Página inicial
>
Asiático in Casal do Marco, Setúbal
> Amigo Wu Análise
Amigo Wu
Asiático em Casal do Marco, Setúbal
+351218020082 Avaliações: 300 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Praceta Pedro Fernando de Queirós 1, Arrentela, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Excelente tanto na comida, staff, decoração e com uma vista maravilhosa para linda baía do Seixal.
06/20/2020
Boa tarde gostei muito da sua comida Boas recepção
06/20/2020
Um restaurante que gosto muito pois somos sempre bem recebidos e atendidos com simpatia. A comida é boa e tem uma boa variedade.
Restaurante Chong Qing Pot
::
Sabor de Amor
::
Wok Nagasaki
::
Pak Lok Tak
::
Double Eight 88 coffee
06/20/2020
Bom espaço, preços normais. A comida é variada.
06/20/2020
Boa comida, bom ambiente e uma vista magnífica sobre o Tejo
06/20/2020
Gostei, come-se bem... muita variedade. Apenas achei o preço das bebidas um pouco elevado. De qualquer forma, recomendo.
06/20/2020
Simpatia e bom comer, recomendo.
06/20/2020
Empregados muito simpáticos e atenciosos, espaço muito agradável e relação qualidade/preço excelente!!
06/20/2020
Excelente restaurante com vista para a Baía do Seixal. Bom atendimento e boa comida.
06/20/2020
Excelente comida, excelente vista, excelente atendimento, adoro!!!!!!
06/20/2020
Ideal para grupos que comam bem. Vista bonita
06/20/2020
Simpáticos, boa comida oriental e preços agradaveis.
06/20/2020
É bacano... sempre o mesmo tipo de comida, o que não dá para repetir muitos dias seguidos, mas também é um lucal bacano para se juntar Malta em um aniversário.
06/20/2020
Bom espaço. Esplanada bom com vista para o Rio. Não é o melhor restaurante asiático da Margem Sul, mas tendo em conta a qualidade/preço não é mau. Ganha a alguns pela localização, espaço e vista.
06/20/2020
Gostei muito, é de repetir.
06/20/2020
Horrivel. Mau atendimento e serviço. Pouca comida e o que havia pessimamente confecionado. Deveria haver uma inspeção da ASAE. Não volto mais e não recomendo. Atentado à saúde pública.
06/20/2020
Espaço bonito...comida péssima e se chegar depois das 20h30 come os restos....péssimo atendimento
06/20/2020
Simpático. Tive a sorte de ficar sentado com vista para o rio Tejo.
06/20/2020
Comida muito boa mesmo!
Gostei muito!
Recomendo
06/20/2020
Muito receptivo !...
Muito especial !....
Amigos .
06/20/2020
Wunderwelt des chinesischen Einkaufswahnsinn. Nicht nur lecker Essen, sondern fast alles was in China produziert wird. Love it.
06/20/2020
Muito bom espaço,bom preço,boa comida
06/20/2020
Bom preço e boa comida. Top
06/20/2020
Horrível em todos os aspectos! Péssimo atendimento, muito barulho, mau ambiente, muita confusão, pouca variedade de comida, comida igual a qualquer chinês! Detestei e nunca mais voltarei! Não vale nem uma estrela..mas publicar tenho de dar pelo menos uma...
06/20/2020
Boa comida e simpatia... recomendo
06/20/2020
Bom... Comer até cair para o lado.
06/20/2020
Bufet a vontade, por menos de10€. Comida: fritos muito oleosos e não muito gostosa.
Restaurante espaçoso. Pessoal disponível.
06/20/2020
Muita comida! Tanto o sushi como a comida chinesa em variedade e muito bons! Simpatia top
06/20/2020
Óptima comida oriental a um preço razoável
06/20/2020
Restaurante muito bom pessoal muito simpático só não gosto de uma coisa a comida esta muito perto das pessoas e todos mexem nas colheres que estão na comida e todos temos as mãos sujas porque ninguém as lava antes de pegar nelas arranjem um processo em que
06/20/2020
Simpatia,comida e preço em perfeita sintonia.
06/20/2020
Boa escolha de sushi.
Excelente vista sobre a baía do Seixal.
06/20/2020
Espaço agradável.a comida não é nada má e paga-se pouco.podia haver mais vsriedade de pratos,tanto de comida chinesa como de sushi.
06/20/2020
Big restaurant with nice employees, the food is good not great, the price is good since you can eat everything you want as much as you want, unlimited ice cream for dessert!!!
