Página inicial
>
Lavanderia in Lisboa, Lisboa
> Jardins da Roupa Análise
Rua Prior do Crato 116, 1350-159 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Jardins da Roupa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
João Proença: Lamentavel a forma como o Sr Carlos Amaro esta agerir a Sevenair e o Bulling q esta a causar sobre os alunos num momento de grande incerteza.
....
2020-04-14 12:19:17
★
★
★
★
☆
Patrick Dessort: Praça dos restauradores ,lieu agréable,bordée de restaurants et de boutiques .Vous y trouverez le Hard Rock Café,un endroit à faire et le côté sympa des "happy hours".Vous pourrez aussi prendre le funiculaire ,il y a la gare,l'office de tourisme entre autres.
2019-08-14 10:42:24
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jardins da Roupa
Quando eu estava lá nas compras de Natal, tropecei em trabalhadores que tentavam fazer um surdo usar uma máscara. O meu pensamento é como é que um homem que só consegue ler os lábios consegue alguma ajuda dos que têm uma máscara? Mas o que é pior, eles gozaram com ele por suas deficiências. eles falharam como pessoas a ter compaixão por uma pobre alma apenas tentando celebrar um momento alegre do ano. Portanto, não vou fazer compras aqui por essa razão.
Sempre que preciso de algo, encontro-me neste lugar. Hoje visitei a casa de bonecas porque quero fazer uma casa de bonecas para a minha filha. Eu preparei meu projeto básico e aqui eu procuro compensado só para dollhouse e eu não quero gastar muito dinheiro. Mas os compensados de superfície acabados são muito caros. Por isso, passo 30 minutos e ninguém me pediu ajuda. Decidi ir a pé até ao registo e pedir alguma ajuda. Porque eu não quero escolher o meu próprio compensado de 4 pés por 8 pés e cortá-lo eu mesma. Eles me pediram ajuda e a ajuda veio 30 minutos depois e disseram que eu estaria lá com você. Depois de 30 minutos aqui veio porque ele estava ajudando o cara da empilhadeira a colocar os portões e fechar os eials. Finalmente ele veio e disse que eu sou teu. Jacob bom rapaz, bom serviço ao cliente. Ele ajudou-me e eu ajudei-o a carregar coisas. Depois colocamos todas as coisas no carrinho e depois o barulho mais irritante que fazia barulho, chamou muita atenção. Todos me odiavam porque o seu carro irritante quando eu empurro faz um barulho maluco. Finalmente consegui chegar ao registo e paguei e corri.
Deixe um comentário para Jardins da Roupa