Página inicial
>
Tapas in Lisboa, Lisboa
> 100 Montaditos Análise
Av. Duque de Ávila 47, 1000-139 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Maravilhoso... espectacular!!!! Recomendo 100%.
06/20/2020
Imensa variedade, bom atendimento e espaço amplo.
06/20/2020
Atendimento muito fraco. Meninas no balcão muito mal humoradas
Sulaman Kebab
::
Flavor Coffee and Conversation
::
Music Burguer
::
Sabores do Rato
::
I Love Kebab
06/20/2020
J adore le concept ! Pleins de petits sandwichs et autres tapas à 1 euros.
06/20/2020
Qualidade preço muito aquém do desejado
06/20/2020
Lá servem pequenos lanches de €1 deliciosos.
06/20/2020
Espetacular, melhor qualidade do que em Espanha
06/20/2020
Às quartas e domingos há a promoção de tudo a 1€ pelo que aquilo que já era bom, se torna ainda melhor!
06/20/2020
Mercredi soir des plats à petit prix et boisson after hours
06/20/2020
Péssima experiência, atendimento ruim, filas imensas para pegar uma simples imperial. No cardápio mostra canecas de vidro, quando vais pedir te dão um copo de plástico...Ja fui em outros 100 montaditos e nenhum tive essa péssima experiência!! Não recomendo!!
06/20/2020
Foi muito bom, comida boa, porém, como é possível um local servir uma determinada bebida e não ter canecas para servir? Por este motivo não leva 5 estrelas
06/20/2020
Bons petiscos a preço acessível.
06/20/2020
Exelente espaço, mas só tem uma casa de banho e se vendem cerveja deviam ter mais pois sempre há uma fila enorme para ir ao wc
06/20/2020
Recomendado por uma pessoa amiga e a experiência não foi mto agradável pois estão a utilizar copos de plástico não sendo descartáveis,sendo estes lavados são poucos higiénico a cerveja fica morta mais rápido.
Não recomendo para tapas
06/20/2020
Sanduiches pequenos e deliciosos. Promoção dobro de chopp no happy hour!
06/20/2020
Os 100 montaditos têm uma promoção às quartas e aos domingos em que quase tudo custa 1 euro. Compensa imenso! Por vezes tende a encher demasiado, especialmente nos horários de refeição. No entanto, consegue comer bem por um preço baixíssimo.
06/20/2020
Make sure that you order at least 2 rolls, the photos on the menu are taken at very close range. Very good quality.
06/20/2020
As filas de espera não compensa a boa comida e o bom preço. Bebe-se uma cerveja, para beber a segunda é uma fila que se perde a vontade! Nitidamente falta de investimento em mais funcionários ao Balcão. Se resolverem esta situação, voltarei a frequentar o espaço.
06/20/2020
Cerveja barata e minis sanduiches
06/20/2020
Único lugar de Lisboa que não trm wi fi para seus clientes
06/20/2020
Qualidade da comida deixa a desejar...
06/20/2020
Local ideal para uma refeição rápida
06/20/2020
I like the other Restaurant but this one was terrible. Half the food missed, long and not well prepared. Disappointed
06/20/2020
Les sandwich sont bons et pas trop cher, bon rapport qualité /prix.
Le restaurant est assez propre mais aux heures de pointes il y a quand même de la graisses sur les sièges ou sur les vibreurs.
06/20/2020
Os montaditos especiais são deliciosos, a batata frita com cheddar e bacon é ótima. E as canecas custam apena €1,50. Só a limpeza poderia melhorar.
06/20/2020
Ambiente bem jovem, te rejuvenesce anos quando você entra e encontra com tantos jovens, sempre bem lotado aos finais de semana, mas, acho que é mal organizado o sistema de pedido de Sandes e outros aperitivos deles, os funcionários por vezes nos finais de semana estão estressados para dar informações, já observei isso algumas vezes que lá tive, alguns não falam inglês pelo que já vi, e acabam por estar a atender e se estressando com o cliente de forma indireta e deixando transparecer.
Fui visitar em um sábado faltando uma hora para fechar, recebi um péssimo atendimento, optei por beber cerveja, e, me deram em um copo descartável de Coca Cola, até aí tudo bem, entretanto, mais da metade do copo era só espuma, a cerveja não aparentava está nada fresca!
06/20/2020
Local simpático para petiscar, vale a pena experimentar. Tudo saboroso
06/20/2020
Péssimo serviço de caixa, chamam a senha e o pedido não estava pronto, deixou muito a desejar.
06/20/2020
Todas as quartas lá gosto muito staff muito bacana
06/20/2020
Aproveitem na quarta e no domingo, todos os 100 montaditos por 1 euro cada
06/20/2020
Lanchonete muito legal, com mini sanduíches, bom chopp e ambiente descontraído. Pena não ter no Brasil.
06/20/2020
muito legal... lugar descolado...
06/20/2020
Demais chopp e fritas com cheder e bacon
06/20/2020
Always full, mostly with young people from the university nearby, long queues and slow service, cheap though!
06/20/2020
A happy hour de cerveja deveria ser até às 22hrs o negócio aumentava de forma considerável mas o atendimento é excelente a comida irrepreensível só a dizer bem
06/20/2020
Os nossos cidadãos e empresários Portugueses devem promover a gastronomia Portuguesa.
06/20/2020
Muito bem servido comida ótima
06/20/2020
Falta sempre papel higiénico no wc das meninas!
06/20/2020
Low-cost muito bom o conceito.
06/20/2020
bueno y barato. un poco lentos para lo que tenían que hacer y los clientes que había.
06/20/2020
A promoção da caneca de cerveja durante a tarde vale a pena no Saldanha, bom lugar para beber para se comer nem tanto, as porções são pequenas, falta apenas intercalar músicas com os jogos no telão.