06/20/2020
Comida variada,bem confeccionada, ambiente acolhedor e agradável, bom atendimento e simpatia, espaço amplo...preço muito acessível....gostei imenso e quero lá voltar!!!
06/20/2020
Bom e barato. Excelente vista.
06/20/2020
Excelente buffet de vários pratos ,sushis e outros pratos ,com uma vista sobre a baia do Seixal excelente
06/20/2020
Best restaurant experience I've had in my life really recommend for anyone looking for all you can eat asian food staff is super friendly and the owners are really nice
06/20/2020
Sempre agradável e convidativo, dos melhores da categoria
06/20/2020
Boa variedade de alimentos e sendo buffet, pode-se servir várias vezes. Staff simpático.
Excelente design e uma vista soberba sobre a baía do Seixal.
06/20/2020
Agradável surpresa para quem não ia com muitas expectativas.
06/20/2020
GREAT asian buffet restaurant. Great dinning room with plenty of space for huge families or groups. The food is good, the ambience is good, the staff is good. It's a pleasing restaurante afterall. I highly recommend it, since the prices arent very off at all
06/20/2020
Encomendei através do Uber eats por duas vezes, em ambas não enviaram os pauzinhos para o sushi e apenas um pote muito pequeno de molho. Liguei ao restaurante por duas vezes mas não resolveram e passaram para a Uber eats resolver e claro que não fizeram por não ser da competência deles. Resultado: comemos 96 peças de sushi de garfo e com 40ml de molho.. não recomendo!
06/20/2020
Um pouco barulhento mas com comida de qualidade. Uma boa vista
06/20/2020
Muita e boa comida oriental!
06/20/2020
Boa comida, muita variedade de pratos
06/20/2020
Agradável,acolhedor,rápido,take away e boa comida. Sushi a melhorar.
06/20/2020
Restaurante com vista maravilhosa, no entanto já comi melhor noutro chinês
06/20/2020
Gostei do sushi. Mas tudo o resto é razoável
06/20/2020
Restaurante chinês lugar muito agradável e comidas gostosas
06/20/2020
Boa comida bem confecionada, buffet com preço acessível, vista espetacular sob a Baia do seixal
06/20/2020
É barato e a comida não é ruim, mas também longe de ser muito boa!
06/20/2020
Falou em comida asiática, logo pensamos neste restaurante. Tem uma vista linda para a Baía do Seixal. Bom atendimento. Bom e variado cardápio. Confortável. Espaçoso. Ótimos preços. Indicamos. Fizemos um vídeo, disponível publicamente no canal Vamu Ver! no YouTube. #vamuver
06/20/2020
FIQUEI COM A MÃO A CHEIRAR MAL PORQUE A CENA DOS GELAGOS ESTAVA NOJENTA. QUERIA MAIS FRITOS
06/20/2020
Houve uma altura em que me levantei para me servir e já não havia brócolos salteados, massa fina com legumes... fiquei com pena pois estava com vontade de também comer um pouco. A água onde. Se coloca a colher de servir os gelados, deveria ser mudada com bastante frequência.
06/20/2020
Boa comida e qualidade preço muito bom
06/20/2020
Muito bom o local a vista e comida
06/20/2020
Um dos melhores restaurantes chineses barragem Sul. Talvez o melhor considerando o preço
06/20/2020
Ótima comida, e ótimo preço, os empregados muito simpáticos
06/20/2020
5 estrelas pelo comer e pela si
06/20/2020
Muito boa
Gosto de lá ir
E ao e muito caro
06/20/2020
Very well placed with great views over the bay. Food is better than what I was expecting from a buffet. The staff was on another level all the interaction I had with the staff where amazing. Will definitely came back.
06/20/2020
Comida fantástica sempre quente e variada!
Vista ao sobre o rio tão linda!!!
06/20/2020
Excelente para grupos. Boa comida
06/20/2020
Bom sítio, relação qualidade preço equilibrada
06/20/2020
O restaurante é muito lindo e limpo!! os empregados são muito atenciosos e muito antecipados!
Os sushis não erram muito bons, tinha muitos sushis com ananás e não tinha dos clássicos que temos o hábito de comer, podia ter mais pratos, por causa de ter muitos sushis, e erram todos parecidos.
Os pratos erram bons, mas os fritos pareciam de ontem, tinham um gosto um pouco estragado.. e também foi pena não terem o molho açucarado!
Ps: erra bom ter uns vapores tipo: 燒賣 Siu Mai, o então os melhor dim sum são os Haa Gaau 蝦餃!!!
06/20/2020
Bom ambiente, boa comida, simpáticos funcionarios. Preço acessivel pra grupos..... recomendo. Para quem vive por estas bandas é perto. AMIGO WU RECOMENDO!
