Studio Nuts

Estúdio De Fotografia em Lisboa, Lisboa
+351215804917
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado Fechadas

R. Garcia de Orta 17B, 1200-677 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Studio Nuts. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nuno Mousinho: Fui assistente em inúmeras sessões de fotografia do Kenton e além de ele ser muito profissional e amável com todos as sessões era sempre divertidas. He is a character
2020-04-15 07:25:45
★ ★ ★ ★ ★
Ana Cristina Correia: Muita variedade, qualidade e óptimos funcionários.
2020-01-15 06:25:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Studio Nuts

Estamos com o Pankaj há, pelo menos, 4 anos. A sua honestidade, detalhe e conhecimento exacto sobre o seu trabalho distingue-o. O mais importante é que ele nunca o apressa, sempre fui lento com os números e ele sempre teve a paciência de explicar as coisas claramente, mesmo que isso signifique responder à mesma pergunta novamente. Recomendo-o vivamente a qualquer pessoa que procure um bom agente fiscal. Desejo-lhe o melhor para todos os seus esforços futuros.
Encomendei online e fui buscar na loja. Isto foi tão fácil. Foi durante a época de Natal e eu recomendo vivamente que o façam durante a época alta. Fui notificado quando a minha encomenda estava pronta para ser levantada. Fui de carro até à loja com o meu recibo e fui logo para a secretária e eles receberam a minha encomenda. Não tive de esperar na fila como as outras pessoas. Eu definitivamente farei isso novamente.
Não perca seu tempo marcando uma hora para o show room. Eu marquei uma consulta com dias de antecedência, descrevendo as peças que eu queria ver. O pessoal não fazia ideia que eu estava a chegar quando cheguei. Perguntaram-me então que artigos eu estava lá para ver. Quando disse ao associado de vendas, perguntaram-me se trazia uma fotografia para os ajudar a encontrar os móveis! Acabei por encontrar o sofá montado sozinho, mas eles não tinham todas as peças que eu queria ver. Teria sido bom saber antes da chegada, pois eu tinha fornecido essa informação quando marquei a consulta. Acontece também que o conjunto que eu estava olhando é um "Item Quente", portanto não se qualifica para o Memorial Day 10% de desconto na venda. Eu nunca teria entrado na loja durante uma pandemia se eu soubesse que era sem uma boa razão. É preciso haver uma maneira melhor de saber quais os itens que se qualificam para o desconto e o sistema de marcação de show room precisa ser consertado ou removido.

Deixe um comentário para Studio Nuts