Página inicial > Loja in Lisboa, Lisboa > Triistore - Informática, eletrónica e componentes Análise

Triistore - Informática, eletrónica e componentes

Loja em Lisboa, Lisboa
+351218954102
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado 9AM–6PM

Via do Oriente 14E Sacavém, 1990-514 Lisboa, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Esgotop Lda

Na loja Triistore encontramos equipamentos informáticos, electrónico e componentes....Gostamos..Bom atendimento...obrigado
03/15/2020
Euro Mudanças

Ja fomos na loja Triistore e gostamos do atendimento a simpatia e profissionalismo.. Reparamos a nossa TV, Computador e Telemóvel com a oferta do Diagnostico grátis.. Viva Triistore.
03/15/2020
SF Mudanças

Fui aconselhado utilizar o serviço de assistência técnica Triistore GoHelp para reparar o meu computador e fiquei muito satisfeito.. Até aproveitei comparar acessórios de informática disponível na loja. Gostei da Loja Triistore.
12/15/2019
COSYSOFT LDA

Adorei fazer compras na Triistore, atendimento simpático e profissional. Produtos de eletrônica, informática e muito mais...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Triistore - Informática, eletrónica e componentes

Eu fui a este Home Depot esta manhã e as pessoas de lá são tão amigáveis e perguntei se você precisa de alguma ajuda. Um dos trabalhadores (Bob e seu parceiro) do balcão das Portas e Janelas foi tão educado. Eu lhes fiz uma pergunta sobre uma parte que eu precisaria para um compressor de ar velho. Eles não tinham a peça na loja, mas Bob foi capaz de me ajudar através do processo de encomenda da peça que estava online, bem como encomendar alguns acessórios com ela. Eu daria um grito ao Bob e ao seu parceiro. Eles me ajudaram imensamente!
Nunca mais voltará aqui, o caixa no balcão e algum cliente aleatório gritou com piada com o meu marido por ter a máscara dele para baixo por um momento enquanto a ajustava e disse que a estava a assediar ao segui-la demasiado de perto enquanto tentava apenas caminhar na minha direcção, enquanto o empregado tinha *não* máscara em qualquer coisa e o cliente nem sequer colocou a dela no seu rosto correctamente. 0,04% de taxa de mortalidade, as senhoras e as máscaras de pano BTW proporcionam proteção zero. Maneira de perder o serviço por causa do medo e do não-profissionalismo.

Deixe um comentário para Triistore - Informática, eletrónica e componentes