Página inicial
>
restaurante in Olival Basto, Lisboa
> Chimarrão Análise
Chimarrão
Restaurante em Olival Basto, Lisboa
+351217590131 Avaliações: 251 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Campo Grande 402, Lisboa, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Atendimento capixaba, o melhor q há. Comida deliciosa. Matei a saudade de casa. Curti meu aniversário em alto estilo, só faltou o parabéns crioulo. Rsrs
06/20/2020
Comida razoável, atendimento razoável, estacionamento gratuito
06/20/2020
Comida excelente, atendimento otimo
Casinha dos Sabores
::
Embaixada Portuguesa
::
Taberna Santa Marta
::
Grand`Elias
::
Labrazza Steakhouse
06/20/2020
Pior lugar que ja fui em minha vida.
06/20/2020
Ótima churrascaria! Atendimento muito atencioso, grande variedade de saladas e entradas. Infelizmente a sobremesa não está incluída... Pedimos uma sangria - tão boa que tivemos que repetir! Sempre que estivermos na região, iremos lá. Recomendamos!
06/20/2020
Comida mediana. Staff simpático na medida do possivel, sendo que estavam apenas 3 senhores a atender uma sala com mais de 100 pessoas. Não vou repetir.
06/20/2020
Bom atendimento e lugar aconchegante. Rodízio fraco. Não me encantou.
06/20/2020
Ha perdido encanto y calidad
06/20/2020
Loca bastante acessível, boa comida e simpatia dos funcionários.
06/20/2020
Almoço fraco para o que estou habituado de rodízio.
Demoraram a servir e pouca variedade e quantidade mesmo escolhendo o menu superior.
Sangria muito doce, mais parecia sumo.
06/20/2020
The service is good but as Brazilian restaurant they claim they are there was very limited selection of meets that they constantly repeated during visit
06/20/2020
Foi o melhor da rede Chimarrão que estive. Estava tudo incrível!
06/20/2020
A carne é boa, o serviço não. Muito esquecidos e pouco trabalhadores. É preciso paciência para lá ir, mas se a tiver recomendo. Os acompanhamentos também não são grande coisa, o que vale a pena é apenas a carne
06/20/2020
devia ter papéis ou algo do género a identificar as comidas, e coisas que identificassem os vegetarianos para não estarem sempre a perguntar-lhes se querem cada vez que trazem uma carne.
06/20/2020
Este es un local de una cadena de churrasquerias donde se puede comer rodizio como en Brasil. No nos defraudó, pues por 15 € comimos buffet de ensaladas y de rodizio (pollo - frango, embutido-choriço, costilla - entrecosto, mamilla, picanha, ...) . Eramos los unicos forasteros, servicio atento.
06/20/2020
Nourriture à foison, très bien et bien situé.
06/20/2020
Top demais! Se vc quer lembrar do Brasil então sinta-se em casa lá no chimarrão
06/20/2020
Muito bons pratos e atendimento só ppeca pelo excesso de clientes.
Mas eu recomendo sem sombra de dúvida.
06/20/2020
Primeira impressão não foi muito boa, fui com a minha esposa almoçar e mesmo com o restaurante quase vazio, nos colocaram em uma mesa suja, com restos de comida pela mesa, pedi para nos trocarem de mesa e nos sugeriram a mesa ao lado, tão suja quanto. O atendimento foi bem razoável, com exceção de 1 ou outro garçom que mostraram cordialidade e presteza no atendimento. Depois de 20 ou 30 minutos tive a impressão de que estavam apressados em nos despachar dali. De positivo os sabores da carne, muito bem preparados, o espaço amplo e a localidade. Experiência para não se repetir.
06/20/2020
Muito mau, carne seca. E caro.
06/20/2020
Muito mau! O feijão, a farofa e a couve mineira estavam péssimos! A picanha estava igualmente má!
06/20/2020
Restaurante típico com uma variedade grande de pratos e com opção de Buffett. Tem estacionamento do próprio restaurante, mas muito reduzido. O atendimento não é muito bom e não lidam bem com críticas ( reclamamos da sopa que não estava nas devidas condições e o empregado foi um pouco desadequado)...o prato principal ( frango assado) e as sobremesas estavam muito bem confeccionadas.
Fazem jantares de grupos...
É um restaurante muito barulhento, torna-se muito desagradável.
06/20/2020
Carne crua e comida fria e de pobre qualidade, empregados mal educados, só houve um simpático.
06/20/2020
Esse chimarrão de Campo Grande infelizmente me decepcionou, a comida estava fria, a carne sem sal
06/20/2020
Empregados a que pedimos educadamente algo e que passam várias vezes por nós e nem se dignam a atender o nosso pedido
De que me lembre a pior francesinha que comi, batatas encruadas, carne que oferecia resistência ao corte, pior que isso, pedi para falar com gerente, não fez caso
06/20/2020
Nice portuguese restaurant! Espacially mixed grills where waiters carry all different kinds of meet spikes through the restaurant to your plate :-)
06/20/2020
Excelente lugar para comer, de todo. Hay pescado, carne, all you can eat, etc. En fin, súper recomendado.
