LIGHT UP STUDIO

Estúdio De Fotografia em Lisboa, Lisboa
+351963765465
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–10:30PM
Terça-feira 9AM–10:30PM
Quarta-feira 9AM–10:30PM
Quinta-feira 9AM–10:30PM
Sexta-feira 9AM–9PM
Sábado 9AM–9PM

R. Alexandre Ferreira 15B, 1750-148 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Patricia Susana Marques

O estúdio é 5* o fotógrafo Bruno Seabra é um excelente profissional, e super simpático, o estúdio é enorme dividido em duas partes a primeira onde dá cursos super concorridos de fotografia, e a outra onde tira as maravilhosas fotos. Sessões fotográficas é com ele aconselho mesmo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos LIGHT UP STUDIO

Quando entregaram a minha mercadoria, comentavam como era bom o meu carregador de telemóveis iluminado. Quando eles saíram, o meu carregador também saiu. Eles vão roubar da sua casa. Também quando eu estava atrasado no meu pagamento e eles vieram à minha casa eles viraram o meu caixote do lixo e todo o lixo estava na estrada. Não vás para o melhor caminho para nada.
No local em Utica, eu estive lá durante cerca de 8 minutos depois de ter andado e feito contacto visual com os 2 empregados. Um acabou e ajudou um tipo que está lá dentro depois de eu o ter feito, e disse-me para esperar mesmo depois de ter explicado que eu estava lá por um tempo e que tinha perguntas. Isso nunca acontece em uma melhor compra. Eu não vou voltar a este local.
Muito bom lugar para ir se você procura aparelhos usados. Muito honesto e útil. Eles estão dispostos a responder a perguntas e tratá-lo com respeito. Fui à maioria das lojas de eletrodomésticos usados da região e esta se destacou das demais. Não deixe que o edifício mais antigo o impeça de parar. Eles têm muito a ver com o cliente e vê-los sair com o que se adequa às suas necessidades.

Deixe um comentário para LIGHT UP STUDIO