Página inicial > Salão de beleza in Almada, Setúbal > Andreia Leon Beauty Cathedral Análise

Andreia Leon Beauty Cathedral

Salão De Beleza em Almada, Setúbal
+351937953606
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,2–7PM
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 10AM–1PM,2–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,2–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,2–7PM
Sábado 10AM–5PM

R. Guilherme Coração 13 B, 2810-080 Almada, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Joana filipa

Excelente profissionalismo, aconselho!
06/15/2020
missdoriva

Para mim não existe melhor... Desde qualidade. Profissionalismo, e muita simpatia e dedicação... Preços fantásticos... Eu não troco por nada... Aconselho a todas as minhas amigas..
06/15/2020
Daniela Coelho

Sou cliente frequente á já quase um ano e é um dos melhores espaços de estética que já fui. A primeira vez que fui ao estabelecimento foi com conhecimento de uma amiga minha que já ia lá também. A Andreia é muito simpática e querida bem como uma excelente profissional. É uma pessoa que gosta de desafios no seu trabalho, isto eu sendo muito esquisita sobretudo com a minhas unhas, e está sempre à altura desses desafios. 5⭐️

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Andreia Leon Beauty Cathedral

Podes encontrar quase tudo o que quiseres lá dentro. Demorei algum tempo para encontrá-lo :) eles estavam muito ocupados, então foi difícil encontrar alguém para me ajudar. Uma vez que encontrei, eles eram realmente conhecedores. Lamento ao funcionário que ofendi, não sabia que estava numa pausa quando lhe pedi ajuda. Só pensei que já que você estava no andar de vendas, eu poderia pedir ajuda. Mas não se preocupe! Eu encontrei outra pessoa muito rapidamente.
Tive uma grande experiência aqui! A minha máquina de secar tinha um problema de ranger que precisava de um cinto e rolos novos. O cavalheiro que trabalhava na recepção era incrivelmente conhecedor e conseguiu arranjar-me as peças de que precisava rapidamente pelo telefone. Quando cheguei ao balcão, as peças estavam prontas como solicitado. Além disso, ele deu conselhos pessoais sobre como realizar uma reparação rápida se as peças não estivessem disponíveis, e ele me dissuadia de realizar uma manutenção que teria dificultado a longevidade da secadora.eu recomendaria esta empresa a qualquer pessoa que precisasse de peças para eletrodomésticos. As peças que eu substituí remediaram o rangido de alto nível. Meu único negativo foi que eu fiquei em espera sem ser avisado, o que o homem da recepção pediu desculpas sem que eu sequer mencionasse o assunto.

Deixe um comentário para Andreia Leon Beauty Cathedral