Página inicial
>
Comida rápida in Lisboa, Lisboa
> h3 Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Almeida e Sousa 31A, 1350-008 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Atenção agradavel, quantidades abundantes, menu fácil e variado. Ideal para comer rápido, tranquilo e barato
06/15/2020
Atendimento demorado com restaurante quase vazio
06/15/2020
Dou 1 para não dar 0. Fui lá hoje, péssimo atendimento, restaurante vazio e horas para virem os pratos, que nem sequer consumimos, de tão maus que estavam. Empregados distraídos, quase que pareciam sob o efeito de alguma droga e o suposto gerente, não muito melhor. Enfim
Casa dos Frangos de Moscavide
::
h3
::
h3
::
KFC
::
Subway
06/15/2020
Serviço rápido e de boa qualidade. Algum barulho, o staff podia ser mais simpático mas para o preço que é pago está nos conformes. Destaco a rapidez dos pedidos a chegarem às mesas.
06/15/2020
Têm cadeiras para bebés o que é uma mais valia. Empregados muito simpáticos
06/15/2020
H3 diferente dos outroa, servido à mesa, e com conta no final
06/15/2020
Bom ambiente mas sem rede de tlm e internet no piso de baixo
06/15/2020
Ótimos hambúrgueres, excelente atendimento
06/15/2020
Conceito muito interessante
Espaço diferente e bem decorado
Colaboradores muito simpáticos e prestáveis
Preços adequados ao menu
06/15/2020
Um lugar agradável, fora do usual ambiente de centro comercial, para comer qualquer um dos vários belíssimos pratos.
06/15/2020
Local agradável e bom serviço
06/15/2020
Comida boa, bom atendimento, local um pouco escuro.
06/15/2020
Bom! Pratos mais diversificados do que o habitual nos h3 dos centros comerciais. Muito caro, para o serviço que apresenta.
06/15/2020
O serviço às vezes é demasiado lento
06/15/2020
Faz tempo que procuramos comer um hambúrguer em condições e nesse lugar foi possível, gostei.
06/15/2020
Muito demorado, apesar de não estar muita gente no restaurante.
06/15/2020
Espaço acolhedor mas um pouco apertado. Serviço de mesa ao contrários dos H3 de centros comerciais ou pelo menos aqueles que eu conheço. Também um pouco mais caro. Equipa muito nova com tudo o que isso traz de bom e mau. Duas salas sendo uma delas na cave onde também ficam os lavabos com umas escadas "chatas" de se descerem/subirem. Muito complicado para pessoas com limitações.
06/15/2020
Bons hamburgueres, local espectacular a melhorar na formação dos funcionários
06/15/2020
Qualidade boa. Espaços agradáveis e funcionais. Bom atendimento, preços um pouco caros.
06/15/2020
Um H3 diferente, para melhor, dos centros comerciais... Atendimento fantástico em festa de aniversário numa cave que se revela ideal para grupos.
06/15/2020
Bon accueil et bon service. Pad thaï chicken très bon, porc rôti effiloché tendre et savoureux bref les plats étaient à la hauteur.
06/15/2020
Em geral gosto dos H3 mas este especificamente deixa algo a desejar. Hambúrguer com sabor algo avinagrado, arroz insonso e o resto do prato com excesso de sal, batatas ressequidas e com mau aspecto.
06/15/2020
Staff atencioso. Comida igual a todos os H3. Com opção de saladas. Recomendo a de bulgur. ;)
06/15/2020
Esperei 45 minutos pelo meu hamburguer. Vi-me obrigado a pagar as bebidas e abandonar o restaurante sem almoçar porque ninguém me conseguiu sequer informar quanto tempo mais demoraria. Enfim, inadmissível para uma cadeia de restaurantes como o h3.
06/15/2020
Os melhores hambúrgueres de Campo de Ourique!
06/15/2020
Ótimos hamburguers e atendimento!
06/15/2020
Comida muito boa contudo os preços fogem ao normal. Hambúrgueres não são acompanhados com batata
06/11/2020
Uma relação campo e qualidade de vida associada a uma simpatia super agradável
05/18/2020
Hoje, como na net dizem que estão abertos dirigi-me lá para ir buscar 2 menus e qual o meu espanto fechado e nem um horário na porta ainda toquei na campainha pensando que era assim (visto dizer lá para tocar) e nada... Tristeza péssimo serviço ao menos actualizem os horários não digam que estão abertos até às 23 sem interrupção
12/15/2019
Péssimo atendimento e muito má política!!! têm preços mais altos porque não são centro comercial!!!lol lol lol mesmo pra rir...
12/15/2019
Cheiro, atitude, preço, qualidade.