06/20/2020
Tempos que já lá vão a Churrasqueira do Campo Grande era isso mesmo. Foi diminuindo a qualidade ao longo dos tempos e acabou por se transformar num Chimarrão. No caos decorrente da invasão de (2?) excursões, sobrou a paciência e a disponibilidade dos funcionários. Comida mediana e preço razoável
06/20/2020
Peçam a picanha nobre ou melhor ainda o rodízio, que é uma delícia. Evitem o frango assado a todo o custo se têm amor à vossa dentição.
06/20/2020
Restaurante simpatico e bem localizado, bom rodizio. Gostei muito
06/20/2020
Muito fraco.
Qualidade das carnes baixa.
Safou simpatia dos empregados
06/20/2020
Horrível,comida péssima fria,os garçons mal educados ,tem 2 senhores de bigode ja velhotes,extremamente mal educados,pedimos alguma coisa,nos dão logo uma má resposta,o único Restaurante que que cobra sobremesa separada no Rodízio..Nãopercam tempo aqui lugar é péssimo.. fui 1 vez no almoço fui mt mal atendida ,e voltei lá hoje até pra ver se calhar fosse um mal entendido,, me decepcionei mais ainda,por cima levei convidados ...que vergonha...desculpem o desabafo...mas aquele lugar é horrível!
06/20/2020
Têm do melhor rodízio, aconselho.
06/20/2020
Atendimento horrivel e carne mediocre
06/20/2020
אוכל טוב וממש לא יקר
06/20/2020
Fraco atendimento e a comida razoável
06/20/2020
A carne de muita má qualidade enfim nunca mais . Nao sei como pode um restaurante deste estar aberto
06/20/2020
Comida fria, fria, alface murcha, não era do dia. Os garçons mau preparados, não olham pro cliente, tinhamos que ficar acenando, e não queriam trocar um simples copo. Nem parece Chimarrão.
06/20/2020
Atendimento típico Chimarrão ( bom ) mas a casa precisa de uma imagem nova.
06/20/2020
Uma fábrica de comida. Atendimento péssimo
06/20/2020
O Chimarrão é uma excelente opção para quem gosta de boas carnes, acompanhadas do típico feijão preto ou outros acompanhamentos muito típicos da excelente cozinha brasileira.
Bom staf, eficiente e rápido o que é bom para quem tem mais pressa por razões de trabalho ou outras.
Boa relação qualidade/preço.
06/20/2020
Longe da qualidade de outros tempos, tive a oportunidade de experimentar uma picanha com alho com nervos que de todo nunca tinha visto certamente localizado a onde não voltarei
06/20/2020
Péssimo atendimento !!!
Está longe de ser uma churrascaria....
Péssimo atendimento !!!
Tenho pena do dono de saber como seus funcionários tratam tão mal os clientes.
06/20/2020
Empregados mal humorados , atendimento mediocre
06/20/2020
Camerieri molto bravi bel posto anche
06/20/2020
Podiam ter um melhor serviço
06/20/2020
Óptimas refeições de comida reg portuguesa e churrasco! Buffet fantastico!
06/20/2020
Baixa Qualidade, pouca variedade e mau atendimento
06/20/2020
Boa apresentação, mas informal. A simpatia é para cultivar.
06/20/2020
Antiga Churrasqueira do Campo Grande, hoje Chimarrão. Vale a pena, pois mantém alguns pratos antigos, mas também os rodízios do Chimarrão. Recomendo.
06/20/2020
É mau...:
Atendimento, disponibilidade e simpatia são nulos!
Ao cortar a carne, como não existem pinças, a carne cai no prato e salpica ou cai na mesa...
A picanha com alho era dura e sabia a Gelo...
A variedade do rodízio é muito pobre...
Claramente a não voltar!!!
06/20/2020
Muita simpatia de todos os funcionários. Qualidade da alimentação podia melhorar, de acordo com os preços.
06/20/2020
Boa comida e pessoal eficiente
06/20/2020
Cuisine traditionnelle portugaise de bonne qualité.Par contre une partie du personnel ne devait pas être là...
06/20/2020
Una buena Churrasqueara, parecia un Rodizio brasileño pero sin el rodizio. El servicio muy bueno y la comida buena.
06/20/2020
Excelente comida em um ambiente despojado e aconchegante.
Serviço muito bom também.
Ótima experiência.
Recomendo.
06/20/2020
Bem localizado, bem decorado com comida boa.
06/20/2020
melhorou... a dar nova oportunidade
06/20/2020
Eis um restaurante muito bom!
06/20/2020
Muito bom. Excelente atendimento.
06/20/2020
Agradável, mas perdeu o carisma da Churrasqueira do Campo Grande
06/20/2020
Pouca experiencia quando era churrasqueira do campo grande era bom agora não sei ainda la na fui
06/20/2020
Péssima escolha. Foi tudo muito mal, principalmente o atendimento, que é a alma do negócio, uma atendente de mesa muito arrogante e petulante que em vários momentos entrou em conflito com toda a gente, atendendo com mal gosto. Pouquíssimos funcionários pra atender nossa mesa com mais de 20 pessoas. Enfim, horrível.
