Página inicial > Psiquiatra in Lisboa, Lisboa > João Cabral Fernandes - Chefe de Clínica de Psiquiatria Análise

João Cabral Fernandes - Chefe de Clínica de Psiquiatria

Psiquiatra em Lisboa, Lisboa
+351213536983
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–9PM
Terça-feira 9AM–1PM
Quarta-feira 9AM–9PM
Quinta-feira 9AM–1PM
Sexta-feira 9AM–9PM
Sábado 9AM–1PM

Av. Defensores de Chaves 65 1º, 1000-113 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Manuela Martins

Do melhor!Foi a minha salvação Deus o abençoe!
01/15/2020
Thiago Mágero

Eu já conheci pessoas que são psiquiatras, já conheci médicos que são psiquiatras. Agora, uma pessoa tão humana e que transmite uma paz tão grande como esse senhor exercendo a psiquiatria eu nunca vi. Costumo dizer para meus amigos que minha vida em Lisboa se divide entre antes e depois do Dr. João. Só tenho a agradecer.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos João Cabral Fernandes - Chefe de Clínica de Psiquiatria

A cada visita eu era recebido e atendido com um excelente serviço ao cliente e cada associado tinha um excelente conhecimento do produto e se não tivesse, encaminhava-me a um associado com experiência do produto exato que eu precisava. Não havia falsificação ou tagarelice condescendente, então foi muito bom ver tanta honestidade e profissionalismo. As linhas de produtos da loja se sustentam muito bem, então você está obtendo boa qualidade a ótimos preços. Desde que esta loja continue a fornecer uma qualidade, serviço, profissionalismo e valor tão fantástico, serei um cliente de retorno.
5 vezes mais caro. eu e meu marido compramos charuto aqui para o meu pai como presente e o dono disse que esta é uma edição limitada e que é um produto muito bom. Mas quando voltei para casa pesquisei online e percebi que eram 30 dólares e não 150 dólares. E isso chamou de sampler não limitado. meu marido voltou para a loja para receber de volta este charuto superfaturado no dia seguinte, eles se recusaram fortemente a reembolsar, em vez disso, disse ao meu marido para trocar por algo mais. O dono não disse nada sobre a política de devolução no dia em que compramos o charuto e agora eles se recusaram a devolver. Nós íamos entender se o preço fosse pouco exagerado, mas vender um produto de 30 dólares a 150 dólares é muito exagerado. (Eu também paguei 15% de gorjeta, portanto mais de $180). Quando o meu marido voltou à loja para pedir reembolso, não havia dono e apenas funcionários. Falei com ela pelo telefone, mas ela não me ouviu, mas continuou a dizer o que queria dizer. Ao telefone, o proprietário disse que não havia reembolso e voltou mais tarde. (a 40 minutos de carro de volta para lá). Eles foram gentis quando compramos coisas, mas não para o reembolso. Eu nunca vou esquecer esta experiência extremamente ruim aqui.

Deixe um comentário para João Cabral Fernandes - Chefe de Clínica de Psiquiatria