Página inicial > Estúdio de fotografia in Lisboa, Lisboa > Movimento Expressão Fotofráfica MEF Análise

Movimento Expressão Fotofráfica MEF

Estúdio De Fotografia em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Prof. Sousa da Câmara 156, 1070-215 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Gonçalo Valverde

Excelentes cursos de iniciação à fotografia

Não há comentários para Movimento Expressão Fotofráfica MEF. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Susana Soares: Gostei de tudo sobretudo da relacao qualidade preco. Muito profissionalismo.
2020-06-15 07:28:25
★ ★ ★ ★ ★
Rodrigo Aragão: Sempre muito simpatia do staff. Excelente a ajudar as pessoas com dúvidas no que necessitam. Bons preços
2020-02-14 12:01:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Movimento Expressão Fotofráfica MEF

Então, eu tenho tido um momento difícil financeiramente...No último mês eu fiz 2 pagamentos de uma só vez...Este mês eu perdi um pagamento, mas Matt ligou e disse que se eu pudesse fazer um pagamento de meio que ajudasse, então eu fiz um pagamento de meio no fim de semana passado e fui pago ontem e recebi um telefonema hoje dizendo que eu estava 7 dias atrasado no meu pagamento (que agora é de $38,00) e eles iam apreender a propriedade...O meu problema com isso é que eu tenho o dinheiro que eu tinha problemas familiares hoje. Mas eu tentei pagar online e mesmo que você possa ir ao site ele diz que eu não tenho um endereço de e-mail válido. Alguém mais paga online? O meu e-mail é válido, eu uso-o diariamente. Por isso não tenho a certeza de qual é o problema.
Seus preços eram ótimos para os itens que eu comprei, muito melhores do que outras lojas que eu olhei. Os associados estavam em cima de nós quando entramos pela porta, mas assim que precisávamos, eles não estavam em lugar nenhum. Ficaram na fila por um tempo desnecessário enquanto estavam em outros corredores em seus telefones. Os rapazes foram muito prestáveis enquanto carregavam os itens e foram rápidos e eficientes.

Deixe um comentário para Movimento Expressão Fotofráfica MEF