06/20/2020
Péssima experiência, simplesmente atendimento de pior qualidade que há, uma vergonha para a gastronomia e cultura brasileira, a opções dos alimentos todos frios e alguns com gosto azedo. Para um jantar de noivado foi uma péssima escolha, certamente um ambiente nada familiar, garçons e gerente mau humorados que tratam os clientes com desprezo. Nunca mais voltaremos nesse lixo! O grupo Chimarrão deveria rever essa franquia.
06/20/2020
Primeiramente o buffet tem pouquíssima variedade e estava frio e o rodízio também não era de qualidade.
O atendimento deixou a desejar, excepto um dos garçons que foi impecável.
Assim que o meu grupo chegou disseram-nos que a cozinha estaria aberta só até às 22:30h e o restaurante fechava às 23h. Acontece que, eram 22:40h horário que supostamente a cozinha já estaria fechada, chegou um grupo de franceses com cerca de 50 pessoas que foram logo atendidos.
A faca não corta nada, e não dão pinças para o cliente pegar a carne.
A funcionária que estava servindo a nossa mesa foi muito mal educada. Usou o termo " vai te catar " para um cliente que estava na nossa mesa.
Não voltaremos!
06/20/2020
Very good food for good prices. Me and my friend ordered Salmon with vegetables and Rice with shrimps and they were reaaally tasty
06/20/2020
Muito bom aconselho gostei muito do atendimento pessoal espectacular bem servido
06/20/2020
Qualidade, serviço e espaço impecáveis. Preço simpático.
06/20/2020
Bom rodízio recomendo é bom para almoçar em grupo.
06/20/2020
Comida seca carnes cheia de sal
06/20/2020
Estão a perder qualidade de dia para dia. O melhor de todos continua a ser o do Parque das Nações
06/20/2020
Fomos comemorar o aniversário de minha esposa(só lhe ofereceram a vela do bolo, ridículo), Não foi o que eu esperava, muita demora nas carnes, dizem 11 tipos de carne,mais nunca vem os 11,bufê fraco,pouca variedade ,sinceramente não volto mais, éramos 10 pessoas e todos saímos insatisfeitos
06/20/2020
Muito bom!!! Comida muito saborosa!!
06/20/2020
Ótimo local para nossas refeições
06/20/2020
Local perfeito para quem quer comer até não poder mais.
06/20/2020
Péssimo !!! Não recomendo... atendimento ruim.... E comida a desejar
... Bem decepcionada
06/20/2020
Buffet horrível, comida fria, poucas opções, sem nenhuma opção de frios ( queijos) .
Empregado de Mesa antipático, com mal atendimento, o único ponto positivo foi uma empregada da cozinha que levou mandioca quente para mesa.
Qdo questionei se eram estressados assim todos os dias, o que o chefe me respondeu é que o restaurante fecha as 23h e como ninguém recebi hora extra, os empregados nao querem ficar sequer 1 min a mais. Até aí concordo PLENAMENTE. Mas o Chimarrão deveria rever os conceitos de horario.
E desde já este restaurante nao é uma opção.
06/20/2020
O rodízio deve, tem de ser melhor que o serviço à la carte, não gostei da picanha que eu pedi. Mas o lugar é bastante agradável!
06/20/2020
Prato à la carte com demasiado óleo, mau atendimento e 15 minutos para obter uma factura com contribuinte
06/20/2020
Come se sempre bem e os funcionários são prestaveis
06/20/2020
As carnes não estavam tão saborosas quanto estou habituado a outros restaurantes do género. Mal temperadas e sem os paladares distintos de cada tipo de carne. Mosquitos no buffet e arroz de tomate não era do dia. Rendeu uma diarreia a toda a minha familia no dia seguinte. Mau atendimento. Cadeiras desanrajadas. O PIOR restaurante que frequentei nos ultimos tempos. Não recomendável.
06/20/2020
Serviço muito lento e nem sempre servido dá melhor maneira
06/20/2020
Nao e chimarrao tirando a simpatia dos empregados de mesa uma pessima experiência
06/20/2020
Em comparação com outros restaurantes do mesmo nome, este e muito bom.
06/20/2020
Péssima! Atendimento horrível, demora para as carnes virem, garçom português grosseiro, aconselho não irem, péssima , péssima!
06/20/2020
Das Essen war mittelmäßig aber günstig. Nette Atmosphäre und aufmerksame Bedienung
06/20/2020
Fritos quentes por fora, congelados por dentro, carnes ótimas, mas o restos da comida nada de mais. Alguns trabalhadores super simpáticos, sendo que um trabalhador foi super estúpido, arrogante connosco porque estava com pressa "pra ir ver a família" tal como referiu, mas trabalho é trabalho por isso aguente se, porque nós também sabemos o que é sair fora de horas.