06/20/2020
A comida boa como sempre, mas a casa de banho estava um horror de suja.
06/20/2020
Onde se come bem e muitíssimo barato com apenas 15 euros 2 pessoas comem muito bem. Comida fresquinha e muitas opções no menu. Ambiente super acolhedor e muito atento aos detalhes e colabores muito eficiente e despachados. Recomendo demais! Você precisa conhecer já!
06/20/2020
Bar z pysznymi przekąskami do piwa. W godzinach 16-19 HH. 2 piwa w cenie jednego. Przekąski za 1€.
06/20/2020
O conceito é bom e ao domingo e quarta compensa IMENSO. Delicioso e ótimo para grupos.
06/20/2020
Ótimo lugar para comer lanches com cerveja barata em Lisboa. Especialmente para encontrar muitos brasileiros
06/20/2020
Havia conhecido o 100 montaditos em Valência (Espanha) e a lembrança eram de lanches deliciosos e pães estaladiços. O que encontrei foi lanches com o mínimo de recheio em alguns casos, ambiente demasiado cheio e onde é permitido fumar, o que causa uma péssima impressão para quem quer comer um snacks e beber um copo.
06/20/2020
Bom spot... Mas a precisar de levar limpeza. Bom atendimento.
06/20/2020
Local onde se come por pedidos
06/20/2020
Buen sitio para comer pero ha ido aumentando de precio y disminuyendo la calidad.
06/20/2020
Os pratos são bons e o preço apropriado. Único defeito é estar muito cheio nos dias de promoção
06/20/2020
Comida agradável. Atendimento simpático
06/20/2020
Mau atendimento e demoram demasiado a entregar o pedido. O resultado não vale a espera.
06/20/2020
Пиво не дороге, та й до пива є що взяти.
Можна непогано посидіти з друзями.
06/20/2020
¡Estupendo!!! Bom, bonito e barato.
06/20/2020
Perfeito o atendimento, o ambiente super descontraído e confortável, indico a todos
06/20/2020
Cerveja sempre gelada, preço e qualidade excelente. Ambiente alegre com a opção para ver futebol
06/20/2020
The perfect place for a fast bite. Tapas are extremely tasty and if you go on Wednesday/Sunday almost everything is sold at 1€ making it an super amazing value. Personally this is my all time favourite in Lisbon.
06/20/2020
Atendimento muito fraco a antipático e pouco esclarecedor pra quem vai a primeira vez, pedidos mal feitos e desorganização imensa, agora de sabores e comida e otima
06/20/2020
Apesar de existirem muitos por aki, vale a pena experimentar!
06/20/2020
Enorme mas mesmo assim é demasiado preenchido, muita gente e um pouco de confusão.
06/20/2020
Bonne endroit pour prendre un vers avec des amis
06/20/2020
Se procura um belo local para conviver com amigos, este é certamente o eleito
06/20/2020
A experiência deixa a desejar! Se está a procura de sim ligar para beber umas cervejas aconselho, agora se quiser comer alguma coisa não vá aos 100Montaditos. Reconheço que alguns dos "montaditos" até são bons mas muitas vezes a quantidade do recheio é mínimo e o sabor do molho apoderasse da comida. No caso do montadito de alheira mais econômico nem dá para ver nem para saborear a alheira.
06/20/2020
Muito bom para almoçar a horas tardias! Excelente qualidade-preço e uma grande diversidade de produtos.
06/20/2020
Gostei muito é barato a quarta feita
06/20/2020
Local com banheiros sujos e com uma esplanada precisando ser melhorada, o local esta com aspecto de mau cuidado. Em relação aos montaditos esta padrao.
06/20/2020
Local aconchegante e descontraído, ideal para ir com família e amigos. Áreas interna e externa com ótimos ambientes. Estacionamento fácil e amplo. Bebidas variadas como vinhos, cervejas e sangria e um cardápio variado de lanches.
06/20/2020
Atendimento um pouco demorado
06/20/2020
Péssimo ambiente. Muito barulho, pessoas mal educadas a correr aos gritos, linguagem inapropriada. É o que dá passar futebol na televisão. Serviço atabalhoado na caixa e serviço de bebidas. Comida e bebida excelentes. As duas estrelas justificam-se apenas pelo ambiente e serviço de caixa medíocre.
06/20/2020
Péssimo ambiente, muito barulhento, a transmitir 2 jogos de futebol com adeptos sem educação. Para esquecer!!
06/20/2020
It is a quite nice spot for a quick snack. There are several different mini sandwiches and tapas that can please a diverse group. It is ideal for a social meeting with you friends since it is quite cheap but usually crowded.
The major downside would be its restrooms that are quite messy.
06/20/2020
Falta atendimento as mesas. Toda hora levantar e ir ao caixa não é legal. Poderiam tbpor um exaustor melhor no salão de fumadores. Pra chegarmos ao banheiro temos que sentir o futum horrivel dos cigarros alheios. Fora isso imperial gelado muito bom. Sanduiches bons e batatas fritas frias como de costume. Nota 3
06/20/2020
Bom e barato. Mas não é gourmet...
06/20/2020
Lugar super descolado, gente jovem bonita,super recomendo.
06/20/2020
Está bien, en Lisboa Miércoles y Domingos todo a 1€
06/20/2020
Sensacional. Além do preço que chama atenção claro, mas sempre é bom juntar preço justo com qualidade. A variedade de sabores é algo incrível. Vale muito conhecer. Recomendados.
06/20/2020
Excelente localização, preço acessível.
06/20/2020
Ótimo lugar para encontrar os amigos, comidas e bebidas com ótimos preços. Só não gostei por ser um ambiente fechado há pessoas fumando na porta do local.
