Página inicial
>
Loja de bijuterias in Lisboa, Lisboa
> HOIKO Análise
HOIKO
Loja De Bijuterias em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Poiais de São Bento 63 65, 1200-346 Lisboa, Portugal
Avaliações

12/15/2019





Not costume jewelry, real beautiful jewelry. The family was incredibly hospitable and the items they carry are lovely and affordable. Boho chic. I will be back.

09/15/2019





Beautiful jewelry store. Lovely Sofie who works there was very kind and helpful. I left the store wearing three nice bracelets on my wrist. Thank you.

08/15/2019





So happy we stumbled across this store in Lisbon. Helpful and friendly store clerk. We left with some really beautiful pieces. A worthwhile visit!
Christeles
::
EEVEEBY- My Queen bijuterias,pratas,e acessórios
::
Maria G Miguens Alcântara
::
Santos, Antunes & Santos, Lda.
::
Ana Paula Pombo Cabeleireiros
Comentários recentes sobre outros lugares próximos HOIKO
O Pior Serviço de Atendimento ao Cliente Absoluto...Hoje entrei neste local à procura de uma mala para o meu telefone, não consegui encontrar o que procurava por isso encontrei um associado. Eu disse "Com licença" e fui ignorado, eu disse "posso fazer uma pergunta" e o funcionário virou-se e ficou a olhar para mim sem resposta. Perguntei onde poderia encontrar uma mala para o meu telefone e eles silenciosamente apontaram para um suporte. Quando cheguei à prateleira encontrei algo perto do que precisava mas não sabia se era o caso correto, então esperei na fila do balcão para perguntar. O funcionário atrás do balcão era um funcionário diferente e estava com um cliente, então eu esperei, depois de ajudar esse cliente o funcionário olhou para o meu lado e se afastou sem uma palavra. Depois de ser ignorada duas vezes por um funcionário, eu definitivamente não vou voltar atrás.
Se eu pudesse dar 0 estrelas, daria. Quem quer que esteja a trabalhar esta noite, precisa de ser despedido. A sua relutância em verificar um item na loja, procurando o número do item, bem como não me dando o seu nome verdadeiro. O homem com um sotaque estrangeiro não é o Sr. Smith. Então! Tem a lata de não me deixar falar com outra pessoa e depois dizer que é o único ali e que é o guarda-costas? A sério? Quem quer que o tenha no comando da loja tem dinheiro a ser confiscado à esquerda e à direita. Tenho a certeza pela forma como este homem trata os potenciais clientes. Eu nunca lidei com alguém tão rude que supostamente está numa posição de serviço ao cliente. Ainda estou chocado com a forma como este homem falou comigo.