06/20/2020
A carne nao era o q esperava pouco tenra e rija
03/20/2020
1 estrela porque não há menor
03/20/2020
Costumamos ir todos juntos de vez em quando, a carne nunca falha, só não leva 5 estrelas porque estão sempre a se esquecer de passar com as batatas.
03/20/2020
Oh mon dieu... tellement décevant... Sangria blanche imbuvable, viandes trop cuites,par contre buffets copieux personnel présent le Chimarrão d'oriente bcp mieux .prix 13€ sans boisson reste très attractif
03/20/2020
Ambiente agradável, boa comida e Funcionários(as) muito atenciosos(as) Parabéns
03/20/2020
A carne é um bocado rija. Buffet bom. Alguns empregados simpáticos outros nem por isso.
03/20/2020
A carne é boa, o buffet não é muito bom, no Domingo que lá estive tinha uns torresmos murcho muito ruim, não deveria estar lá para as pessoas comerem, para o atendimento eu dou 5 estrelas
03/20/2020
Eccellente servono carne tipica
02/20/2020
Local agradável, histórico e bem localizado! o serviço foi simpático e eficiente!
02/20/2020
Cada vez pior, as carnes sao de qualidade media baixa e o bugfet deixa muito que desejar
02/20/2020
Considerando o preço esperava melhor.
02/20/2020
No geral é um sítio agradável e a comida em linha com a cadeia chimarrão. Tive no entanto uma grande desilusão neste restaurante que foi a francesinha. Não estou a falar de a francesinha seguir ou não a receita mais tradicional do Norte. Estou a falar simplesmente da consistência do prato. A francesinha rapidamente começou a perder consistência, o pão não aguentou o molho ficando empapado e rapidamente todo o prato ficou "destruido" parecendo mais uma mixórdia e menos uma francesinha.
02/20/2020
Pouca carne, para um chimarrao
01/20/2020
Qualidade da comida péssima (francesinha) atendimento fraco e mto demorado.
01/20/2020
Bom ambiente. Boas refeições. Competencia e eficacia ecemplares.
01/20/2020
Excelente atendimento e muito boa comida com elevada variedade.
01/20/2020
Ótimo lugar. Nossa janta foi muito boa
01/20/2020
Rodízio de carnes brasileiras bom!!!
01/20/2020
Per chi ama la cucina brasiliana è l'ideale
01/20/2020
Comida sem qualquer cuidado tudo pré feito e muito caro
01/20/2020
Interessante, boa comida para quem gosta do estilo em espaços grandes. Opções buffet ou 'A la carte' com preços dentro do esperado para este tipo de oferta.
01/20/2020
Atendimento fraco, buffet limitado, carnes na maioria passados. Para não levar 1 estrela a ALCATRA salvou o dia.
01/20/2020
Foi a 1a churrascaria que visitei aqui em Portugal ... infelizmente, não tive sorte. Carne se gosto e buffet deixou a desejar. Não voltarei e não recomendo ☹️
01/20/2020
É bom, mas há sempre hipótese de melhorar
01/20/2020
Conseguiram estragar uma casa tao boa. O serviço é péssimo!
01/20/2020
Fraquinho.... chão a escorregar, buffet muito distante da mesa, pouca qualidade na carne... bem, a não repetir
12/20/2019
Carne muito saborosa, staff super simpático. Ideal para grupos.
12/20/2019
Uma churrascaria brasileira bem no meio de Lisboa. Ótimo atendimento.
12/20/2019
Muito tempo a espera e por várias vezes deixaram de trazer carne.
12/20/2019
Boa atendimento em especial do Pedro, comida ao nível do Chimarrão
12/20/2019
Restaurante ótimo para grupos e para quem gosta de carne e de rodízio. Tem ainda uma ementa com opções fora do rodízio, com bom e variado peixe, que merece uma atenção. Este Chimarrão tem uma decoração diferente para melhor, talvez por ter sido a churrasqueira do Campo Grande. Facil estacionamento do outro lado da estrada mas o restaurante tem espaço próprio para estacionamento. Serviço no geral simpático, tirando um caso que não faz a regra.
12/20/2019
Foi um bom jantar, pena fechar cedo não deu para conviver muito. Tivemos que sair.
12/20/2019
Bastante acolhedor, o staff é bastante atencioso e a comida é bem confeccionada.
12/20/2019
Muito mau,mau atendimento ,não tinha comida o funcionário não queria nos deixar sentar onde queríamos. Má experiência
11/20/2019
Com algumas falhas no atendimento!
11/20/2019
Buffet razoável, já o rodízio deixa a desejar, carne sem sabor, picanha ao alho péssima super rija, não foi uma boa experiência
11/20/2019
Pouca variedade de carne, apenas 5 tipos
11/20/2019
Qualidade do rodízio muito fraca. Carne sem gosto nenhum...
