Palácio Pombal

Centro Cultural em Lisboa, Lisboa
+351211977102
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua de O Século 79, 1200-436 Lisboa, Portugal

Avaliações

11/14/2019
Jose Fernando Marecos da Paz

Muitas Histórias para conhecer aqui.
09/14/2019
João Verdial

Local cheio de história . Numa das ruas mais singulares de Lisboa, com dois largos únicos. que faz a ligação do príncipe real á calçada do combro. Local de nascimento do Marquês de pombal.
06/14/2018
Mário Correia

Um belíssimo palácio onde nasceu Marquês de Pombal a precisar de uma intervenção de recuperação arquitectónica.
06/14/2018
Ana Paula

Numa exposição interessantíssima, entre o tempo e o homem... entre a mente e a pele! Um edifício antigo que o torna ainda mais belo e atrativo!!! A visitar!
06/14/2017
Paulo Silva

Palacio bastante degradado que confere um ambiente único e dramático às exposições que alberga. Cafetaria muito simpática e jardim repousante.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Palácio Pombal

Esta é uma grande loja. O pessoal aqui é óptimo. Muito amigáveis e sempre se esforçaram para ajudar. Eu tive vários funcionários que me ajudaram a encontrar coisas nesta loja e eles sempre se certificam que eu tenho o que preciso. O único problema que tenho com este local é que eles normalmente têm pouco inventário, mas honestamente isso significa que eles estão fazendo algo certo. As coisas esgotam-se muito depressa aqui.
ia ao The Home Depot comprar um ar condicionado para o quarto. Então parei no A a Z e acabei indo para casa com um ar condicionado novo e meu filho enquanto estávamos lá comprou um ar condicionado usado. A senhora foi muito simpática e prestável. E o homem que ajudava a carregar o ar condicionado também era muito simpático. Poupou-me uma viagem ao The Home Depot e eu consegui o que precisava. Se precisar de mais alguma coisa, vou ao A a Z para ver se o tenho.
3 aparelhos da Frigidaire Gallery todos fornecidos por Lynn Cunningham, todos os 3 precisavam de reparos. O fogão foi danificado, um simples ding, foram necessárias 3 visitas para consertar. O microondas estava danificado e defeituoso, foram necessárias 3 visitas para consertar isso. A máquina de lavar louça não funciona desde que foi instalada, há 6 meses. 4 visitas sobre isso, eu tenho pouca esperança de que ele seja reparado corretamente, seu pessoal de reparo é bom, mas bom não tem feito muito para consertar minha máquina de lavar louça. A garantia é completamente inútil se não puder ser consertada. É ao ponto de eu literalmente ir comprar uma nova máquina de lavar louça no Home Depot ou Costco e escrever esta unidade de 1000 dólares como uma perda. Dica: Não vai ser uma Frigidaire.

Deixe um comentário para Palácio Pombal