Santa Iria de Azoia, Portugal

Não há comentários para Supermarket. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
riccardo di bari: Sono diverse le compagnie che offrono crociere sul fiume Tago. Gli itinerari, la durata, gli orari di partenza e il prezzo cambiano a seconda della compagnia. Ci sono mini-crociere da 90 minuti e altre di 2-3 ore. Alcune crociere serali includono aperitivo con degustazione di vini locali o cena a bordo con prodotti tipici. Esistono anche escursioni in barca “hop on hop off” che vi danno la possibilità di salire e scendere quante volte volete durante il percorso nell’arco di 24 ore dall’emissione del biglietto.
2020-01-14 07:07:41
★ ★ ★ ★ ★
e lectrogroover: Interesting part of the public transport in Lisbon! Beside the metro, tram, ferry boats and elevators there are this kind of cable cars to help climbing up the hills of the city. That means on the other hand that it is cheaper using your day ticket instead paying the single fare of 51E as touristic point of interest.
2020-04-15 07:20:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Supermarket

Isto deve-se mais à empresa do que ao pessoal. Encontrei o artigo que queria encomendar online, estava listado como estando em stock e disponível para recolha no mesmo dia em Boulder. O portal de compras no site não estava funcionando bem, então liguei para a loja para fazer um pedido de coleta pelo telefone. Eu fiz isso com muitas lojas nas últimas semanas (incluindo Home Depot e outros grandes varejistas similares) e nenhuma exigiu que eu criasse qualquer tipo de conta com um endereço residencial e e-mail para pagar pelo telefone para a coleta na calçada. Quando liguei para a Best Buy dei ao representante do cliente as informações do produto que procurava, informei-a de que o tinha encontrado em stock em Boulder no site deles, e queria ir buscá-lo hoje. Ela encontrou o item rapidamente, criou o pedido e pediu minhas informações para criar uma conta, indicando meu endereço de casa e e-mail são necessários para fazer um pedido por telefone. Uma vez que a encomenda foi criada, ela afirmou que estaria pronta para ser levantada na loja em 11 dias. Eu esclareci que não era isso que eu estava procurando, e ela me informou educadamente que eu poderia dirigir para Denver se eu quisesse mais cedo. Eu disse que entendia, e dado isso, queria que a informação da minha conta fosse apagada uma vez que não havia nenhuma ordem (e quem precisa de mais spam publicitário). O representante disse que não era possível apagar a conta, me orientando a ligar para um número 800 para tentar resolvê-la, e me avisando que teria quase uma hora de espera para tentar resolvê-la. Eu perguntei se ela poderia ajudar com isso, já que eu realmente não queria uma conta em primeiro lugar, e que nem sequer estou encomendando um produto. Disseram-me que lamento, só faço atendimento ao cliente na loja e tenho outras pessoas aqui que tenho de ajudar. Percebo que esta é uma questão de política corporativa e que os funcionários da loja não podem ajudar, mas não vale a pena o esforço de tentar fazer compras aqui.
Agora que a loja está realmente aberta para os clientes, decidi entrar na loja para procurar um novo monitor. Fiquei muito desapontado! A falta de atendimento ao cliente era muito parecida com as prateleiras vazias. Andei por aí cerca de 15 minutos e nunca fui abordado para ver se precisava de ajuda, o que eu fiz. Finalmente, depois de ver muito espaço de prateleira vazia e ninguém para ajudar, saí. Eu não vou tentar fazer compras aqui num futuro próximo!

Deixe um comentário para Supermarket