Página inicial > Cabeleireiro in Lisboa, Lisboa > Doti Beauty Concept Análise

Doti Beauty Concept

Cabeleireiro em Lisboa, Lisboa
+351215894158
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–7PM

R. Prof. Moisés Amzalak 6 Loja 6A, 1600-648 Lisboa, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Inês Monteiro

O DOTI BEAUTY CONCEPT é um salão TOP, os profissionais são fantásticos e cheios de boa energia. Aconselho muito ir ao salão. Vá, experimente e se deslumbre!
09/15/2019
Rita Brinquete

Atendimento excecional e serviços vão completamente de encontro às expectativas!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Doti Beauty Concept

Uma bela coleção de roupas vintage ao longo dos tempos e algumas peças de estilistas. Temos uma coleção de jóias realmente única, muitas coisas têm um toque latino. Na verdade, trouxemos óculos muito bonitos e um belo espelho feito à mão, embora haja apenas uma pequena quantidade de mobília, ambos eram absolutamente lindos e foram vendidos a preços razoáveis.
Eu levei a minha mãe para que ela pudesse olhar para as cordilheiras. A selecção de electrodomésticos no piso do showroom é muito superior à dos grandes pontos de venda. O serviço também sopra a água nos estabelecimentos comerciais. Fomos recebidos assim que entrámos e assistimos assim que um vendedor (Scott) ficou disponível. Embora não tivessem uma gama branca em stock no modelo que a minha mãe queria, o Scott encomendou-o e ele chegará dentro de duas semanas. Eu recomendo vivamente a Metro Appliances e Mais.
Estes tipos foram um prazer trabalhar com eles. Chegaram no sábado, escolheram uma máquina de lavar roupa usada e entregaram-na no mesmo dia. Chegaram a tempo e a entrega foi grátis. Grandes preços! O preço inclui uma garantia de três meses. Até levaram a velha máquina de lavar roupa. Com certeza os recomendaria e os utilizaria novamente no futuro.

Deixe um comentário para Doti Beauty Concept