06/20/2020
Muito boa comida e sempre bem servidos
06/20/2020
Очень понравилось вкусная еда хорошая атмосфера спасибо
06/20/2020
Bastante variedade e 1 preço razoável
06/20/2020
Ambiente agradável, bom atendimento e boa comida. Os fritos deveria de melhorar o seu sabor.
06/20/2020
O melhor restaurante asiático da margem sul
06/20/2020
A comida nao tem sabor, mal confecionada, so se aproveita as sobremesas.
06/20/2020
Pas de nem,pas de samoussa, pas de ravioli a la vapeur ect... CE N' EST PAS UN RESTAURANT CHINOIS ♀️de plus pas de qualité non plus.
06/20/2020
Très déçue. Pas de choix. Pas de qualité. A fuir
06/20/2020
Comida muito boa,um excelente serviço
06/20/2020
Linda vista sobre o rio
Self-service ótimo
06/20/2020
Ótimo lugar para levar a família e faser uma boa refeição
06/20/2020
Não apenas buffet asiático (chinês e japonês), mas também com comida mais "tuga". Ambiente agradável, muitos lugares de refeição e facilidade de estacionamento. Um varanda com excelente vista sobre a Baía do Seixal, para desfrutar do café e um cigarro (para quem fume). Pelos vistos, lugar procurado para aniversários e grupos. Aconselho.
06/20/2020
Muito bom para o tipo de restaurante que é
06/20/2020
Lugar muito aconchegante, menu variado, várias opções, porém senti falta de sashimis.
06/20/2020
Boa comida , bom espaço e bom atendimento nota 10
06/20/2020
Vale pela vista sobre a baía do Seixal. No que toca à comida, razoável. Falta sashimi.
06/20/2020
Okay place to go. Price is very affordable, food is ok/good, but gets very crowded during dinner and the noise gets unbearable.
06/20/2020
O sushi é arroz com ananás e fiambre??
06/20/2020
Um ótimo ambiente ótimo e acolhedor e uma comida deliciosa
06/20/2020
Bem localizado, refeições adequadas e uma excelente vista. Fantástico para refeições em grupo.
06/20/2020
Gostei. Comida é saborosa, mas estava muito cheio com imenso barulho nem dava conversar.
06/20/2020
Local agradável... Comida ótima...
06/20/2020
Staff bastante atenciosamente e prestável para tudo. Possui um estacionamento proprio espaçoso e elevador para o restaurante. Boa variedade de iguarias no buffet e todas de qualidade! Além de terem preços super acessíveis, 3 jantares de buffet livre por 33 euros e comemos de tudo. Vale muito a pena visitar.
06/20/2020
Boa comida, serviço eficaz, preço bom. Recomendo para uma refeição descontraída.
06/20/2020
Comida muita gostosa com preço bom
06/20/2020
Preços na média, com bom estacionamento e boa qualidade, recomendo
06/20/2020
Bom lugar faltou mais opções de sushi
06/20/2020
Razoável para um restaurante self-service
06/20/2020
Esta loja tem tudo o que se pode precisar
06/20/2020
Gostei, preço bom e comida variada.
06/20/2020
Boa relação qualidade/preço, com buffet ilimitado.
Acaba por se tornar pouco acolhedor pela sua dimensão exagerada.
De resto, entre chinês e sushi tudo se come, tudo com qualidade..... À excepção das sobremesas que não valem nada... É que nem o gelado se aproveita!
06/20/2020
Razoável, peca no buffet mais concretamente no sushi, só tem uma qualidade de de peixe.
06/20/2020
Bom restaurante. Comida chinesa bem confecionada.
06/20/2020
Já esteve melhor em termos de qualidade mas continua a ser um local agradável para grupos.
06/20/2020
Boa relação qualidade preço. Espaço bonito mas nem sempre agradável pelas pessoas que frequentam
06/20/2020
Boa comida e bom ambiente, o staff é super gentil com as crianças
06/20/2020
Excelente serviço, espaço agradável e buffet variado.
06/20/2020
Výborně místo all you can eat. Sushi, čína..
06/20/2020
Gostei do local, comida até bastante variada, a vista realmente aprazível...
06/20/2020
Uma vista maravilhosa para a baía do Seixal,a comida é boa e o preço é razoável para a quantidade de comida á disposição, é um restaurante com buffet
06/20/2020
Excelente vista e óptimo para jantar com amigos
06/20/2020
Bom lugar para comer espaço grande
06/20/2020
Bom espaço bom atendimento boa comida
06/20/2020
Muito fraco em variedade de sushi
06/20/2020
Gostei muito, só um pequeno pormenor, o pessoal de serviço devia ter uma farda...!
