns organizadores muito simpáticos para a sua cómoda e maquilhagem. Eu sempre adorei ir para BB e B porque há sempre coisas interessantes que eu nunca vi antes (mas que também são muito tentadoras de comprar) como uma esponja de limpeza perfumada de pêssego (por $6 foi um esplendor que eu não estava disposta a tentar hoje)! Pessoal simpático e prestativo mesmo com companhia quase mal-educada.
Tive alguns minutos no fim-de-semana passado e decidi passar pelo Jarvey's Treasures e ver as coisas. Este lugar está cheio de antiguidades de alta qualidade e colecionáveis. Sinais de porcelana Vintage estão expostos em todo o lado. Depois de passar 3 horas na loja, saí com a maior parte das minhas compras de Natal feitas. É bom demais para deixar passar, vale a pena parar e dar uma espreitadela.
Adoro a Girafa de Bronze! Vim ver as coisas porque sempre tive curiosidade e é uma óptima loja! Muito para ver, então venha quando tiver algum tempo livre! Além disso, as pessoas dizem que é cara ou de preço como no centro de Chicago obviamente não compraram antiguidades em cidades maiores, especialmente. Eu vivo em Chicago e o mercado de antiguidades de lá está fora de contato com a realidade. Eu pagaria facilmente o dobro se não triplicasse o preço aqui em Chicago pelas mesmas coisas que eu encontro na Bronze Giraffe. Eu acho que a Girafa de Bronze tem um preço muito bom. Sempre que estou de volta à cidade, passo por lá!

Deixe um comentário para Domus Ópticas Picoas