11/20/2019
Em termos de comida, é o que se pode esperar dum restaurante chimarrao. Nao era de grande qualidade mas tambem não era má. Quanto à minha experiência especificamente, não gostei. O staff é pouco hospitaleiro, senti que lhes estava a fazer um favor ir comer lá. Colocaram-me numa mesa onde havia uma constante passagem de pessoas, o que é compreensível. Pedi para ser recolocado mas recusaram, mesmo havendo mais mesas, apenas me disseram, "tem mesmo de ser esta, ha corredores em todo o lado". Aceitei.
Depois de começar o rodízio, um dos funcionários sem cuidado nenhum, sujou-me a roupa de molho, e sem qualquer palavra, seguiu para a próxima mesa. Quando o voltei a ver, relatei-lhe o sucedido e confessei que achei a atitude dele pouco profissional, sem me dar qualquer pedido de desculpas seguiu para a próxima mesa.
Já comi em vários restaurantes desta cadeia, nunca tive uma má experiência. Parece-me que deviam rever este restaurante em específico. Não voltarei!
11/20/2019
Great adventure good salads the meat is just o.k. not so great. Serving as much as you can eat free wine and friendly waiters. Close to Lisboa airport.
חויה נהדרת סלטים טובים בשר בסדר לא נהדר. אכול כפי יכולתך יין חופשי שירות ידידותי, קרוב מאוד לשדה התעופה בליסבון.
10/20/2019
Muito agradável como os outros
10/20/2019
Food eas tasty and pleasant, service was subpar for this type of restaurante. Long pauses between the course of the meal were frustrating. An hour wait for pick up of main course plates, no server came to table to take orders for dessert and coffee.
10/20/2019
Fronte spiaggia bel posto ottima cucina locale.
10/20/2019
Terrible service! Waitors were extremely rude and unfriendly.
Não foi uma boa experiência. Serviço péssimo. Garçons extremamente rudes e infelizes de estar lá. Péssimo tratamento por parte do restaurante.
10/20/2019
Poucos empregados.... Muito tempo de espera... A qualidade da carne não é a melhor... A picanha muito rija.
10/20/2019
Gosto deste tipo de casas, rodizio bom mas é pena a variedade ser pouca, o buffet também é limitado, restaurante com boa higiene, mas a precisar de pessoal novo no atendimento, preço de rodizio a 13€, que é um preço reduzido e por isso ainda mete bastante pessoal ao almoço e jantar.
10/20/2019
Boa a comida e a carne, mas o atendimento dos garçons muito demorado. Tivemos que cancelar o pedido de vinho, porque demorou quase meia hora pra trazer.
10/20/2019
Muito bom. Comida saborosa. Atendimento de topo
10/20/2019
restaurant trop bruyant pour passer un bon moment (Cantine). De la quantité mais moyen sur la qualité. Je ne reviendrai pas, car on peut trouver mieux pour le même prix
Fernand 09-2919
10/20/2019
O local é fantástico, qualidade também. O atendimento ja teve melhores dias na rapidez e atenção.
09/20/2019
A pior Picanha que já alguma vez comi!
09/20/2019
Eccellente churrasqueria. Cucina caratteristica di grande qualità. Ottimo il manzo e degne di menzione le insalate.
09/20/2019
Buen lugar y buena comida !!!!
09/20/2019
Шикарное место! Кормят на ура! Выкатитесь колобком
09/20/2019
Inesquecivel...apetece smp voltar, no so pela comida como tb pelo ppl que la trabalham porque convivem e brincam c os clientes...pelo menos é a experiencia que tenho quando vou
09/20/2019
Excellent restaurant, bon buffet et grand choix de viande.
09/20/2019
Faltam opções de buffet frio mais saudável
09/20/2019
Amazing breamer, frango do churrasco foi bem apreciado pelos restantes elementos.
08/20/2019
Un buen ambiente para compartir con amigos y una buena picanha ,el bufet un poco pobre pero para el precio no esta tan mal
08/20/2019
Falta de variedade de carnes, atendimento pobre, Buffet de baixa qualidade. Pagamos um rodízio com 9 variedades de carne e apresentam-nos apenas 3, sempre as mesmas. Quando questionamos a resposta é que as carnes já vieram todas. A não repetir.... Falta de variedade, má qualidade, mau atendimento com funcionários a reclamarem constantemente. Chegamos ao restaurante às 21.30 o funcionário informa nos que já não dá muito tempo que fecham as 23h. Lá a custo senta-nos numa mesa. Mais valia não nos termos sentado.
08/20/2019
Boa comida, bom pessoal no atendimento e um bom ambiente.
08/20/2019
Não recomendo a ninguém a ir comer
08/20/2019
Local bem arejado e ambiente muito familiar. Comida saborosa e bom preço. A melhor picanha que já comi!! Recomendo!
08/20/2019
Bom ambiente e bom serviço.
08/20/2019
Great meat lover restaurant and worth it for the price. Had my flight back home cancelled and decided to try portugués meat style, it was delicious, including the salad bar and wine
07/20/2019
Amo este restaurante! Costumo frequentar e recomendo.
