Página inicial
>
Loja de artigos religiosos in Lisboa, Lisboa
> Artes Do Mosteiro Lda. Análise
Artes Do Mosteiro Lda.
Loja De Artigos Religiosos em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Avenida Ressano Garcia 27B, 1070-234 Lisboa, Portugal
Avaliações

07/15/2019





O artesanato das monjas é lindíssimo, mas é pena a loja ser tão pequena. Se estiverem em simultâneo mais de duas pessoas na loja, já se torna dificil

06/15/2018





Peças lindíssimas, valendo mesmo a pena uma visita à loja

06/15/2017





Excelente loja. Arte feita a rezar...
Igreja Cristã Filadélfia
::
Convenção Assembleias de Deus de Portugal
::
Priorado de São Pio X, FSSPX
::
Assembly of God IEADPE
::
Igreja Cristã Presbiteriana Água Viva
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Artes Do Mosteiro Lda.
Eu tenho um problema com uma das duas unidades que comprei em julho de 2018. Eu liguei para o atendimento ao cliente e eles fizeram um excelente trabalho resolvendo meu problema muito rapidamente. Obrigado ao serviço de atendimento ao cliente por todo o seu apoio. Esta é a MELHOR experiência que tive com o cliente. Eu realmente quero dar uma (10) estrela, se houver uma.
Não se inscreva no programa do Além. Após fazer meu primeiro pedido, descobri que os 20% de desconto não foram aplicados e fiquei preso com uma taxa anual de $29 com renovação automática. Quando tentei cancelar, disseram-me que eles iriam ver se podiam cancelar e tirar-me do programa - afinal de contas eu concordei com os termos e condições. Isto é uma fraude total.
O atendimento ao cliente é o pior. Os tipos das entregas são horríveis e o dono não quis ouvir. Os caras empurraram os móveis pela porta depois de dizer a eles para tentarem pela porta dos fundos porque os móveis eram maiores e não cabiam, então falei com a gerente e ela fez com que fossem reentregues no dia seguinte, pela porta dos fundos. Não houve problemas para a receber naquele dia. No entanto, não percebemos que a mobília estava danificada no dia anterior e os entregadores esqueceram a broca para os pés. Eles saíram para ir buscar a broca e entretanto decidimos que não queríamos mobília danificada. O dono disse que eles só poderiam pegar de volta dois dias depois e que teríamos que pagar outra taxa de entrega. Depois de uma semana fomos buscar o reembolso do depósito e tentamos explicar ao proprietário que as pessoas da entrega nunca cobriram o furúnculo recusaram-se a usar a porta traseira, apesar de lhes termos dito que achávamos que era maior, e que eu tinha um vídeo deles a apanhá-lo mostrando que a mobília cabia bem pela porta traseira sem luta. Ela disse que o dano foi feito no segundo dia porque nós insistimos que eles a empurraram pela porta e que ela confiava neles. Era tudo mentira. Ela foi rude ao ponto de quase gritar e não quis ver o vídeo provando que não havia problema. O problema era que o pessoal das entregas não queria usar a porta das traseiras, andar mais a pé e eles tinham que sair por cima do portão.