Easyparquing

Centro De Compras em Prior Velho, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

R. Francisco Salgado Zenha 8, 2685-397 Prior Velho, Portugal

Avaliações

01/15/2020
Jose Canas

Local de eleição para estacionar
06/15/2018
Ana Pereira

Bom parque com transfer para o aeroporto

Não há comentários para Easyparquing. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Palácio Chiado: Fui à primeiro que seria também a minha última consulta com o André Matias (dr não porque nem análises pode passar, portanto não sei de onde vem o grau de Dr.). Embora assertivo em algumas coisa que diz, a forma como são ditas é com tanta agressividade que após duas ou três frases, deixamos de o ouvir! Não gostei do trato e não me apanha la mais vez nenhuma! Nesta área o lado humano é muito importante e no caso do André é zero! Não fui à procura de conforto, atenção, fui à procura de uma solução para a minha saúde e vim de la muito mal impressionada com a agressividade dele. Acabou por não acrescentar nada ao que já sabia... não vi mais valia nenhuma em la ter ido e não recomendo a ninguém uma consulta c este Sr.!
2019-12-15 06:19:35
★ ★ ★ ★ ★
Jessica Burrinha: Fui muito bem recebida, o local é óptimo porque fica perto de tudo :) gostei muito do apartamento estava impecável. O sr. Miguel foi muito atencioso e esteve sempre disponível para tudo :) aprovado!
2019-10-15 03:49:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Easyparquing

Fiz a aula de transporte oculto. A página web diz que as aulas de transporte oculto que satisfazem os requisitos do curso e da gama para a licença de transporte oculto da Carolina do Norte são ensinadas por instrutores especializados. Nós oferecemos a única classe de transporte oculto no estado que o leva através do trabalho em sala de aula, permite que você atire em nosso simulador, e depois se qualifique em uma gama de produtos de última geração com controle de clima interior. Nós não usamos o simulador. Quando solicitado, eles não ofereceram nenhuma compensação por este falso anúncio. O instrutor foi assustador para as mulheres na aula até o ponto que acabou de sair e não terminou a aula. Muito sexista, você dispara como uma mulher, etc. Nós atiramos primeiro na qualificação e depois sentamos durante horas disto é uma arma de punho, e aqui está como usá-la. Isso não faz sentido nenhum. Disseram-nos que não nos podiam dar ao luxo de usar o tempo de alcance, apesar de termos pago 160 dólares, que era suposto incluirmos o tempo de alcance. Uma quantidade significativa de tempo foi gasta nas leis da Carolina do Sul, e a qualificação foi a da Carolina do Sul e não a da Carolina do Norte.
Seu funcionário EJ realmente sabe do que se trata o serviço ao cliente. Como eu não estava checando nenhum contato visual, pegava o item e colocava de forma errada em um saco superdimensionado, nos entregava nosso recibo e o colocava sobre a mesa para assiná-lo, sem sequer nos dizer para fazê-lo, depois tirava nosso recibo final e não dizia uma palavra. Aposto que você considera o EJ seu melhor funcionário. É por isso que pessoas como ele não merecem 15$ por hora.

Deixe um comentário para Easyparquing