06/20/2020
Muito demorado, não tem um gerente para agitar a fila, de desistir, uma pena pois os petiscos são bons, funcionários lerdissimos
06/20/2020
Bom pra tomar uma gelada! Pequenos lanches grandes sabores!
06/20/2020
Optimo local para ir com os amigos .
Uma alternativa muito descontraida .
Pode.os escolher muitos montaditos como alguns sabores espanhóis.
Espaço não aconselhado a quem não gosta de muito barulho .
Tem montaditos de chocolate para sobremesa .
Vá com os amigos .
06/20/2020
Foi a minha primeira vez e gostei, só não dou 5 estrelas porque havia demasiado fumo na zona de fumadores.
06/20/2020
Very disorganized system to order food, and quality of food was below expectations. Just to get a simple beer takes forever.
The montaditos are blend and not appealing. Will not recommend this place if you not a teenager
06/20/2020
Espaço muito bem pensado, ser o cliente a arranjar mesa, bem como escolher o qyw vai comer e fazer a entrega do pedido e fazer logo o pagamento torna o funcionamento mais rápido, assim que o comer está pronto chamam para irmos levantar e trazer para a mesa, primeira vez com este conceito mas gostei. Comer muito bem confeccionado, muito saboroso e com muito bom aspecto, espaço muito movimentado, eu vou voltar de certeza.
06/20/2020
It's a very nice place not the most comfortable, but It's cheap and very fast service. Great for going out with friends for some beers and fast snacks
06/20/2020
Te cancelan el pedido por no saber hablar portugues
06/20/2020
Uma boa experiência...barato e gostoso.
06/20/2020
Imenso barulho, mas um bom lugar para estar num grupo de amigos a conviver.
06/20/2020
Venez les mercredi et les dimanches ! Tout à 1 euros !
06/20/2020
Recomendo para refeição rápida ou snack. Às 4as e domingos existe uma promoção de quase todas as tapas (montaditos) a 1euro e cerveja que vale a pena aproveitar.
Este local é muito movimentado visto estar ao lado do arco do cego e perto do técnico. E por vezes acaba por ser um pouco demorado.
Pode-se fumar no interior numa determinada zona do restaurante.
06/20/2020
Variedades de lanches por um preço baixo. Você olha no cardápio os pães que vai querer e passa para o atendente o número referente a cada lanche. Local para comer um pouco de tudo.
06/20/2020
100 montaditos é bom demais, só sabe quem já comeu....
06/20/2020
A proposta da rede é muito boa, só acho que na hora de pico tem muita fila no caixa. Do restante, pelo custo-benefício, toda a infraestrutura e atendimento funcionam bem. O público jovem adora.
06/20/2020
Ótimo ambiente e tapas maravilhosas, só peca na demora de atendimento
06/20/2020
A proposta do 100 montaditos é ótima!!!! Comida e bebida ótimos e preços muito bons! :) mas a organização deixa a desejar!! Sempre há filas enormes, o sistema de áudio é falho e as casas de banho imundas!!! :(
06/20/2020
Boa casa para lanches rápidos com preços acessíveis para turistas e estudantes
06/20/2020
Ideal para picar e relaxar.
06/20/2020
Muitas opções a um preço bem em conta
06/20/2020
O local ideal para beber umas jólas e comer umas tapas......
06/20/2020
Para um almoço de petiscos é o melhor conceito
06/20/2020
Darei 1000 ao pratos e bebidas é o ambiente 1000 darei zero a postura de um funcionário sexo masculino ,que é desagradável e mal educado.
06/20/2020
Loja demasiado pequena para a quantidade de clientes que a frequenta.
Sem saída de emergência. Sem qualquer entrada de luz natural ou de arejamento.
Bom sítio para entrar e sair rápido desde que não se retire a vista da porta de saída.
06/20/2020
Lugar muito Agradável, preço justo e muita gente bonita
06/20/2020
Bom e preço muito acessível
06/20/2020
Muito boa proposta, gostei muito!
Recomendo!
06/20/2020
Gostei muito. E diferente e para jovens
06/20/2020
Bom atendimento e bons pratos
06/20/2020
A promoção é boa, mas o tamanho da caneca varia de loja para loja.
06/20/2020
El mejor sitio para estar tomando algo muy agusto con compañía, un ambiente estupendo y la comida genial.
06/20/2020
La cerveza, la sirven en vaso de plástico.
06/20/2020
Sempre bom com os amigos. Ótimo ambiente, ótimos lanches e cerveja barata.
06/20/2020
Comida ótima, dentro do padrão da rede. Banheiro/casa de banho imunda. Tem uma regra doida sobre caução no valor dos copos de vidro, mas te servem em copo de plástico.
06/20/2020
Sehr junges Publikum. Eher ein Treff von Schülern.
Nichtsdestotrotz. Lecker kleine Sandwiches ab €1 und andere Kleinigkeiten.
Und Bier gibt es auch günstig. (daher wohl die Kids)
06/20/2020
A caneca de chopp mais gelada de Lisboa! E tem preços realmente ótimos no Happy Hour de 16h a 19h.
06/20/2020
O atendimento é simpático o espaço é agradável. A comida, não deixando de ser fast food, até é interessante. O mais desagradável é o chamar os nomes para o levantamento dos pedidos (o número de máquinas é muito insuficiente).
06/20/2020
En Barrio Saldaña, Lisboa. Óptimo a comer barato com buena variedad y cerveza bien arreglada.
06/20/2020
Muita variedade de sandes para todos os gostos! Dias específicos com promoções
06/20/2020
Cerveja, petiscos e ambiente descontraído perfeito para o happy hour depois do trabalho.
