Página inicial > Loja de conserto de botas in Lisboa, Lisboa > Paulinho Sapateiro Bate-solas Análise

Paulinho Sapateiro Bate-solas

Loja De Conserto De Botas em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7AM
Terça-feira 9AM–7AM
Quarta-feira 9AM–7AM
Quinta-feira 9AM–7AM
Sexta-feira 9AM–7AM
Sábado 9AM–7AM

Praça das Casas Novas 12-13, 1800-243 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Cesar Nogueira

Não cumpre prazos, semanas de atraso. A não voltar.
02/15/2020
Joaquim Costa

Melhor e mais perfeito dos Olivais
12/15/2019
Paulo Ricardo Leal

Excelente profissional nas solas, sapatos reparados com estilo, sempre engraxados reparação de fivelas e na venda de atacadores...orçamentos grátis.
12/15/2019
Ana Monteiro

Excelente profissional.. mas temos que o lembrar dos prazos!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulinho Sapateiro Bate-solas

Chegou à Acura Boston depois de ter tido uma má experiência na Prime Acura. Peter fez um grande trabalho ouvindo os meus problemas e criando um plano eficaz para resolvê-los, com o qual eu estava feliz. Demorou um pouco para que as peças fossem enviadas para a loja, mas após a visita inicial para diagnosticar, meu problema foi resolvido enquanto eu estava em um emprestador em apenas três dias. A coleta foi fácil, e o pagamento foi fácil, pois não custou nem um braço nem uma perna.
Acabei de sair... recebi a minha primeira (usada) vénia ontem. Procurei online por uma loja de tiro com arco. Presumi que o Id tivesse uma experiência mais pessoal e educada. Errado! Entrei, ninguém disse olá, do que precisas? De nada. Eu fiquei na área técnica, os dois caras nunca olharam para cima, então eu me moí, eu preciso de um novo lançamento, flechas e a coisa da corda que te ajuda a não deixar cair o arco. Eu por outras palavras, dinheiro a queimar um buraco no meu bolso. Fiquei com o meu arco nas mãos durante 15 minutos. Nada. Havia clientes, mas não muitos. Se alguém tivesse dito - hey meu, dá-me 10 minutos e ficaria mal contigo ou vai buscar uma Coca-Cola e volta num hr. Está bem. Eu tenho um negócio. Não sei como este fica aberto.

Deixe um comentário para Paulinho Sapateiro Bate-solas