Página inicial > Dormitório estudantil in Lisboa, Lisboa > República do Santo Condestável Análise

República do Santo Condestável

Dormitório Estudantil em Lisboa, Lisboa
+351211954174
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

Av. Elias Garcia 48, 1000-114 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Alexandre Martins

melhor espaço Republicano de Lisboa :)

Não há comentários para República do Santo Condestável. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Edgar Marafuga: Pessimo atendimento. Nao ha nenhuma colaboradora no quiosque Ouro Vivo do Forum Montijo que seja prestável, atenciosa com o cliente e humilde. Quem la for pode facilmente deparar-se com uma das 4 empregadas sempre com aquele ar de (odeio o meu emprego). Sou cliente Ouro Vivo e sempre que la vou sinto-me intimidado e desconfortável. Se não fosse o meu amor por jóias, por mim nunca la punha os pés. Nao recomendo!
2020-06-15 07:18:10
★ ☆ ☆ ☆ ☆
angela semedo: A prata e de péssima qualidade comprei um fio ficou preto numa semana mandei limpar para além de demorar uma eternidade nao veio em condições
2020-06-14 08:58:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos República do Santo Condestável

REVISÃO ATUALIZADA - A gaiola foi entregue hoje sem um arranhão, ou incidente. Eu teria dado um quatro ou cinco se tivesse havido comunicação sobre o porquê de não poder ser entregue no prazo inicialmente acordado.espero atualizar esta revisão com uma mais positiva. Vamos ver. Coloquei uma bela peça no layaway e paguei o saldo na íntegra há mais de uma semana. O proprietário ofereceu-se para entregar a peça quando eu lhe disse que teríamos de alugar um camião uhaul para a ir buscar. Fiquei feliz com a perspectiva de dar o meu dinheiro a um pequeno empresário, em oposição a uma empresa nacional. Já se passou mais de uma semana, sem telefonema e sem entrega. Quando liguei para o número dela, ela respondeu com "Alô?", o que achei estranho. Então, quando perguntei sobre a entrega, ela disse que tinha estado doente e prometeu entregar a peça até HOJE. Claro que não tenho a mobília de 500 dólares que paguei, e vou exigir um reembolso amanhã. Esta senhora não sabe nada sobre bons negócios ou como tratar um cliente. A forma como ela se comporta amanhã vai determinar se esta revisão muda ou não.
Visitaram as instalações hoje. Eu não estava comprando nada, mas estava procurando conselhos sobre como vender móveis e pertences de meus pais. Eu estava disposto a compensá-los por sua experiência. O gerente se reuniu comigo e passou um grande tempo para me educar e demonstrou um verdadeiro desejo de me ajudar com meu problema, sabendo que eu não iria comprar nada. Esta empresa demonstra o conhecimento e a integridade que é difícil de obter nos dias de hoje, e eu recomendo vivamente esta organização quando se trata de antiguidades.

Deixe um comentário para República do Santo Condestável