06/20/2020
Chinês razoável japonês medíocre
06/20/2020
Buffet comida chinesa e sushi
06/20/2020
Barriga cheia... Felicidade!!!
06/20/2020
Bom restaurante. Sem complicações e sem limitações no buffet. Qualidade bastante aceitável. Peca por ser muito grande. Mas é o que é...
06/20/2020
Vista fabulosa. Preço aceitável. Boa variedade de comida. Buffet bem apresentado
06/20/2020
Boa comida óptimo espaço com vista para Baía Seixal
06/20/2020
Local espaçoso com bela vista e ambiente agradável.
Comida à descrição.
06/20/2020
Acho que deveria ter mais opcao nas sobremesas.
06/20/2020
Restaurante com buffet e boa qualidade.
06/20/2020
Gosto de comprar na loja do amigo eu porque sei se ouvem algum problema troca na hora
06/20/2020
No dia que fui, a comida apresentada no buffet estava com má apresentação e demasiado oleosa.
06/20/2020
O único ponto positivo é o preço porque a comida deixa muito a desejar. A comida chinesa não tem sabor e o sushi até fiambre leva... Acho que não preciso adiantar mais
06/20/2020
Simpatia,alguma variedade.preço qualidade
06/20/2020
Fomos almoçar pagamos o mesmo e apenas comemos as sobras. Ninguém se dignou a repor tudo o que estava em falta.
06/20/2020
Muito bom comer e bom serviço
06/20/2020
Me farto de comer bem. Restaurante amplo e aconchegante.
06/20/2020
Jantar de aniversário do amigo Zezinho... ótimo..
06/20/2020
Great family restaurant, good variety of food. It doesn't have a grill, to me that would make it 5 stars!
06/20/2020
Espaço grande mas o buffet fica muito cheio por ter tantas pessoas a servirem ao mesmo tempo, devia ter não uma área de buffet mas sim duas.
06/20/2020
Excelente relação preço qualidade. Sala enorme. Estacionamento fácil.
06/20/2020
Para apreciadores de comida asiática excelente escolha!!!
06/20/2020
Só tem coisa ruim. Nem sempre barato é coisa boa. No geral o barato sai caro
06/20/2020
Atendimento com simpatia, muita variedade e sem demoras. Excelente para convívio e jantares de grupo.
06/20/2020
Nem sempre esteve do meu agrado.. Mas não desgosto..
06/20/2020
Muito movimentado mas com ambiente agradavel, muita variedade e preco em conta
06/20/2020
Très bon rapport qualité prix pas mal de choix sushis viandes riz pattes des beignets pas de poissons ni crustacé pour les dessert le minimum glace et fruit mais je recommande très bon accueil toilette propre et super vu sur le Tage
06/20/2020
Espaço agradável com pessoal simpático. Muita variedade na comida.
06/20/2020
Tudo muito agradável, quer qualidade, quer preço e simpatia! O local tem uma vista fantástica ❤️
06/20/2020
Variado, com qualidade e boas vistas sobre a baía. Muito agradável com preço simpático.
06/20/2020
Local atrativo, ideal para jantar de grupo ou familiar.
Tudo excelente. Exceto algumas comidas. (Depende do gosto de cada um)
06/20/2020
Bom ambiente e boa comida,adoro
06/20/2020
Um bom local para comer comida chinesa e tem shusi como sobremesa têm gelado, fruta e Mosse de chocolate têm mesas lá fora e um elevador têm muitas mesas e é um restaurante espaçoso
06/20/2020
Atendimento super simpático. Nunca esperei por mesa. Sushi e comida chinesa muito apetitosa.
06/20/2020
Buffet de sushi e comida chinesa com sobremesa incluída. Pode ficar cheio ao almoço. Ao jantar é mais caro, mas, mesmo assim, vale a pena.
06/20/2020
Uma boa relação preço/qualidade.
06/20/2020
Bom ambiente comida variada muito asseado
06/20/2020
Bom restaurante com uma belíssima vista sobre a baía do Seixal.
06/20/2020
É muito bom este restaurante e a comida la é muito boa
06/20/2020
Boa comida, boa variedade buffet com preço excelente.
06/20/2020
Loja grande e com muita variedade.
