Página inicial > Asiático in Lisboa, Lisboa > Casa dos Prazeres Análise

Casa dos Prazeres

Asiático em Lisboa, Lisboa
+351211342160
Avaliações: 11 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
7
bom
1
Médio
2
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 7PM–12AM
Quarta-feira 7PM–12AM
Quinta-feira 7PM–12AM
Sexta-feira 7PM–12AM
Sábado 7PM–12AM

R. Nova da Trindade 13, 1200-301 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Capinha Lopes

Open less than 2 months ago... but will eventually close very soon... nothing that makes diference...
06/14/2020
Fernanda Rosa

De um modo geral muito bom. Sugestão: alteração da música
06/14/2020
Patrícia Lainho

Não foi a melhor experiência. Gostei dos pequenos pratos que provei, mas daí para a frente foi piorando. Devem avisar quando o prato é extremamente picante. Toda a gente espera que um caril seja algo picante, mas não que o molho esteja carregado de malaguetas. Principalmente se estiver a jantar à luz das velas. A minha sobremesa, granadilho de romã foi uma decepção, mas o bolo de cacau com gelado de tâmaras do meu marido estava muito bom. O atendimento foi razoável.
06/14/2020
Sandra González

Podría haber sido un 5* si el servicio hubiese estado a la altura de su cocina. Tal vez fuese porque acaba de abrir per les falta mucho rodaje. El lounge de abajo es un espacio muy agradable para tomar algo antes de cena pero el restaurante en la parte pese a que tiene una decoración curiosa muy vietnamita tiene una luz tan tenue que no permite ver los platos, ni leer la carta!. Teniendo en cuenta que la cocina de Estanis Carenzo se caracteriza por ingredientes muy exóticos y diferentes unos puntos de luz adicionales se hubiesen agradecido. Hicimos el menú degustación y todo era exquisito la verdad, sobre todo el Caril de Vaca de lágrimita. Los postres demasiado atrevidos.. todavía no se si me gustaron mucho o poco...
02/14/2020
Miguel Simão

Uma maravilha de comida proveniente do Laos, China, Malásia, Filipinas e Vietname.
02/14/2020
Lílian Costa

Comida rica de sabores, ambiente aconchegante, preço justo. Pretendo retornar e provar os outros pratos.
01/14/2020
Marta Sousa

Fantástico restaurante Asiático! Os dumplings e os caris são uma especialidade!!! A voltar para conhecer outras especialidades!
12/14/2019
Joana Lino

NÃO DEIXE DE VISITAR! Recebidas por disponíveis, simpáticas e giras empregadas descobrimos um espaço que nos surpreende à medida que entramos, decoração original e acolhedora! Todos as nossas escolhas foram deliciosas, a minha eleição vai para o caldo rico de marisco vindo diretamente da Tailândia, mas os noodles com carne e vitela da Indonésia não lhe ficam atráz. Para terminar não deixe de pedir o Flan Filipino, é de comer e chorar por mais!
12/14/2019
Teresa Pyrrait

Restaurante de comida asiática a não perder. Comida com uma qualidade excelente, tudo muito bom. Destaque para o caldo rico de marisco.
12/14/2019
Luísa Moraes

Ótima experiência! Espaço incrível, staff simpático e eficiente e comida expectacular! Não deixem de provar o caldo rico de marisco, e o caril de vitela. Coctails também maravilhosos!! A repetir!
12/14/2019
Teresa Barata Silverio

Experiência maravilhosa!! O restaurante é escondido, mas quando se entra somos surpreendidos por um espaço lindo, muito bem decorado e muito confortável. O serviço (como sempre nos restaurantes do grupo Avillez) é excelente! A comida é maravilhosa e os sabores e texturas fazem nos viajar directamente até à Ásia!! Sem dúvida que é um restaurante para voltar, várias vezes!

Deixe um comentário para Casa dos Prazeres