CORDON 31

Prédio De Apartamentos em Lisboa, Lisboa
+351210416350
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Vítor Cordon 31, 1200-130 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Vitor Nogueira

Gostaria de comentar a respeito da minha hospedagem pelo Airbnb . Viemos para uns dias de férias em Lisboa e ficamos encantados com o apartamento que nos hospedou. Com uma decoração pensada nos mínimos detalhes para agradar os hospedes, o apartamento conta com dois quartos, sendo um suite, uma cozinha muito bem equipada com eletrodomésticos de ultima geração e uma sala deliciosa e aconchegante. Fomos recebidos com uma cesta contendo vinho, água, chás e café. Nos banheiros encontramos Miniaturas de toilette/amenities maravilhosos e de excelente qualidade. As camas são padrão hotel 5 estrelas, com roupas de cama de alto nível. o apartamento é todo automatizado e climatizado. em apenas 10 minutos estávamos na praça do Comercio e na Rua Augusta, excelente centro de compras de Lisboa. Bem próximos encontramos confeitarias maravilhosas e na esquina do prédio tem 2 restaurantes do renomado chefe português José Avillez, a Pizzaria Lisboa e o Cantinho do Avillez. O prédio tem elevador e a vizinhança e bem tranquila. Super recomendo a estadia. Parabéns aos anfitriões que tiveram tanto cuidado nos detalhes para agradar seus hospedes. Voltaremos mais vezes.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CORDON 31

Sou só eu... ou todos os depósitos caseiros estão cheios de pessoas que não sabem nada sobre o seu trabalho. Nunca tenho uma boa experiência em nenhum depósito caseiros. E já comprei milhares e milhares de dólares em mercadoria lá. A última vez que lá estive, perguntei a um homem a vaguear por aí se já tinham aquecedores. Eu precisava de um para o meu quarto de gato. Ele literalmente ficou parado a brincar com o relógio e nem se virou para me reconhecer. Ele me deu uma resposta de costas voltadas para mim enquanto ainda brincava com seu relógio. Não, eles ainda não estão no chão. Eu apenas me virei e voltei para fora da loja e fui a uma loja de ferragens local e comprei 3 de cerâmica a 80$ por peça. Acho que vou para Lowes a partir de agora. Obrigado, mas não, obrigado home depot.
Entrei com o meu chapéu de marca Glock e o tipo atrás do balcão começou a perguntar se eu tinha uma granada comigo ou algum outro disparate do género. Eu disse que não e que só estava aqui para ver, e depois de uma palestra completa sobre o porquê de eu não estar apoiando aquele lixo de plástico, ele balbuciou, murmurando algo sobre armas estúpidas feitas para ferir. O tempo todo que eu estava navegando, um dos caras mais velhos que trabalhava lá continuava tentando me vender em uma competição de 1911 que parecia ter sido construída em uma garagem só com pedras. Ele se recusou a baixar aqueles 900 dólares. A parte em que eu desenhei a linha foi quando pedi para comprar alguns pontos ocos para o meu G19 e quem eu assumo ser o dono voltou com uma caixa de 40. S&W e um aglutinante de pessoas que colocam cargas manuais em pistolas de polímero. Ele não parava de gritar que uma Glock nunca vai ganhar uma guerra mundial. Definitivamente não é o pior lugar onde já estive, mas esses caras precisam ficar com os tempos. Os fudds não se apoderam de nada com práticas de negócios como esta.

Deixe um comentário para CORDON 31