07/20/2019
Chimarrão normal. Tem 3 níveis de rodízio, com mais ou menos coisas incluídas. O espaço é bastante grande e tem estacionamento próprio (entrada do lado da NOS) A carne era bastante boa. A comida em geral era variada e boa. Os empregados muito simpáticos. Tem televisão, mas não se vê de todos os sítios (e não tem sport zone, nem canais de futebol)
Muito bom
07/20/2019
Boa variedade de alimentos e com valor médio alto.
07/20/2019
Comida requentada atendimento ruim
07/20/2019
Um lixo. Uma vergonha chamar isso de churrasqueira. Não vá
06/20/2018
Típico Rodízio de Carnes. Espaço amplo e adequado a grupos numerosos. Preço fixo que incluiu bebida à descrição.
06/20/2018
Boa comida mas a preços elevados. As bebidas são estupidamente caras!
06/20/2018
Bebidas e doces pago á parte. Não tem fruta. Pouco simpaticos
06/20/2018
Cada vez pior...vamos regularmente cada 3-4 meses e noto cada vez pior qualidade no serviço e nas carnes.hoje pedi polvo à lagareiro, paguei 15€ por dois tentáculos,um dos quais era carvão puro. Não me parece que vá voltar
06/20/2018
Muito bom. Ambiente fantástico e comida boa!
06/20/2018
Ultimo vez tive la jantar..serviso muito lento e não simpatico!!!
06/20/2018
Muito mal servico. Pessoas nao sao simpaticas, 3 vezes pedi champanho que trazei. Nao passam muito com carne. Muito tempo a espera. Comida nao gostei. NAO RECOMENDO! Pior chimarrao em Lisboa.
06/20/2018
出品极度不稳定,有时好吃有时难吃。无法理解为何把肉烤成碳都敢拿出来
06/20/2018
Espaço de partilha muito útil
06/20/2018
Minha primeira intoxicação alimentar veio daqui ®
06/20/2018
Esse restaurante é otimo para quem está a passeio em Lisboa. Fui muito bem atendida. Cardápio variado.
06/20/2018
Rodizio agradavel e economico.
06/20/2018
Churrasco é no Brasil, Argentina e Uruguai. CARNES BOVINAS na Europa não é o forte deles
06/20/2018
A placa da entrada dizia atendimento de 12:00 às 23:00, inclusive domingo. Cheguei 16hs e fui rebecida assim: “esta hora? Agora há limpeza no salão e não há ninguém para atender”! Mas não com delicadeza! Com grosseria mesmo! Nunca vi mau tratamento igual! Nunca mais voltarei e se você preza por bom atendimento, te convido ao mesmo!
06/20/2018
Atendimento medíocre. Nem cheguei a me sentar na mesa, péssimo. Devia estar fechado de forma permanente.
06/20/2018
Atende a grandes grupos de turismo.Mta gente que chega a fica congestionado na hora de nos servirmos.Comida excelente, sobremesa deliciosa.
06/20/2018
A pior experiência da minha vida a carne cheirava mal a pôdre
06/20/2018
Churrascaria em Portugal. Apesar do nome, é de um português.
06/20/2018
O atendimento daqui é simplesmente um horror. Demoram para atender e a cada pergunta do tipo "há sobremesa?" vem uma grosseria como resposta.
06/20/2018
Excelente experiência! Têm um atendimento muito atencioso aos grupos, algo que raramente verifico noutros locais. A hipótese de optar entre rodízio ou carta, é muito gratificante, uma vez que nem sempre há uniformidade “no prato a escolher” quando vamos em casal, família ou grupo de amigos. Bela fusão de restaurantes e conceitos! Gostei especialmente da diversidade do buffet e dos cortadores de carne. Para voltar a repetir com uma boa Caipirinha!
06/20/2018
Excelente Restaurante, bom atendimento. No centro de Lisboa e com estacionamento gratuito hoje em dia já é raro, no Chimarrão do Campo Grande podemos usufruir também desse privilégio. Temos a possibilidade de optar pelo Rodízio à Brasileira ou pelo serviço "à la carte" onde podemos encontrar os pratos típicos da antiga Churrasqueira: Filetes de pescada com arroz, Bacalhau assado lascado e o famoso frango no churrasco. Ótima experiência!!
06/20/2018
Bom serviço de refeição. Boas ementas.
06/20/2018
Ottimo ristorante, ottimo cibo. Siamo andati con il gruppo, siamo rimasti tutti soddisfatti! Assolutamente consigliato!
06/20/2018
Poor service, terrible food, it tasted like it was cooked last week and got warmed up for us.I wouldn't eat there again..My friend got sick after eating there...i do not recommend.
06/20/2018
He estado en varias ocasiones el bufet del menú Rodicio es normalito pero la carne es espectacular.
06/20/2018
Espaço descontraído,funcionários eficientes, boas opções de menu, boa caipirinha, boa sangria, esplanada calma,...
Enfim uma experiência a repetir.
06/20/2018
Infelizmente não gostei! Pessoal nada atencioso e comida fraca.