11/15/2019
Noisy, food had better when the place was new, rude waitress who managed to loose an otherwise loyal customer for good. Won’t return.
11/15/2019
Local super agradável e comida saborosa
11/15/2019
Dos vários H3 é na minha opinião o mais agradável por ser o mais personalizado na medida em que não é " self-service ".
10/15/2019
Loja horrível no atendimento aos estafetas, ficam a esperar por meia hora ou mais, deve ser oor que os estafetas não são considerados clientes, não recomendo.
10/15/2019
Muito bom, tanto a comida como o local. Até os funcionários são 5⭐.
10/15/2019
Demorou um pouco de tempo, especialmente porque estava com pressa...
09/15/2019
Pratos e menus muito bons.
Rápido e acessivel para o almoço.
09/15/2019
minha comida de plástico, preferida.
09/15/2019
Adoro H3, mas deste restaurante então, gosto mesmo muito recomendo!
09/15/2019
Sempre que posso, vou comer um tugazito aqui. Restaurante e pessoal 5 estrelas
08/15/2019
Este conceito mais restaurante do H3, surpreendeu-me.
Mesma quantidade, mais escolhas.
08/15/2019
O pessoal sempre esquece algo à mesa. Comida boa
08/15/2019
Comi e gostei do atendimento e dos hambúrgueres
08/15/2019
Muito útil mas caro sem razão aparente.
06/15/2018
A comida é muito boa. As sobremesas servidas de modo abundante. Recomendo vivamente
06/15/2018
Quando pedimos um acompanhamento apenas servem um dose, em vez das habituais duas do mesmo produto!
Os trabalhadores são mal tratados pelo "chefe" que grita e reclama com tudo em frente aos clientes...
06/15/2018
H3 numa versão gourmet com serviço de mesa. A salada asiática com rosbife é excelente! A mousse de chocolate é fantástica. Bom restaurante para ir em familia, os miúdos adoram.
06/15/2018
Uma experiência de H3 diferente, pois nesta versão os empregados servem à mesa, há mais tipos de pratos.
O restaurante tem dois andares e é confortável.
Os preços dos pratos são muito semelhantes aos normais.
Gostei desta experiência de H3 e recomendo.
06/15/2018
Bem localizado. Bom staff. Comida boa. Estacionamento é que pode ser tramado.
06/15/2018
Buen atendimiento buenas hamburguesas
06/15/2018
eé um restaurante mt bom com mts pratos, mas so inclui os humburguers originaias do h3
06/15/2018
O melhor hambúrguer que comi fora de casa. Raramente o faço hoje em dia, fui frequentadora (1 ou 2 vezes por mês) nos anos 70/80/90. E cansei-me da qualidade medíocre. A este voltarei. Bons ingredientes, muito bom atendimento. Muito asseio.
06/15/2018
Pessoal muito atencioso boa qualidade bom ambiente
06/15/2018
Um local bastante acolhedor no coração de Campo de Ourique. Apenas tomei um cafe, por isso não posso falar em relação à comida, mas os funcionários foram bastante amigáveis e acolhedores.
Recomendo.
06/15/2018
Bom hambúrguer, atendimento excelente
06/15/2018
Boa comida e servico eficiente
06/15/2018
Nice quality food, wide variety of burgers and salads. Located at a wonderful neighborhood Campo de Ourique.
06/15/2018
Espaco diferente e acolhedor. Nota: os pratos nao incluem bebida como acontece na versão centro comercial
06/15/2018
Atendimento impecável e comida rápida e saborosa
06/15/2018
Serviço foi agradável, comida saborosa. Vou voltar!
06/15/2018
Tem hambúrguer vegetariano no cardápio
06/15/2018
Espaço agradável, refeição de qualidade e serviço impecável.
Obrigado!
06/15/2018
Não consigo sequer expressar o modo como me trataram. Fui eu e um colega meu almoçar ao referido estabelecimento. No entanto, qual não é o meu espanto quando nao nos deixam sentar numa mesa á nossa escolha, levando nos então para outra. Até aqui tudo bem eu aceito. Contudo, apesar de eu ir consumir uma bebida e o meu colega ir almoçar no respetivo restaurante, proibiram me de me sentar, visto que trazia comida para almoçar, mesmo sabendo que iria consumir pelo menos uma bebida. Isto é absurdo, pois fará com que percam clientes e prometo que de futuro lá não voltarei. Realmente foi uma experiência terrível.
06/15/2018
Boa tarde hoje foi a vossa loja comprar 3 sopas para levar para casa onde cada uma teve um custo de 2 euros e nem a meio da taça veio veio 100g de sopa é ridículo. O valor para a sopa que vem. Nunca mais.
Bussola PT
