Página inicial
>
Barrister in Lisboa, Lisboa
> Sofia Rodrigues - Agentes de Execução Análise
Rua Marquês de Fronteira 117, 1070-242 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Sofia Rodrigues - Agentes de Execução. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Fran Orozco: Bien ubicado para el aeropuerto, se puede aparcar en zona azul muy cerca. Nos tocaron vecinos muy ruidosos
2019-12-14 09:20:54
★
★
☆
☆
☆
Françoise Moreau: Maison agréable, mais pas nickel au niveau du ménage. Problème électrique agaçant (le matin le compteur sautait s'il y avait la bouilloire, le grill pain et la cafetière en même temps), On a été privé de frigo et d'eau chaude une journée. Linge de lit propre mais inadapté (draps trop petits)
2019-11-14 07:48:15
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sofia Rodrigues - Agentes de Execução
Horrível serviço ao cliente. Encomende uma grande quantidade de madeira apenas para que a mesa de entrega ligue 10 horas antes da entrega e cancele a encomenda. Não se pode chamar ninguém ao telefone e agora o projeto está com problemas. Esperámos 2 semanas para a entrega. Teria sido bom saber que eles não podiam fazer a encomenda nessa altura para que pudéssemos encontrar outra pessoa. O Home Depot na área da DGV é horrível.
A partir de 25/03/2017 eles intensificaram o seu jogo. Concordo com muitas das outras críticas aqui, mas agora eles têm mais pessoal no piso e você realmente precisa alcançá-los. Eles podem ser muito bons a andar no chão, mas muitas dessas pessoas não são vendedores de verdade, então você precisa se aproximar deles e dizer hey você pode me ajudar, eles são muito úteis.
Um péssimo atendimento ao cliente. Eu estava no departamento de canalização e eles estavam fora de uma parte que eu precisava. Pedi ajuda a uma sócia (uma jovem mulher pesada, alta, cara grande e redonda com cabelo comprido e escuro), mas ela estava com outro cliente. Pedi-lhe que voltasse depois de o ajudar e ela disse que voltaria. Esperei por quase 20 minutos e ela nunca mais voltou. Fui até à secretária da porta e janelas e havia um associado chamado Royal no computador, sem outros clientes por perto. Esperei pacientemente por ele. Ele olhou directamente para mim e nunca me reconheceu. Esperava um doente ou estou ocupada agora, mas deixe-me arranjar outra pessoa para o ajudar. Em vez disso fui completamente ignorada. Depois tirei uma foto da peça que precisava e fui ao balcão de atendimento ao cliente para que a encontrassem noutra loja. Quando cheguei ao serviço de atendimento ao cliente, vi a jovem original que deveria voltar e me ajudar, mas nunca o fez. Em vez disso, ela estava rindo e brincando com outro colega de trabalho. Nessa altura, fiquei muito aborrecido e perguntei pelo gerente da loja. Brian, o gerente não estava disponível, então eles mandaram Liz para me ajudar. Contei-lhe o que aconteceu e tudo o que ela disse foi que lamentava. Junto com as desculpas, ela deveria ter perguntado se poderia me ajudar a encontrar o que eu estava procurando. Em vez disso, recebi apenas um pedido de desculpas e nada mais. No final do dia, não é culpa dos membros da equipa, mas sim da sua liderança. Se eu era o CEO da Home Depot, Id despediu Brian e Liz como a má desculpa para a liderança naquela loja requalificar os funcionários, estabeleceu novas expectativas que se concentram na excelência no atendimento ao cliente.
Deixe um comentário para Sofia Rodrigues - Agentes de Execução