06/20/2020
Boa comida a bom preço. Variedade chinesa, japonesa, saladinhas e salgados
06/20/2020
Super agradável comida pra todos os gostos ...simpatia no atendimento recomendo
06/20/2020
Um dos melhores chineses do Seixal
06/20/2020
Restaurante com comida excelente e atendimento competente
06/20/2020
Comida chinesa boa. Por gosto pessoal o sushi deixa a desejar pela quantidade de molhos.
06/20/2020
Local acolhedor e com uma boa confeção e variedade
06/20/2020
É tudo muito come-se que nos fartamos e vale muito a pena
06/20/2020
É óptimo e o atendimento 5 estrelas.
06/20/2020
Alguma variedade de comida dos cardápios já conhecidos mas ausência de várias carnes e ausência total de peixe e moluscos.
06/20/2020
Local agradável, boa comida e diversidades
06/20/2020
Vale a pena não se paga muito com buffet livre
06/15/2020
English below. Open
Menu de grupo para 10 pessoas a 15 euros. Tem buffet à descrição. Serviço rápido, e atencioso. Restaurante amplo e com duas áreas, e uma zona privada para grupos. Tem cadeiras altas para crianças. Dispõe de elevador e Multibanco para fazer levantamentos. Tem vista sobre a baía do Seixal. Zona muito agradável.
Group menu for 10 people at 15 euros. It has buffet to the description. Fast, attentive service. Large restaurant with two areas, and a private area for groups. It has high chairs for children. It has an elevator and ATM to make withdrawals. It overlooks Seixal Bay. Very nice area.
05/30/2020
Ótimo serviço e ótimo rácio de preço qualidade
03/20/2020
15minutos na fila para poder escolher uns fritos de péssima qualidade, Nao recomendo
03/20/2020
Bom! porém pouca variedade de sushi
03/20/2020
Restaurante buffet, com variedade de comida chinesa!
03/20/2020
Ótimo lugar, boa qualidade, atendimento perfeito, ótimo para família e crianças!!!
02/20/2020
Muito bom o restaurante,confortável e ótimo atendimento
02/20/2020
Muita variedade no buffet, empregados educados e atenciosos preço justo.
02/20/2020
Éramos 24 pessoas numa mesa, na hora de pagar a senhora da caixa não quis receber de cada pessoa individualmente. Foi horrível ter que arranjar troco para toda gente.
Perderam uma mão cheia de cliente. Nós já voltamos mais.
02/20/2020
Uns dos melhores lugar para reunir a familia...
02/20/2020
Muito bom. Funcionários muito simpáticos.
02/20/2020
Grande variedade de comida, mas pouca qualidade em certos pratos expostos e muito fraco de sobremesas
02/20/2020
Variedade, qualidade, peca muito nas sobremesas. Boa localização e vista sobre a baía.
02/20/2020
Não vale a visita, comida deixa muito a desejar, buffet muito ruim
02/20/2020
Às 23h fecham a cozinha e já não há comida nos expositores.
02/20/2020
O sushi e o resto da comida deliciosa , as sobremesas bem conservadas e o espaço em que ficamos muito acolhedor bebidas e o espaço em geral bem organizado e limpo
02/20/2020
O alto nível de barulho foi muito perturbador. Um almoço em família que mal se podia entender o outro lado da mesa. A desordem na fila para se servir foi outro ponto negativo. O visual sobre o Tejo é um ponto positivo. A comida é farta.
02/20/2020
Caro, lugar frio, mau atendimento (o meu filho deixou cair o copo de sumo e a empregada não vai de moda: pega nos nossos guardanapos e toca a limpar, nem os substituiu depois). Mal frequentado. Comida cai sempre mal, terceira vez que fui e fico sempre mal disposta. Não vou mais.
02/20/2020
Oferta de qualidade e diversa. Espaço muito agradável com vista para a baía do Seixal
01/20/2020
Bom atendimento,empregados simpáticos,comer bom
01/20/2020
Gosto muito, mas devia de variar a comida, adorava que tivesse gelado frito
01/20/2020
Restaurante bonito. Bem localizado, porem muito sujo, o chão gruda os sapatos, a ilha do buffet e das sobremesas parecem que nunca foram limpos, fui para comer sushi mas fiquei dececionado, so havia 3 tipos de sushi, caro pelo que oferecem...não recomendo
01/20/2020
Para quem gosta de comida chinesa ė um local a visitar. Bufete e bebidas por 15€ vale a pena.
01/20/2020
Variedade, comida saborosa, bom atendimento.
01/20/2020
Barato e comida excelente com vista para a baia do Seixal
01/20/2020
Bom espaço, comida muito boa e muito agradável o preço.
