Chimarrão

Brasileiro em Almada, Setúbal
+351210026607
Avaliações: 5 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
4
Domingo 12PM–12AM
Segunda-feira 12PM–12AM
Terça-feira 12PM–12AM
Quarta-feira 12PM–12AM
Quinta-feira 12PM–12AM
Sexta-feira 12PM–12AM
Sábado 12PM–12AM

R. Sérgio Malpique 2, 2810-500 Almada, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Paulo Mendes

Foi-me negada a confecção de um prato porque o menu incluía bebida e café ao qual apenas pretendia o prato. Atendimento muito pobre.
01/15/2020
Gabriel Marcos

Péssimo atendimento, fiquei á espera de 1 ovo uns 15minutos já a comida estava fria. A carne sem sal seca e dura ... Nunca mais me apanham lá ! Não recomendo
01/15/2020
Marco Corrente

Rápido, bom, e bastante agradável ao paladar.
10/15/2019
Sara Soares

Pior picanha que já comemos , atendimento fraco e mal servido
09/15/2019
André Coelho

Pior picanha que comi na minha vida.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Chimarrão

Este local é a franquia mais pouco profissional da American Freight que eu já experimentei. A falta de inventário foi um golpe de cabeça; ninguém com mais de 30 anos apareceu para trabalhar neste local e se eles eram o que estava exposto a data que eu fui buscar a minha mercadoria era juvenil. Essas pessoas estavam mais preocupadas com suas próprias conversas pessoais do que com a tentativa de fazer uma venda. Essa foi a minha primeira e última vez que lidei com o local de venda da American Freight Furnitures Brown Deer.
Nós viemos para a Best Buy por causa do serviço e eles são tão bons neste local!! Eles nos ajudaram a atualizar nosso plano de dados e um telefone, nos acharam ótimos negócios, e foram super justos e honestos. Isaiah até instalou o protetor de tela do telefone. Nós também compramos uma impressora aqui, cujo preço era igual ao nosso e eles foram úteis quando precisávamos de um modem e roteador. Obrigado pelo seu serviço e conhecimento, Best Buy!
Trabalhamos com Al na Bray and Scarff e tivemos uma boa experiência. Al nos atendeu diligentemente no primeiro dia em que entramos e foi capaz de fornecer preços que nos permitiram comprar aparelhos de melhor qualidade do que tínhamos planejado originalmente a um preço mais baixo. Além disso, ele certificou-se de que podíamos tirar proveito de todos os programas de vendas e descontos aplicáveis. No geral, ficámos agradavelmente surpreendidos com o facto de a nossa entrada aleatória ter realmente rendido aparelhos que agora estão instalados na nossa cozinha!

Deixe um comentário para Chimarrão