Jing ly

Chinês em Lisboa, Lisboa
+351218518198
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
Domingo 12–3PM,7–11PM
Segunda-feira 12–3PM,7–11PM
Terça-feira 12–3PM,7–11PM
Quarta-feira 12–3PM,7–11PM
Quinta-feira 12–3PM,7–11PM
Sexta-feira 12–3PM,7–11PM
Sábado 12–3PM,7–11PM

R. Cidade de Bolama 1 2.08, 1800-079 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
JC 21

Bom ambiente, atendimento razoável, pratos bem confeccionados, preços acessíveis...
06/15/2016
Marcos Marado

For a Chinese restaurant in a shopping center, it is good. I've come here a few times already and will probably return. That being said, while the service is good, the food is less good than I'd hope for. The crepes aren't very good, but edible. The doses are big enough for two.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jing ly

Este é um ótimo lugar para se fazer compras. Eles têm uma grande variedade de artigos. Eu tento chegar lá quando visito Leavenworth. O pessoal é super amigável e uma grande ajuda se você estiver procurando por algo em particular. Eles têm um bom conhecimento do que está na loja, e podem indicar-lhe a direcção certa. Os seus três andares, por isso planeiem demorar algum tempo a dar uma vista de olhos, há toneladas de artigos aqui.
Não os contrate!!! Esta empresa leva o LOUSY serviço ao cliente ao próximo nível. A única pessoa que responde é o seu gerente de vendas. O proprietário Donald não tem capacidade de comunicar com o cliente. Eles instalaram uma unidade Trane 31/2 ton AC na minha casa no final de Maio. Um mês depois tivemos um Dano por Água que destruiu o quarto das minhas filhas. O condutor de ar foi instalado no sótão sobre o seu quarto e a água encostada nos canos e transbordou por todo o tecto isolante e pelo tapete destruindo a roupa de cama. O AC preferido saiu e fez os reparos na unidade, mas culpou um cano velho pelos danos. Bem, se você colocar uma nova unidade e pensar que o cano velho precisa ser substituído, então faça isso. Eles nunca me aconselharam a fazer isto na altura da instalação. O cano estava funcionando corretamente por muitos anos. Seus técnicos usaram uma substância que supostamente deveria lavar o ralo, mas não o enxaguaram corretamente e, em vez disso, entupiram o ralo para que a umidade não tivesse para onde ir. Então, ele transbordou para o quarto e arruinou tudo. Falei com Don o proprietário e perguntei se ele ajudaria a pagar os danos e ele disse que iria pensar sobre isso. Nunca mais tive notícias dele depois de várias tentativas de chegar até ele e obter alguma resposta. Não use esta empresa porque eles não aceitam a responsabilidade pelos seus erros. Esta é uma GRANDE!! Eles não fazem ideia de como gerir o seu trabalho ou o serviço ao cliente. São necessários vários telefonemas e e-mails para obter qualquer coisa do pessoal do escritório. Eu nunca os recomendaria e espero que todos leiam esta revisão para que você se proteja de uma empresa que não deveria estar fazendo instalações de AC. Vai custar-me muito substituir e reparar os danos no quarto e o meu seguro vai subir por causa dos seus erros.

Deixe um comentário para Jing ly