01/20/2020
Buffet com alguma variedade. Qualidade da comida é ok, mas os fritos deixam algo a desejar mesmo se consumidos logo após confecção. Pouca variedade nas sobremesas (no meu caso só tinham mousse, dois sabores de gelatina e ananás).
O espaço é bastante agradável.
01/20/2020
Bom serviço Boa comida bom ambiente
01/20/2020
Parte de chinês até que é boa, o "sushi" até era saboroso, se fosse sushi... Isto porque é feito "sushi" com fiambre ou só legumes. Raros eram os bocados com um bocadinho de peixe (salmão os que tinham). O que é uma pena pois o arroz até que era saboroso. E o restaurante está num sitio muito bonito e por si também é apelativo.
01/20/2020
Qualidade, simpatia, vista Lindíssima para o Rio e para Lisboa.
01/20/2020
Boa comida para quek quer comer rapido e barato e excelente
01/20/2020
Buffet com muita variedade, decoração sóbria, staff atento ao cliente.
12/20/2019
Restaurante enorme, bons para jantares de grupos, boa relação preço qualidade
12/20/2019
Muito boa comida e a bom preço
12/20/2019
O atendimento deixa a desejar, o preço, apesar de ser barato, é caro para a qualidade da comida e o buffet é demasiado pequeno para o tamanho da sala, o que leva a filas e a que a comida esteja permanentemente a acabar.
12/20/2019
Péssimo atendimento, apesar de ser barato é demasiado caro para a falta de qualidade da comida, buffet demasiado pequeno para o tamanho da sala.
12/20/2019
O serviço é simpático, é aconselhável vir cedo ao fds já que é muito procurado para grupos. Quanto a comida, existe muita e variada mas nenhuma se destaca para além de um mediano.
12/20/2019
Fácil acesso, vistas do exterior sem par no Seixal, comida com qualidade, bom atendimento .
12/20/2019
Bom sítio para reunir com os amigos, comida com bom tempero com empregados muito atenciosos e rápidos,só não dou 5estrelas porque o sushi deixa muito a desejar, tem pouca qualidade, basicamente é feito só de arroz e pepino colorido, muito pouco salmão...
12/20/2019
Bem localizado. Atendimento atencioso. Variedade de comida .
12/20/2019
Custo Benefício FANTÁSTICO!!!!
Com Rodízio de comidas orientais, e Bebidas Alcolicad e não alcoólicas.
12/20/2019
Bem servido, acolhedor, simpatia.
12/20/2019
Adoro o facto de podermos estar a vontade quem trabalha lá e. Muito simpático adoro o comida e ambiente sempre que posso vou lá
11/20/2019
Muito agradável...
Bastante atenciosos...qb...
Óptimo para o convívio...
K
11/20/2019
Comida muito saborosa, variedade de sushi, carnes, mariscos e sobremesas
11/20/2019
Um dos melhores restaurantes chinês que já tive o prazer de comer, bom preço, comida muito boa embora fosse buffet. Atendimento atencioso e simpático
11/20/2019
Acolhedor, pessoal simpático e atencioso. Bom para grupos e família.
11/20/2019
Perfekt ,eftersom det är buffé så tar du det du vill.
Mycket trevlig personal
11/20/2019
Parece.me bem...estava cheio.
11/20/2019
Sushi de fiambre? Acabou com minhas espectativas, passei mal no final. Atendimento bom, mas a comida muito variável.
11/20/2019
Comida excelente! Ambiente lindo.
11/20/2019
Comida razoável principalmente o sushi, mas o atendimento podia ser melhor e os empregados andarem mais bem vestidos com uma farda, pois não se distinguem dos clientes.
11/20/2019
Gostei muito, já tenho comido em alguns do gênero, mas este foi do que gostei mais, sumo chinês de laranja em lata top, do melhor que já bebi. De tudo o que provei e bebi, não gostei muito da sangria, bebê se mas já provei muito melhores. Staff atencioso e 5*.
10/20/2019
Já era bom mas agora está ótimo
10/20/2019
Fritos com muito óleo. O frango frito estava quase cru.
10/20/2019
Bom ambiente, muito grande e bom atendimento.
10/20/2019
Gostei muito a comida e muito boa e com grande simpatia
10/20/2019
Très bon rapport qualité prix
pas mal de choix sushis viandes riz pattes des beignets crevettes salade bar et même salade de poulpe.
Buffet glace vanille chocolat fraise
Buffet fruit et autre desserts dont mousses chocolat...
Super vue sur le Tage
10/20/2019
Bom restaurante para quem gosta de buffet. Preços atractivos
10/20/2019
Ambiente muito agradável, simpatia, bons preços e boa comidinha...
