Página inicial > Loja de festas in Lisboa, Lisboa > Nomini Presentes Personalizados Análise

Nomini Presentes Personalizados

Loja De Festas em Lisboa, Lisboa
+351215900865
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado Fechadas

R. Infantaria 16 97A, 1350-032 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Duarte Ribeirinho

Excelente little shop that puts your name branded on many office/school supplies. Very handy for gifts and for companies! Highly recommend :)
06/15/2018
Maria Gomes

Presentes originalissimos! É uma senhora simpatissima a atender! :)

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nomini Presentes Personalizados

Um serviço fantástico. Ligou para Kai antes e eles foram realmente informativos. Bela loja com bons produtos. Não cheguei a testar a gama mas comprei uma bela caçadeira. Tenha em mente que as armas como ou agora são um produto muito bom da COVID. Apenas espere pagar muito mais do que o preço habitual das armas. Além daquele lugar fantástico. Pessoal simpático.
Quando os outros 2 estão fora do que você precisa, a Northern Tools tem. Verifiquei a mangueira de lavagem de energia e a varinha de extensão online em HD... out of stock.... Verifiquei online Ls que eles mostraram 2 na ilha 7, foram para lá de outra cidade só para não encontrar nada. Graças ao Northern Tools, eles tinham ambos e o preço correspondia ao seu preço de venda online. Ambos os empregados que me ajudaram tinham muito conhecimento do que eu procurava e estavam cheios de conversa. A minha nova ida à loja.
Nós adoramos as pessoas em Boyles. Um verdadeiro negócio familiar e mostra como eles se importam. Eles nunca me levaram a uma má compra. A máquina de lavar louça, o frigorífico, o fogão e a mircowave que comprámos em 2005 ainda funcionam muito bem! Acabamos de construir uma nova casa e eles realmente ouviram o que queríamos e nós adoramos cada aparelho que compramos deles. Boyle Appliance é o ÚNICO lugar que vamos para os electrodomésticos para nós e para as propriedades de aluguer que possuímos.

Deixe um comentário para Nomini Presentes Personalizados