06/20/2020
Bom local para lanchar ou happy hour ao fim do dia. A casa de banho estava suja e tentaram vender um gelado todo partido. Mas de resto estava tudo normal. Local bem localizado, junto do antigo terminal de autocarros do Arco do Cego. Aproximo da Ciclovia, saída de metro e com parque de bicicletas em frente. Tem esplanada agradável no exterior.
06/20/2020
Bom preço, agilidade, diferente e delicioso, não vejo a hora de voltar
06/20/2020
Ottimo ritrovo per gruppi, ambiente piacevole.
06/20/2020
Muy buen lugar para unas birras, tienen opciones vegetarianas pero no veganas
06/20/2020
Excelente local para conviver com os amigos :)
06/20/2020
Era uma noite fria de Dezembro, o chão do 100 Montaditos colava, o menú era gorduroso e as mesas escorregavam. Quando Jacob Cabelo Cor de Fogo foi à casa de banho encontrou o chão molhado, o tampo caixote do lixo sujo e molhado. Aaaaaaah, se ao menos ele tivesse mais dinheiro ele até comia num restaurante decente!...
06/20/2020
Świetne miejsce na mecz i piwo, bardzo tanie i smaczne przekąski / A great place to eat cheap but tasty food and drink bar especially if you are on a budget Holiday or couchsurfing and you do not have much money to spend.
06/20/2020
Bom e barato, caneca de Chope a 1€
06/20/2020
Excelente para um final de dia de trabalho! !!
06/20/2020
1-1,5e per bun, lousy served, lousy service, always packed at 1e days. WC poorly clean. They have much to improve...
06/20/2020
Se tiverem fome, não venham aqui. Só vão ter comida quando o estômago estiver colado as costas. Atendimento terrível, está muito pior do que era antes.. Inventam as desculpas mais esfarrapadas pra não servirem em copos de vidro e em canecas, e só as dão depois de cobrarem 2 euros por uma "caneca" de plástico (que leva um pouco mais do que o copo). O vinho é óptimo pra embebedar, e as sandes são boas, mas isso conseguem em. Qualquer 100montaditos. Este é o pior, de longe!
06/20/2020
Melhor combate de boxe..hj no montaditos
06/20/2020
A batata estava fria e era a maioria restos. Pedaços pequeninos. Reclamei com a gerência e ela não foi muito gentil. Imediatamente disse: devolvo lhe o valor das batatas. Nem sequer sugeriu outra alternativa, como por exemplo, pedir desculpas e oferecer outra batata. Não. Disse que era o fim do pacote e é assim mesmo. Por isso devolvia o valor da batata.
06/20/2020
Muito bom, organizado e muito bom em preço
06/20/2020
Ótimo Ambiente, acolhedor e decorado com muito bom gosto, o cardápio é variado, com preços convidativos, frequentado por uma maioria jovem, o pedido sai rápido e eu amei as opções de saladas e montaditos!
06/20/2020
O espaço é muito agradável e o atendimento simpático. Dentro do género, rápida e de conforto, a comida é boa.
06/20/2020
Sítio muito barulhento e podia estar mais limpo. A comida é boa e às quartas feiras compensa por apenas 1 cada. Como os pedidos são recolhidos ao chamar o cliente pelo nome, nós é que vamos buscar o pedido.
06/20/2020
Agora tem copos de vidro e quando estes acabam, têm de plástico, mais resistentes e cobram uma caução que é devolvida na entrega do copo.
06/20/2020
Sitio bom para comer lanches, fazer happy hour ou assistir a desportos à um bom preço.
Peca por ter um corredor muito apertado e na área mais ampla é permitido fumar.
Os não fumadores não têm muito conforto, ou ficam espremidos no corredor ou são obrigados a respirar fumo se quiserem assistir ao que estiver a passar no ecrã.
Os lanches são bons pelo preço a cerveja é barata, mas é servida em copos de plástico, mesmo as canecas.
06/20/2020
Vale a pena experimentar! Variedade incrível.
06/20/2020
Microisanduíches baratos e muito bons
06/20/2020
Muito popular,muita gente. Mini sandes saborosas
06/20/2020
Excelentes refeições a bons preços
06/20/2020
Barato y agradable, pero no es mejor comida que he tenido
06/20/2020
Ambiente agradável . Comidas , montaditos de vários sabores doces e salgados e muitas porções deliciosas . Bebidas shopps variados, o de vinho uma delícia.
06/20/2020
Comida boa , grande variedade a preços acessiveis!
06/20/2020
Very interesting idea of food. There is really one hundred different sandwiches so everyone can find something they like.
Also recommend to try chicken bites and fries which are good as well. On Sunday you have everything for one euro.
The interior is rather basic and has feeling of fast food. People really come and go very often.
Overall it’s a good place to visit from time to time.
06/20/2020
Melhor preço para comer em Lisboa. Local espetacular. Coma os combinados pois não há nada melhor. Cerveja boa e preço baixo. Quartas e domingos há promoções e muitas coisas ficam há 1 Euro.
06/20/2020
Conceito muito original, pois podemos provar mais tipos de sandes. Quanto ao preço acaba por ficar igual às tradicionais casas de baguetes.
06/20/2020
Serviço péssimo. Casa banho horrível como nunca em Portugal. Sem limpeza nas mesas. Não aconselho ninguém enquanto isto não mudar.
04/20/2020
Excelente tapas, e um preço espetacular
03/20/2020
Amei, chopp é tapas maravilhosos!!!!!
03/20/2020
Local sujo e atendimento caótico Não recomendo
03/20/2020
Lugar descontraído para comer tapas e beber umas cervejas óptimo para ir com grupo de amigos
03/20/2020
Péssima. Comida em pequenas quantidades, parece ser barato mais não é. As duas vezes que eu e minha esposa comemos lá passamos mal.
03/20/2020
Magnífico espaço e boa cerveja
03/20/2020
Muito agradável e nem é muito cheio.