10/20/2019
Para quem goste deste tipo de restaurante não fica insatisfeito face à qualidade e ao preço. Quando cheio é um pouco barulhento. Já. Fui 2 vezes
10/20/2019
Ótimo espaço para saborear comida chinesa e japonesa.
É pena que as pessoas não respeitem o espaço comum e façam demasiado barulho
10/20/2019
Bom ambiente para almoçar ou jantar com amigos ou familiares
10/20/2019
Um comida de qualidade moderada mas espaco agradavel.
09/20/2019
Restaurante chines self service . Nada de esoecial
09/20/2019
Muito bom vista espectacular recomendo
09/20/2019
So tem de ter cuidado com a limpeza pois deveriam ter mais atenção hoje estive ai os meus sapatos até colavam ao chão....
09/20/2019
Espaço agradável embora barulhento, comida agradável, serviço eficiente!
09/20/2019
Óptimo para comer,bom agrado,vista panoramica,bom preço.
09/20/2019
A comida já teve melhor qualidade.
09/20/2019
Sensacional. Boa comida, vista. Local descontraído
09/20/2019
Boa comida bom preço e boas vistas sobre a baía do Seixal
09/20/2019
Restaurante com boa comida, bastante variedade, e preço acessível.
09/20/2019
Excelente!
Lugar aconchegante,com comida diversificada. Ótimo atendimento e preço agradável.
09/20/2019
Bom restaurante chinês/japonês preços acessíveis
09/20/2019
Bastante bom, mas melhor que a comida é a paisagem que se desfruta sobre a baía do Seixal.
09/20/2019
Local agradável com uma vista sobre o rio excelente.Comida boa.
09/20/2019
Linda vista da baía e bom atendimento, comida bem confecionada
08/20/2019
Muito bom. Comida de boa qualidade, reposição rápida, ótimo serviço de marcação. Recomendo vivamente.
08/20/2019
A comida é boa, mas acho que podem melhorar mais ainda.
08/20/2019
Foi o restaurante chinês que mais gostei até hoje. A comida é muito boa, saborosa, estão sempre a a atestar, os empregados são simpáticos... Recomendo
08/20/2019
Bom ambiente, preço acessível, muita variedade, limpo, com vista sobre o rio, bastante espaçoso, comida bem confecionada. Recomendo
08/20/2019
Valor de buffet livre muito bom. Buffet variado, com alguma comida chinesa e japonesa. Várias frutas, sobremesas e gelado. Quem gosta deste tipo de comida, vai gostar de certeza. Espaço bastante amplo, com espaço exterior também.
08/20/2019
Muito bom. Boa comida e preço justo atendimento 100%. Come bem, boa higiene nos banheiros.... Recomendado
08/20/2019
Gosto de frequentar este local os donos são muito simpaticos e a comida chinesa é boa . A comida japonesa é o normal sushi.
08/20/2019
Boa comida chinesa mas pouca variedade de sushi
08/20/2019
A comida é boa, contudo o sushi é bastante limitado e por vezes fica em falta.
08/20/2019
Comida muito gostosa , linda vista.
08/20/2019
Excelentes comidas e ótimo atendimento
08/20/2019
Adoramos ir ao buffet porque é relativamente barato e a sangria é muito boa mas por vezes a parte do sushi poderia ser melhor, excelente vista
08/20/2019
Sabor, variedade, não tinha mochi, sangria cara, limpeza zona dos gelados.
08/20/2019
O melhor restaurante da zona do Seixal.
07/20/2019
Foi muito bom indo para o casamento de uma amiga dia maravilhoso cabana do pescador praia
07/20/2019
Muitas vezes já não há muito sushi o tempo de renovação é longo e metade do sushi que há tem fiambre
07/20/2019
Após termos ido a este restaurante (as 8 pessoas em questão ) ficamos com diarréia.
07/20/2019
Adorei tanto os sevicos prestados como o rápido atendimento
07/20/2019
Bonito espaço, comida agradável.
07/20/2019
Adoro, mas deviam ter pratos quentes de outras variedades (pato, vaca, etc.), a ementa é toda baseada em frango ou porco. E no sushi é só salmão ou legumes.
07/20/2019
Tem pouca qualidade e variedade de comida japonesa.
07/20/2019
Muito bom. Bastante variedade, preço acessível e uma vista excelente
07/20/2019
Excelente variedade de sushi. Bom preço
07/20/2019
Great all Asian cuisine for affordable prices. Chinese, Japanese and some other oriental dishes in buffet style.