06/20/2018
Locale caratteristico per mangiare la carne alla brace servita alla maniera portoghese. Merita una sosta
06/20/2018
Tutto ottimo! Locali puliti, personale gentile, pietanze ottime!
06/20/2018
Já comi melhor na churrasqueira
06/20/2018
Un luogo dove si gusta buon cibo , prima tanti antipasti e poi grandi braccioli con carne di tutti i tipi che vengono tagliate a fettine diretta mente al tavolo: Buon cibo e un bell'ambiente
06/20/2018
Good food but terrible service. The waiters should carry a smile more often and be more soft spoken.
06/20/2018
Particolare. Bisogna essere preparati a gusti esotici
06/20/2018
Adorei! Um lugar maravilhoso para quem gosta muito de churrasco como eu... Um atendimento maravilhoso e um comida deliciosa.
06/20/2018
O que em tempos foi um excelente restaurante está reduzido às suas paredes... de resto, nada a recomendar. Os pratos pedidos vieram errados (um deles), voltaram para trás e enquanto o errado era corrigido o outro ficou à espera em cima do balcão. Quando voltaram esses estava obviamente frio e voltou para trás para ser requentado, regressando praticamente em papa. Um serviço só visto. Por mim, nunca mais.
06/20/2018
Medíocre pela qualidade/preço
06/20/2018
Mucha variedad buen precio y servicio
06/20/2018
Good food, but being as most items are roasted on rotisserie you can't specific how well done you want. Also won't suit if you don't eat internal organs. Service is top class.
06/20/2018
Locale vicino all'aeroporto di Lisbona dove si può gustare un'ottima carne e assaggiare tipiche specialità portoghesi
06/20/2018
Fantastic meat, great passion, nice beer. Everything is perfect for a traveler to enjoy the food and atmosphere here!
06/20/2018
A comida estava boa. Foi bom no geral
06/20/2018
Espetacular,bom atendimento e uma delícia..
06/20/2018
Parou no tempo. Atendimento lento. As 13h30 não tinham frango no churrasco o que implicava esperar mais 30 minutos. A picanha vinha crua e o bife de Peru queimado. Enfim sem mais comentários
06/20/2018
Não foi dos melhores que visitei, porém o serviço é rápido, colaboradores simpáticos, óptimo buffet, limpo e muito bem localizado.
06/20/2018
Achei bastante fraca a qualidade da comida. Tem bastante variedade mas, quantidade não significa qualidade.
Os empregados, no geral, não são muito dados à simpatia...
06/20/2018
Não tenho como descrever o tamanho da minha decepção. Muitos funcionários para realizar o atendimento, mas demorado. Péssimo atendimento. As carnes não estavam saborosas, a picanha estava dura, só um ou outro garçom serviam bem os outros mal serviam. E no final para pagar o funcionário foi estúpido.
06/20/2018
Boa variedade de carnes e boas entradas
06/20/2018
Allez y vous serais pas déçu ont mange trop et c'est très bon . Et pas chère !!!!
06/20/2018
Cumpre as expectativas. Tem rodízio mas podemos comer à carta.
06/20/2018
Funcionários mal educados, sem o mínimo de respeito pelos clientes. Péssimo serviço.
06/20/2018
Atendimento com má disposição. Respostas tortas, após o pedido o empregado diz "só?", e após pedirmos para esperar mais um pouco para escolhermos "demoram muito a cozinheira vai-se embora". Enfim, péssimo serviço!!!
06/20/2018
Mau atendimento. Funcionário rude.
06/20/2018
Luogo con tipicità Brasiliana nel servire le carni alla brace. Carne buona e prezzi ragionevoli.
06/20/2018
Muita fama...necessidade de actulizar o serviços de mesa...alguns funcionários desmotivados.
06/20/2018
Bom espaço para aniversários ou outros eventos.
O frango assado especial, continua a ser o melhor de Lisboa.
06/20/2018
Péssimo atendimento. NUNCA MAIS VOLTO. Costumava frequentar pelo menos uma vez por semana, até que me obrigaram a sentar-me junto da janela quando estava doente e o restaurante vazio e, como deixei de poder tomar bebidas a não ser água tive direito a risos e comentários maldosos por não lhes dar mais lucro comprando bebidas. Entornaram a minha água e não se ofereceram para trazer outra nem limparam o chão que ficou todo molhado (e eu).
06/20/2018
Péssimo atendimento. Entramos , um empregado indicou-nos a mesa e a partir desta altura ficamos invisíveis para os funcionários.
Não chegamos a fazer pedido de refeição e saimos reclamando do atendimento .
Não recomendo este Restaurante.
06/20/2018
Je n aime pas un restaurant à usine tres grand beaucoup de choix typique mais sans plus peut mieux faire
06/20/2018
Lugar maravilhoso ,todos super bem atenciosos.
06/20/2018
Muito fraco atendimento do pior é comida baixo nível para preço praticado
06/20/2018
Excelente atendimento, local acolhedor e agradável.