03/20/2020
Já foi melhor ...
WC um nojo e a promoção das canecas 2x1 é em copo de plástico sem opção, mesmo consumindo dentro do estabelecimento.
03/20/2020
Nossa... Emocionante! Várias opções e os montaditos só experimentando para você poder ter alguma noção de como é bom, pois por palavras não sei descrever... Recomendo.
03/20/2020
Excelente para aquém gosta de tapas e passar um seria ou fim de tarde. O problema e que geralmente são espaços não muito grandes e com muito movimento, o que dificulta arranjar mesa e pode ter de se esperar um bocadinho.
03/20/2020
demasiado barulho e as mesas muito sujas mas a comida compensa e muito
03/20/2020
O conceito é muito original e vale a pena a visita. A comida em si não é nada do outro mundo e o espaço um pouco apertado
03/20/2020
Adoramos os sanduíches e tudo. No entanto, foi a primeira vez que estivemos neste restaurante e nos foi cobrado o copo. Não foi avisado que era preciso a factura para a devolução e depois passou uma pessoa na mesa e recolheu tudo que tinha.
Não é pelo valor, mas já é absurdo cobrar por um copo que você vai usar dentro do estabelecimento, imagina agir de má fé para não devolver o valor.
Saímos de lá, nos sentindo enganados e com certeza, neste restaurante não retornaremos mais.
03/20/2020
Sempre più vuoti questi panini.. E oramai hanno tutti lo stesso sapore...
03/20/2020
Fomos domingo tudo por 1euro, e é gostoso mas comi 3 com batata e nuggets 5 euros ^^
03/20/2020
Leuke plek om met 20 man te zuipen, met hapjes die op kwantiteit gericht zijn. Niet om lekker met je vriendin gezellig te zitten.
02/20/2020
Vou começar falando do menu: O cardapio tem muitas opções, a maioria a 1€, mas os montaditos vem com pouco recheio. Pedi um doce, com recheio de creme de chocolate com leite condensado e não veio praticamente nenhum recheio. Parece que melaram o pão e entregaram. O refrigerante veio cheio de gelo e pouca bebida. As batatas ate que são boas, mas o bacon deveria ter fritado mais.
O ambiente definitivamente não é apropriado para a família uma vez que eles permitem o fumo la dentro. Logo quando cheguei, evitei ficar numa mesa proximo da porta para não ficar respirando fumaça de cigarros e fui para o interior da loja. As mesas do fundo. La chegando, havia um nevoeiro de fumaça de cigarro tão grande que comecei a tossir e passar mal. Voltei pra mesa da entrada. As pessoas ficam na porta do restaurante fumando e a fumaça vem toda pra dentro. Então 100 montaditos de Saldanha, definitivamente não é um lugar para crianças, bebes , gestantes e não fumantes. E não esquecendo que o montaditos de salmão deveria ter escrito no cardápio que o salmão vem cru. E as mesas não são limpas com frequência. Você precisa pedir ao funcionário que vem recolher os pratos sujos, um pano pra você limpar a mesa.
02/20/2020
100개의 타파스를 골라 먹는 재미가 았는 항상 붐비는 유쾌한 타파스 바, 가족끼리 왔다면 입구 근처에 자리를 잡는것이 담배 냄새에서 자유롭다.
02/20/2020
Preços acessíveis e bom ambiente para grupos
02/20/2020
Petiscos de qualidade, boas promoções e preço que cabe no bolso. Sistema pague e pegue, ambiente meio sujo, não há um local específico para fumantes, então, pra que não é fumante acaba se tornando um, pois todas as áreas pessoas fumam comendo.
02/20/2020
Local OK para beber umas cervejas a um preço razoável até uma certa hora da noite. É local de fumadores.
02/20/2020
Um ótimo lugar! Cerveja gelada, os mini sanduíches são deliciosos e a batata frita com bacon é o meu pedido predileto. Preço acessível e os atendentes são bem simpáticos. Recomendo demais!!!
02/20/2020
1 estrela por ter área de fumante interna.
02/20/2020
A comida é boa e o conceito interessante, no entanto o atendimento é péssimo!
Sim, é verdade que dizer que este estabelecimento tem muita afluência é dizer pouco, principalmente quando a maioria da clientela é composta por grupos, muitas vezes grandes, de estudantes. Contudo, penso que isso não deve ser desculpa para tratar mal um outro que tal grupo grande de pessoas que está ali a largar dinheiro também, e ainda por cima para EXIGIREM mesas, de maneira a que os clientes fiquem desconfortáveis. Não fosse estar em grupo tinha saído naquele momento e podiam meter os montaditos num certo sítio que o dinheiro era para devolver.
Recomendo a NÃO vir aqui!
02/20/2020
Great place to watch the big football matches (mostly portuguese) with very affordable yet tasty food (tapas and bocadillos) and inexpensive beer.
It's always very crowded but that's usual at this food chain
02/20/2020
Un super ambiance, un snack de quartier où tout le monde se retrouve pour boire et manger.
La nourriture est vraiment pas cher, vous pouvez y passer pour manger un petit trucs entre amis pour passer le temps et discuter.
02/20/2020
Ideal para beber uma cerveja após o trabalho, acompanhado por uns montaditos enorme variedade, para todos os gostos!
02/20/2020
Muito africano caçando brigas , porém o bar é top , preços ótimos
02/20/2020
Amoo a promo de imperial. O staff é legal e as opcoes de tapas sao otimas.
02/20/2020
Super lotado ,muitas vezes alta ,mais como sempre lanches maravilhosos
02/20/2020
Embora aparentemente barato é um engano.
02/20/2020
Petiscos saborosos e bom chopp!
