Elispace

Cabeleireiro em Lisboa, Lisboa
+351924018479
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM
Sábado 9:30AM–6PM

Rua Dom João V nº 16 c, 1250-096 Lisboa, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Iryna Koloshyts

Um salão com excelentes profissionais no que toca ao tratamento do cabelo, pele e unhas! Vale sempre a pena voltar a Elispace pois tudo é feito na perfeição e consoante os desejos do cliente
12/15/2019
David Luz

Realmente um lugar fantástico!
07/15/2019
Ana Marta Martins

Um espaço acolhedor de grande profissionalismo e simpatia. Recomendo vivamente!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Elispace

Estou chocado com todas as grandes críticas para o serviço ao cliente. Eu tive a experiência oposta hoje, enquanto fazia compras. Encontrei um funcionário menos que educado enquanto perguntava sobre a localização dos seus vegetais. Eu estava na seção de jardim e o único vendedor que consegui localizar estava do lado de fora do portão que leva ao estacionamento. Saí para perguntar onde estavam os legumes e a resposta dela foi que se tratava apenas de uma saída. Expliquei que a minha família estava lá dentro (de pé a cerca de 25 pés e visível dentro da loja). Ela continuou a repetir que eu teria que andar por aí e voltar para a entrada para entrar...louca. Depois de alguns segundos de conversa fútil saí com uma saída colorida porque ela me empurrou ao ponto de perder a calma (não é algo de que eu me orgulhe, pois sou uma pessoa educada, com um vocabulário melhor e, certamente, com melhores modos do que isso). Uma vez de volta à loja pedi a um gerente para expressar o meu agravamento...também caindo em ouvidos surdos. O gerente, cujo nome era René, permitiu-me expressar a minha frustração, mas a sua única resposta foi regras são regras. Eu entendo que estes são tempos sem precedentes, mas a minha família estava literalmente a uma distância de falar, sem ter que levantar a minha voz. Tudo o que era necessário era uma simples compreensão da sua frustração, e lamento que tenha sido tratada tão mal ... e eu teria afastado um cliente feliz. Na situação actual estou a planear devolver a minha compra de mais de 200 dólares e assim que a minha tensão arterial voltar ao normal farei todas as compras futuras na Menards ou Lowes. Carol Stream Home Depot perdeu um cliente de muito tempo hoje.
Nós já tínhamos conseguido coisas aqui antes e tem sido ótimo, mas esta manhã eu tentei ir quando abriram às 10 da manhã, e ninguém estava lá. Esperei (e havia mais duas pessoas no estacionamento fazendo o mesmo) até as 10:15 da manhã, depois saí. Uma outra pessoa saiu antes de mim, então eles perderam pelo menos 2 clientes esta manhã, só não abrindo quando eles estão prontos para abrir.

Deixe um comentário para Elispace