Página inicial > Macarrão chines in Lisboa, Lisboa > Oriental Dongfong Dumpling Análise

Oriental Dongfong Dumpling

Macarrão Chines em Lisboa, Lisboa
+351965020158
Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
3
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 11AM–11:30PM
Segunda-feira 11AM–11:30PM
Terça-feira 11AM–11:30PM
Quarta-feira 11AM–11:30PM
Quinta-feira 11AM–11:30PM
Sexta-feira 11AM–11:30PM
Sábado 11AM–11:30PM

Rua Marquês Ponte de Lima 34, 1100-341 Lisboa, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Marta

Nice food and nice ambient but i felt like 20 euros without drinks for 2 is the oposite of what i wanted when choosing this place.
01/14/2020
Lyly Luong

Was not happy as I went to have some dumplings but nothing was open and there was no signs of being closed for the day.
01/14/2020
Nuno Ferreira

The stewed dumplings, the homemade springrolls, the eggplant um the Hoven, the location right um the Middle of the historical neighbourhood of Mouraria, the sympathy, the small funny, sometimes awkward details make me want to go back. Very good value / quality relation. Feels more Chinese than the average city Chinese restaurant.
01/14/2020
Elton Rodrigues

Comida de excelente qualidade, rápida tudo em perfeitas condições.
12/14/2019
Miguel Moreira

Boa comida chinesa, sítio acolhedor e diferente com vistas espetaculares. não é um restaurante normal, mas é o coração de 2 pessoas chinesas que cozinham com a alma

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oriental Dongfong Dumpling

Hoje fui a Lucketts com a intenção de comprar uma mesa de café. Havia uma mesa de pedra absolutamente adorável lá fora que nos interessava muito, mas estava desmarcada, por isso fui buscar ajuda. O serviço que recebi foi absolutamente horrível. A senhora que me ajudou era de meia-idade e tinha cabelo loiro curto. Nunca na minha vida recebi uma idade tão flagrante. Ela claramente assumiu que eu não podia pagar a mesa, porque ela não poderia ter jogado fora um preço e saiu mais rápido. Para completar, ouvi-os (três funcionários, incluindo aquele a quem pedi ajuda) a rirem-se um para o outro na outra sala sobre como era irritante interrompermos a conversa deles. Naquela conversa de 10 segundos passei de uma potencial compra de uma mesa de $700 na vossa loja para nunca mais ser cliente. Para aumentar o desrespeito, também havia um trabalhador masculino sentado em uma cadeira ao nosso lado, desmascarado e mandando mensagens de texto, o tempo todo sem tentar ajudar. A única e única razão pela qual sabíamos que ele trabalhava lá era porque ele se levantava para sentar no carrinho de golfe dos empregados para brilhar e continuar os sussurros sobre a minha aparência e idade.
Se fizer uma encomenda online para recolha, não conte com a preparação da sua encomenda. Eu tinha encomendado dois conjuntos de caixas com 4 gavetas Sterilite a $59,99 por peça porque o envio não estava disponível para aquele item. Quando fiz a minha encomenda havia 4 em stock e nunca recebi qualquer notificação por e-mail de que a minha encomenda estava pronta. No dia seguinte ainda nada e agora havia 2 em stock que é quantos eu encomendei. Então eu pensei em esquecer e fui até a loja, fui na ilha 28 onde mostra online que eles estariam e peguei meus próprios itens. Fui à linha de recolha e informei o associado que fiz uma encomenda há dois dias e ninguém processou a minha encomenda, por isso vim buscá-la eu mesmo. Ele pediu o meu número de encomenda que lhe dei e imprimi o meu recibo e eu saí.

Deixe um comentário para Oriental Dongfong Dumpling