01/20/2020
O restaurante no Arco do cego,deixa muito a desejar na limpeza do espaço,muito sujo desde a entrada,mesas, bancos copo com batom,enfim. Não volto.
01/20/2020
esqueceram-se do meu pedido, os meus colegas acabaram de almoçar e eu nem comida tinha, quando ia perguntar pelo meu almoço mandavam-me embora e não reconheceram que era culpa deles
01/20/2020
Ambiente muito agradável e bons menus
01/20/2020
Apesar da demora do atendimento, comida boa e lugar agradável.
01/20/2020
Ótimo ponto para o happy hour.
01/20/2020
Promoção boa o resto nós razoável
01/20/2020
O servico deixa demasiado a desejar. São arrogantes e antipáticos e aceitam mal as críticas. Para quem como eu, conhece este conceito de Espanha fica muito desiludido. Este do Arco do Cego é para riscar da lista
01/20/2020
Cerveja gelada e barata é muito boa comida. Ideal pra ir com os amigos
01/20/2020
Horrível, gerente mal educado, eu e uns amigos fomos beber 10 canecas de cerveja deram nos 10 copos e disseram que devolviam o dinheiro no fim dando a factura no fim não nos deram o dinheiro e disseram que era preciso devolver os copos, pedi livro de reclamações e já não tinham mais páginas que falta de profissionalismo e super mal educados para a próxima chamo a polícia
01/20/2020
Muito bom. Um belo bar, onde se bebe e se come tranquilamante.
01/20/2020
Uma refeição rápida, com preços bastante convidativos e funcionários simpáticos.
01/20/2020
Adoro. Sabor espetacular e bastante barato
01/20/2020
Atendimento rápido. Não gostei que as mesas estavam muito sujas. Pessoas bêbadas criando confusão ao nosso lado. Casas de banho sujas e cheiro de cigarro em todo lugar. Apesar de tudo, o montadito tava delicioso e o local bastante festivo.
01/20/2020
A higiene do local deve ser mais preservada , o chão todo sujo, as pessoas mandam as beatas para o chão, para os pratos e copos pois nao existem cinzeiros na zona de fumadores ! Uau de resto, a comida é razoável , não é nada de mais para o preço.
01/20/2020
Promoção de cerveja barata e boa
12/20/2019
Melhor lugar para o final de tarde..pessoas bonitas e alegres...
12/20/2019
Viele leckere kleine Snacks
12/20/2019
Muy ruidoso, los montaditos pequeños, no te sirven la cerveza en vaso de cristal.
12/20/2019
horrível...a espera das tapas infinito,mais nao chegaron
12/20/2019
Excelente sítio para tomar drinks gelados, comer uns petiscos e confraternizar com os amigos. Especialmente as quartas e domingo quando todos os montaditos são 1 Euro.
12/20/2019
Este se tornou um dos meus lugares preferidos em Lisboa, ambiente gostoso de se ficar, atrativo, preço bom, cerveja gelada, e uma galera jovem e bonita, recomendo e volto sempre que puder.
12/20/2019
Muito barulhento. Má organização. Comida fria.
12/20/2019
A casa de banho sem papel. Um nojo , cheirava mal
12/20/2019
Atendimento rápido! Tudo muito barato! Happy hour, 2 cervejas por 1,50 €! Uaaal!
12/20/2019
Bom espaço de convivio social.
Boa disposição
Boa cerveja
12/20/2019
Lugar descolado com comidinhas descoladas e de preço justo
11/20/2019
Espaço acolhedor. Porém demasiado pequeno quando a fila de atendimento começa a aumentar ligeiramente.
11/20/2019
A azeitona a um tempo atrás era maravilhosa, agora já não está boa,ta dura, verde!
11/20/2019
Local muito agradável, com televisão passando jogos de futebol. Tem promoções incrivelmente baratas, sendo o mini sanduíche a 1€ e uma caneca de chopp a 1,50 (440ml). Recomendo!
Nice place to go with friends, there is a TV showing soccer. The price there is good, a mini sandwich costs 1€ and a draft beer 1,50€ (44cl). I recommend!
11/20/2019
Cada vez metem menos batatas
11/20/2019
Cheap food and beer. A good place to hang out with friends. But it might be a little crowded during peak time.
11/20/2019
Gostei do ambiente e da comida, que é saborosa e os preços muito bons. Só acho q os pãezinhos poderiam vir quentes para a mesa.
11/20/2019
Me encanta 100 Montaditos!! Es uno de los mejores restaurantes españoles fuera de España, sobre todo los días que Todos los montaditos son a 1€ (miércoles y domingos). Me gusta la decoración y el ambiente que hay. El servicio pmfue muy rápido y no tienen problema en darte cajas de diferentes tamaños para llevarte montaditos fuera del restaurante. No pongo 5 estrellas por la limpieza de este restaurante en concreto.
11/20/2019
We made a mistake in our order and for 2€ the manager didn't want to change it. So they just throw the food away. Bad customer experience. Priority for a manager should be making single customer satisfied.
11/20/2019
Excelente custo benefício, localização e ambiente
11/20/2019
Todo bien, la Garrafa grande en 1.5€ Excelente, solo que No atiende a mesa y uno es quien retira la comida pedida... Ojalá Mejoren La Atención a la Mesa.
11/20/2019
Muito legal!!!! Deveria ter em todos os países, bom, barato, gostoso.
11/20/2019
Pelos crocantes e pela variedade de montaditos !
11/20/2019
Um lugar bem interessante, não conhecia. Bem democrático. Preços pequenos. Sandes também. Porém, oferecem a oportunidade de experimentar vários sabores. Opções bem variadas.