06/20/2018
Terrível! Pouca variedade de sushi! Alem dos que terem serem péssimos!!
06/20/2018
Amplo,clean, diversidade de comida, vista fantástica, permite fumadores, preço acessível menos 10€ por pessoa.gostei ✔
06/20/2018
Terrível! Uma barulheira que não se aguenta, pessoas a gritar sem qualquer respeito pelos restantes clientes.
Pouquíssima variedade de sushi, nenhuma limpeza dos pratos do buffet... enfim. A não repetir.
Valeu a simpatia do staff.
06/20/2018
Spacious Chinese food restaurant with an all you can eat menu only option.
The basic Chinese dishes are available. You also have some simple salad options on the side and entry Portuguese dishes like octopus salad. Some basic Japanese food is also available and the desert is also included in the menu.
The food deliver the price you pay - you will be satisfied but not overwhelm.
Has a very nice view over the Seixal bay in a very spacious room. Nice service overall.
06/20/2018
Buffet de comida Oriental, com algum Sushi.
Funcionários prestáveis e simpáticos. Boa relação preço/qualidade.
06/20/2018
Boa comida e variada. Pessoal atencioso
06/20/2018
Buffet de comida chinesa muito bom. Incluido buffet de gelados e fruta.
06/20/2018
Muito boa localização, ótimo serviço, simpatia e qualidade.
06/20/2018
Comida à discrição e bom preço.
06/20/2018
Muito bom! Estilo: coma a vontade.
06/20/2018
Muito barulho! Preferível ir a um Restaurante Chinês ou um Japonês. Este, pretende ser uma mistura de ambos e... Deixa muito a desejar....
06/20/2018
Um local óptimo para almoçar ou jantar a preços acessíveis.
06/20/2018
Lovely Chinese restaurant with a cool landscape view of the Seixal Bay! Very cheap with a lot of food options, all included! Superb!!!
06/20/2018
Um dos melhores restaurantes chineses que já fui. Recomendo vivamente.
06/20/2018
Boa comida, bom atendimento e bom preço relação qualidade
06/20/2018
Está engraçado tem uma vista fantástica gostei, pouco sushi, a zona de buffet e pouca para tanta gente, pode ser muito melhorado, mas só pela vista vale a pena
06/20/2018
Bom para matar o bichinho chinês/fusão/japonês, sem ser exigente. Bom para uma refeição rápida.
06/20/2018
Fraca qualidade parece um refeitório
06/20/2018
Muito bom atendimento e a comida muito bem congestionada
06/20/2018
Buffet com comida bem confeccionada, muito espaçoso e acolhedor.
06/20/2018
Restaurante espaçoso com excelente relação qualidade-preço. Funciona na modalidade de rodízio mas também pode escolher a modalidade "a la carte". Para além de comida cantonesa também tem alguma variedade de sushi.
06/20/2018
Excelente espaço bastante amplo e com uma vista espectacular. Grande variedade de comida asiática.
06/20/2018
Bom ambiente, óptima comida... .
06/20/2018
Qualidade preço não é mau mas é melhor a vista que a comida
06/20/2018
Bom sítio para comer à discrição
06/20/2018
É muito bom em termos de comida chinesa mas para sushi não aconselho a verdadeiros apreciadores. Espaço acolhedor bem localizado, boa vista para o rio no seixal
06/20/2018
Boa comida .bons preços
barulhento.
06/20/2018
Excelente boa variedade de comida.
06/20/2018
Comida muita gordurosa, nada de especial, uma pessoa tenta falar com o mestre Wu, mas sem efeito ele não percebe nada de português... O que é bom é que bufet livre, um ambiente agradável, mas nível comida...
06/20/2018
Adorei o testaurante recomendo a todos que por la passaram claro que a comida e boa mas o ambiente e muito melhor e dos empregados nem se fala querudos de mais não gostei muito do serviço de mesa algumas responsabilidade em cumprimento de regras e normas de segurança não tem entrada para salas com cadeira de rodas também não tem aquelas linhas para os bebês se sentarem não gostei muito dessa parte mas a comida e o resto estavam maravilhosos elegantes os pratos algumas coisas são estranhas mas é compreensível porque são novos naquilo que fazem
06/20/2018
Espaço arejado, com óptimo ambiente, comida bem confeccionada, staff simpático . ...Muito agradável
06/20/2018
Boa relação qualidade/preço
06/20/2018
Buffet de comida chinesa e sushi
06/20/2018
Restaurante muito bom, com grande variedade no menu. Altamente recomendado!
06/20/2018
É um sítio agradável onde s pode comer
Bussola PT
