pastaria

Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351960333059
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo 6–11PM
Segunda-feira 6–11PM
Terça-feira 12–11PM
Quarta-feira 12–11PM
Quinta-feira 12–11PM
Sexta-feira 12–11PM
Sábado 12–11PM

Largo Santa Bárbara, 1150-287 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/10/2020
Roberto Thoma

I passed by the day they opened and I went back two days later! I love the Sopa Fina (Gazpacho) and espacially the ragu bolognese. I'm nearly always diappointed when I take bolognese in a restaurant but this ones are two tumbs up. I 'm impatient to try some other of their freshly made pasta (and some cold beers ;-) ) See you!
06/09/2020
Alexandre Klopp

Delicious, entirely homemade pasta dishes. (the rucola pesto might be the best I've ever tried!!!) Relaxed and cozy atmosphere. Extremely friendly and efficient service. What else needs to be said? I can only recommend!
06/09/2020
Magda Posani

Spritz Aperol e Campari: SUPER!
06/09/2020
Elisabetta Forleo

La pasta fresca migliore di Lisbona! Ottimi prezzi, locale originale e accogliente con spazio anche all'aperto, staff super disponibile e lo spritz non manca mai, quindi da buona italiana consiglio vivamente di provarlo:)

Comentários recentes sobre outros lugares próximos pastaria

Há dez anos vivi em Portland e tive uma boa experiência com o dono, mas acabei de me mudar e os tempos mudaram. Fui buscar um equipamento de ombro para a minha herança Dan Wesson. O cavalheiro atrás do balcão, é claro, pediu para limpar e eu, é claro, obriguei. Ele me açaimou antes e terminou de deixar cair o escorregador em uma câmara vazia. Todas as opiniões à parte a arma é minha e a maioria das lojas de armas nunca deixariam cair o escorrega em uma 1911. A maioria das lojas respeitaria qualquer arma que existe, não importando se fosse propriedade da loja ou de qualquer cliente. Toda a tripulação procedeu a um debate comigo se as suas acções estivessem realmente erradas. Palavra do sábio, não vá aqui, a não ser que você esteja em uma discussão. Alguns, como no meio do meu debate, foram criados glocks e eles queriam desfilar este livro na minha frente de fotos de fracassos. Eu posso ir junto com ele, exceto na parte em que o homem que mostrava as fotos não podia me dizer por que cada um desses eventos aconteceu. Tirando o fabrico faz porcarias. Este lugar provavelmente vai morrer com o dono. Eles têm uma selecção muito interessante das peças antigas e algumas raras, mas ainda bem que não tem exactamente a mesma opinião que eles têm.
O casal de idosos que hoje geria a loja são mal-educados. O Homem chamou um cliente desesperado por tentar negociar um preço numa bengala e seguiu-nos de muito perto em toda a loja como se fôssemos ladrões. Há sinais em toda parte com clientes descuidados que quebraram isso neles. Então basicamente eles pensam que os seus clientes estão desesperados e descuidados. Eu não comprei nada por estas razões.

Deixe um comentário para pastaria