11/20/2019
Cerveja barata e tira gosto muito bom
10/20/2019
In cassa non sanno fare i conti per il resto e ci si sono messi in tre per calcolarlo, in più la ragazza che ha preso la mia comanda, ha saltato una riga e non ha inserito dei panini che avevo scelto ! Terribile ! Due giorni prima mi avevano assegnato un numero di comanda uguale ad un altro cliente e mi hanno chiamato 4 volte per errore ! Un vero disastro!!! L'unica nota positiva è che i panini erano ben fatti e molto ben farciti.
10/20/2019
Muito caro e demorado mas a comida é boa
10/20/2019
Qualidade razoável, limpeza um pouco a desejar! Poderiam ter mais opções vegetarianas.
10/20/2019
Bom mas o espaço é pequeno para tantas pessoas. Bom preço
10/20/2019
Bebida barata e petiscos bons e acessíveis
10/20/2019
A comida boa, de resto se a asae entrasse fechava a porta, haver muito movimento não é desculpa
10/20/2019
Aquele lanche e aquela cerveja para um momento de descontração e confraternização!!!
10/20/2019
El lugar es agradable. Mucha gente, el precio es económico, pero la calidad de los productos es muy mala. Pedi la clásica ensalada César, el pollo procesado en una pasta que ni sabor a pollo tenía. Para no volver.
10/20/2019
Montaditos sempre gostosos e coca gelada.
10/20/2019
A grande afluência faz com que este estabelecimento sirva apenas como propósito de juntar amigos, comer uns petiscos medíocres e beber uma cerveja fresca, depois do trabalho. O serviço é rápido, mas o espaço tem um ambiente com demasiada gente e barulho.
10/20/2019
Lugar para quem quer conviver com os amigos depois de uma semana de trabalho
10/20/2019
Fast food dos melhores .. grande variedades
10/20/2019
Por las tardes mucha gente joven
10/20/2019
Podiam me dar a comida toda de uma vez, em vez de dar metade e depois a outra metade fria
10/20/2019
Excelente experiência e boa comida
10/20/2019
The prices are amazing, attracts a lot of students like me haha. Some of the options are really delicious. I love the concept!
10/20/2019
Péssimo atendimento. Os pedidos não corresponderam ao que foi entregue. Pedimos um item do menu premium de frango e veio um pão com uma fatia de tomate e um naco de queijo onde se esqueceram do queijo. Os pães vieram todos trocados. Pagamos +1€ para o copo de esplanada e serviram a medida de 40cl num copo que claramente não leva mais que 33cl. Todos estes erros sem qualquer explicação por parte das pessoas ao serviço
Parabéns acabam de perder clientes habituais.
10/20/2019
Une fois le mode de fonctionnement compris, c'est vraiment bien!
10/20/2019
A imagem fala por si.....
10/20/2019
Happy hour nem sempre tem canecas !!!
10/20/2019
Très sympa, acceuillant, on venait d'arriver de l'aéroport au top et à côté de l'hôtel
10/20/2019
Lugar perfecto para pasar el día en compañia con los amigos
09/20/2019
Amei, tudo gostoso e bem feito
09/20/2019
Poorly made sandwiches, some of them were more bread than anything. Had to wait more than 40 minutes after placing the order and the only reason we got the food was because we got up to ask what happened to our order. This place is a mess.
09/20/2019
In general good food, but sandwiches were missing ingredients, and we had to wait over 40 minutes because the kitchen was a mess, 10+ complaining their food was not ready yet.
09/20/2019
Great food! Going on Wednesdays and Sundays is preferable due to their discounts, but it's a great choice for a different meal every time.
09/20/2019
Os hambúrgueres são bem pequenos. Mas muito saborosos. O lugar é agradável e divertido, jovem e casual. Cerveja no ponto certo.
09/20/2019
BBB - Bom, barato e bem cheio!
09/20/2019
Boa comida! Só deveria de ter um serviço de empregados de mesa que seja bom é eficiente
09/20/2019
Um local perfeito, ambiente perfeito, tem de tudo para o conforto da pessoa ou em família estar bem , venham a este local recomendo
09/20/2019
Conheço algumas unidades desta Franquia e, essa sem dúvida é das piores. Desde a limpeza até o atendimento, estão a falhar. A cerveja e as azeitonas muitas vezes são servidas em copos plásticos por falta de utensílios adequados. As mesas e o chão estão sempre sujos, assim como as casas de banho. Não recomendo.
09/20/2019
Muita variedade, boa cerveja e serviço rápido. Ideal para quem não quer refeição de prato e talheres, apenas comer umas "tapas".
09/20/2019
Très sympa pour ce faire de petites assiette
09/20/2019
Rede bastante agradável, com pão delicioso e variadas opções de recheio.
09/20/2019
Muito tempo à espera #precisamDeSerMaisRapidos #hashtag
09/20/2019
Bom preços bons,chopp uma delícia.
09/20/2019
Sempre uma ótima opção para happy hours e para turistas. Porém essa unidade de Lisboa não demonstra a qualidade das demais unidades.
Sugiro ao responsável que reavalie o local.
09/20/2019
Pouca rapidez no servico, o conceito é interessante. Boa localização e pré os dentro da média. Local aprazível para se comer umas sandes, batatas ou outros pratos rápidos com uma bebida como cerveja.
09/20/2019
Ótimo ambiente jovem e descontraído.
09/20/2019
Genial cómoda rápida y económica
09/20/2019
TODAS AS FUNCIONÁRIAS ESTAVAM A COMER COM SS MÃOS, E SEM PUDOR TUDO O QUE APANHAVAM NA COZINHA!!!fiquei chocado... E a minha namorada então... Enfim
09/20/2019
Lugar ótimo para comer e beber bastante. Das 16h as 19h no happy hour, cerveja em dobro. São 100 opções de mini-lanches no cardápio. Ótimo para brincar com os amigos de roleta russa, escolhendo lanches aleatórios
09/20/2019
Отличное заведение где можно хорошо провести время. Цены приемлемые и особенно вкусные закуски собственного приготовления. Очень свежее и вкусное пиво, которое можно купить по акционной цене в "счастливые часы" за 1.5 можно купить литр пива разливного. Есть площадка на улице, но также можно курить в помещении в определенной зоне. Не совсем комфортно было сидеть на стульчиках без спинки. Туалеты более-менее чистые.
