Página inicial
>
Posto de combustível alternativo in Cruz de Pau, Setúbal
> Galp Análise
Galp
Posto De Combustível Alternativo em Cruz de Pau, Setúbal
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Avenida 1º de Maio E.N. 10, Km 10,7 - Lado Esq, 2845-054, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Local acessível. O chão nem sempre está limpo.

06/14/2020





Serviço profissionalmente excelente.

01/14/2020





O normal de uma gasolineira. Loja pequena e pouco mais.
Galp
::
Galp
::
Galp
::
Galp
::
Galp

06/14/2018





Bem localizado para quem sai da A2 em direção ao Seixal...também para quem sai do Centro comercial Rio Sul...

06/14/2018





Repsol é mais barato e igual.. .

06/14/2018





Gosto de por lá gasóleo sitio bom acesso
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Galp
Ao longo dos anos, comprei 8 peças nesta loja. Estou muito satisfeito com o nível de serviço, preço e experiência geral. JC / Dave / Emily são muito simpáticos e fáceis de trabalhar com / bounce ideas off para encontrar o que funciona para você e seu ponto de preço. Continuarei a recomendar esta loja, bem como a utilizar conforme a necessidade. Obrigado.Myles
Não tive sorte no Home Depot on Defense Highway, em Annapolis. Eu precisava de 6 fãs. Eles mostraram 34 em estoque e depois de conversar com 4 representantes não conseguiram encontrar, mas um que estavam guardando para outra pessoa. Eles me venderam aquele. Fui ao Home Depot on Forest Drive em liberdade condicional e a primeira pessoa que perguntei me mostrou onde os fãs estavam expostos e comprei os outros 5 que eu precisava. Foi uma experiência muito agradável.
Encontrei muita mobília legal e comprei se não andasse de ônibus e, portanto, não tinha meios de trazê-los para casa. Mesmo assim, encontrei um pequeno item que me interessava e, embora não valesse 15 dólares, ia comprá-lo de qualquer maneira. No início da minha navegação encontrei um panfleto com um cartão postal anunciando uma casa aberta de Natal. Quando eu decidi comprar o item, eu realmente não queria estar segurando-o, o panfleto, e meu telefone, então eu desabotoei minha mochila e coloquei o panfleto dentro. Eu estava prestes a deixar a área da loja em que eu estava quando a senhora do pessoal (dona?) aparece de repente e pergunta se eu coloquei algo na minha mochila. Eu disse que sim, a coisa do panfleto... E ela olhou para mim, deixando-me desconfortável, e até perguntou se eu tinha a certeza. Uh...sim, tenho a certeza do que pus na minha mochila... Eu estava realmente preocupado se eu não estava. Finalmente pareceu-me passar a avaliação que ela estava a fazer e foi passar por ela. Depois ela foi para a alcova e olhou em volta como se soubesse o que tinha sido tirado. Em frente a um sinal que dizia que as câmeras de segurança estavam ligadas. No final eu coloquei o item de volta e saí, tomando-o como um sinal de que eu não precisava dele afinal e deveria economizar meu dinheiro. Fui insultada e não gostei de ser tão desconfortável e tão descaradamente acusada. Era como um tubarão atraído pelo sangue; ela ouviu o fecho de correr, eu assumi, e apareceu. Será que o barracão fez o mesmo se o barracão ouviu o fecho de correr de uma bolsa? Não é como se não houvesse uma tonelada de pequenas bugigangas que pudessem ser contrabandeadas em uma. Caramba.