08/20/2019
O melhor sítio para um bom snack e para jantares de grupos!
08/20/2019
They could improve the waiting line. First you have to stand in line for placing an order and they you have to wait at the table for food. Table service could improve, but the food is good!
08/20/2019
Świetny klimat. Świetne picie. Super przekąski. Miejsce spotkań młodych Portugalczyków. To chyba jakaś sieciowka. Przystępne ceny. Polecam.
08/20/2019
Espaço amplo mas demasiado barulhento. WC sujo e atendimento pouco simpático.
08/20/2019
Parada obrigatória. Preços em conta para uma ótima refeição.
08/20/2019
Atendimento muito confuso. Sitio muito barulhento, nem os funcionários nos ouvem corretamente.
08/20/2019
O Zequinha que estava a tirar imperial despejava um barril para encher uma caneca. :)
08/20/2019
Mala experiencia. Varias personas fumando dentro del local. Por lo que se ve es algo normal..
08/20/2019
É um lugar Maravilhoso!Vale apena visitar.. É tudo de bom.....
08/20/2019
Comida boa, mas não curti o lugar.
08/20/2019
Para partilhar umas tapas é perfeito, tem zona de fumadores e SporTV.
08/20/2019
Ambiente descontraido e organizado.
08/20/2019
Good place for a quick snack. Good prices. We were slightly disappointed by their salads, the olives and small sandwiches were good though. Reminded us of a Spanish version of McDonald's.
08/20/2019
Serviram uma cerveja a um cliente que já tinha ido a uma outra mesa e que foi devolvida. Acrescentaram e voltaram a servir um segundo cliente....
08/20/2019
Excelente principalmente na hora do happy hour! Bons petiscos!
08/20/2019
Tratamento desrespeitoso e humilhante. A unidade de Campo Grande quase nunca dispõe de canecas de vidro, cobra 1 euro de fiança pelos ordinários copos de plástico que usa, e quando o cliente vai resgatar a fiança é tratado com desconfiança como se fosse ladrão ou moleque. Uma unidade alimentícia que não dispõe sequer de copos para servir as bebidas que comercializa e parte da presunção que os clientes são ladrões não deveria sequer dispor de licença de funcionamento. O lamentável episódio se deu hoje (25.07.2019, às 21:30hs) na unidade de Campo Grande Lisboa, e a grosseira operadora de caixa era brasileira e muito despreparada para lidar com o público. Não frequentarei mais tal ambiente e partilharei a péssima impressão com todas as pessoas que conheço e que me pedirem referência do local. Realmente não se deve frequentar um ambiente cujos funcionários adotam tais procedimentos.
08/20/2019
Bom bar para beber cerveja. Comida podia ser melhor
08/20/2019
As comidinhas e a cerveja gelada sao os pontos altos. Em.baixa: os funcionários precisam de aumento nos saláriosssss, pois são exploradossss!
07/20/2019
Ich kenne dieses Lokal bereits aus Spanien und war immer sehr zufrieden. Man sucht sich aus einer Karte aus was man möchte und bestellt dann vorne am Eingang. Alles ist sehr lecker, frisch gemacht und ist relativ günstig. Auch die Pommes sind sehr lecker. Hier gehen vor allem Einheimische und junge Leute essen.
07/20/2019
Preços bastante razoáveis mas o atendimento é um pouco lento.
07/20/2019
Local descontraído. Ideal para grupos. Animado e ruidoso.
07/20/2019
Muita variedade para escolher, saborosos e deliciosos
07/20/2019
Mesma padrão da rede porém esse é um pouco menor
07/20/2019
Um dos montaditos tinha uma parte quente e outra fria. Fora isso gostei do atendimento e da comida!
07/20/2019
Wie in Spanien. Einfach cool..
07/20/2019
Decent place. Food tastes very good. Can’t complain about the prices. Cleanliness is fine, despite what other commenters have said. It is all finger food, so prepare to wash your hands before and after.
The process to ordering, for those confused:
1) Write your order on the paper on the table you sit it.
2) Pay at the bar by giving them your paper, receive a buzzer, sit back at your table.
3) When your buzzer goes off, go to the window to the left of the bar, and pick up your food.
07/20/2019
Bons petiscos acompanhar de uma boa cerveja. Sempre que possível.
07/20/2019
Mantém a consistência todos os dias com boas tapas. Serviço rápido e fácil de pedir.
07/20/2019
A must go place in Lisbon. You can have a taste of several sandwiches flavors for a cheap price. They are very taste and that are almost an overwhelming amount of options! They also have some delicious desserts. The place sometimes is very crowded and the service is not perfect, but still is highly recommended.
07/20/2019
Bière et tapas vraiment bon marché. Personnel moyennement sympathique mais rien de bien grave
07/20/2019
Very noisy and not too clean. Unfortunately not really sure if I will be going back there again. Nothing else here left. Disappointed with the place. Thanks again Rafael Veiga
07/20/2019
Comida boa e o preço justo.
07/20/2019
Excelente lugar para algumas horas de lazer com amigos.
07/20/2019
Sympas jeune dynamique bon cadre intérieur tres beau
07/20/2019
Um ótimo local para lanchar e comer. Gostei muito.
07/20/2019
Quarta e domingo tem promo. E todos fumam lá dentro.
Bussola PT