06/20/2018
Serviço péssimo, staff antipatico e super desleixado, é um milagre sair do restaurante sem nódoas na roupa
Os preços são excessivamente altos para a qualidade reduzida dos produtos apresentados tanto na mesa como nos expositores
Não recomendo nem tenciono voltar, HORRÍVEL!!
06/20/2017
Funcionários simpáticos e dedicados. Ambiente excelente. Comida com excelente aparência.
06/20/2017
Ottimo il cibo buona l'accoglienza
06/20/2017
Eu não costumo comentar estas coisas, mas abri uma exceção, Antipatiaia e mau humor, estragaram o meu dia e o do meu grupo que estava a correr excelentemente.
06/20/2017
À evitar. Não faz sentido pagar para comer o que lá servem
06/20/2017
Top rodízio restaurant Lisbon
06/20/2017
Muito bom! Tudo fresco! Carnes maravilhosas! Lembra as churrascarias brasileiras.
06/20/2017
I had what I would call a nightmare experience: service was terrible - we waited for 20 minutes before someone we had someone at our table and for that we had to grab her by the arm. table was not ready, drinks were on the table and had to wait another 15 minutes for the glasses. Grilled fish was full of salt and had to walk to the cashier to grab olive oil. Brought one extra coffee by mistake and charged us with it. Terrible experience: bad service, mediocre food and almost 2 hours to get out from there. I will never be back and recommend everybody to stay away.
06/20/2017
Muito boa relação preço qualidade.
06/20/2017
Local agradável e pessoal simpático. A variedade das carnes podia ser melhor, mas também serviu.
06/20/2017
Mantém os excelentes pratos tradicionais e o fantástico staff de sempre da Churrasqueira do Campo Grande, com a adição da opção do rodízio brasileiro.
06/20/2017
O rodízio é bom. Os empregados são muito e muito simpáticos.
06/20/2017
Uma sombra do que eram os verdadeiros Chimarrão. Carne requentada. Saladas repassadas. Atendimento pobre, sem simpatia nem alegria. Uma deprimência. A esquecer.
06/20/2017
A big restaurant the carvery, but for me the way the food is processed is not pleasant. Is the problem of the most this kind of restaurants.
06/20/2017
Muito bom variedade de buffett e carne. Opção de comida a la carte
06/20/2017
Comida boa, muito próximo da caseira, excelente frango assado (prefiro o "especial", que não é excessivamente picante - o meu filho de 6 anos adora), com muito boas batatinhas fritas. O atendimento é, quase sempre, muito eficiente e simpático.
Por tudo isso, o meu marido, João Titta Maurício é um cliente regular!
06/20/2017
Lisboa - Já lá vai o tempo em que se comia bem aqui. Agora é essencialmente Chimarrao... quem quiser uma simples alheira espera perto de uma hora.
06/20/2017
Bom ambiente comida gostosa bom atendimento
06/20/2017
Foi péssima escolha para fazer o meu jantar de aniversário.. Feijão preto cru, carnes mal passadas, demora no atendimento... tinha uma marcação para 40/45 pessoas, foram 33... e nao conseguiram atender os meus convidados como deve ser, as pessoas ficavam mais de 10 min à espera das carnes, buffet com a comida fria, apesar do jantar ter sido marcado para as 20h30 e realmente eu ter chegado atrasada e os meus convidados também, fomos mal recebidos, com funcionários extremamente mal encarados e mal educados... Que começaram a ficar mais simpáticos, quando viram que os clientes estavam a consumir e que a conta ia bater quase os 600 euros. A minha amiga pediu limonada, mandaram água com limão... Sinceramente nao recomendo a ninguém este restaurante... No jantat inteiro, houve um único funcionário simpático, o senhor que trazia a carne à mesa... Uma desgraça de jantar... Enfim...
06/20/2017
Agradável experiência
Para repetir certamente
Atendimento positivo
Confecção bem conseguida
Bife e cabrito deliciosos
06/20/2017
A carne que provámos estava boa no entanto para um restaurante tão grande o buffet é muito pequeno e pouco variado. Têm muitos empregados de mesa para bebidas mas os que servem as carnes são muito poucos.
06/20/2017
Péssimo! Com um espaço que poderia ter um aproveitamento muito bom para jantares de grupo pecam por não ter pessoas suficientes a servir. Demoraram 1h30 para servir o primeiro pedaço de carne, que depois de reclamarmos veio crua, literalmente crua. Para nunca mais voltar. Já tinha tido a mesma experiência numa hora de almoço e agora é definitivamente para nunca mais cá por os pés.
06/20/2017
Comida muito boa. No entanto, se quiserem comer recomendo a que vão de fato e gravata, ou então que tenham sido jogadores de futebol, ou arriscam-se a não comer. Os empregados são do mais rude que já encontrei, não querendo saber do bem estar dos clientes.
06/20/2017
Comida e espaço muito bons. Na ida mais recente o meu prato chegou 10min depois do de todos os restantes colegas com que fui almoçar
06/20/2017
Para chimarrão, já vi muito melhor... O serviço de mesa é exagerado, mas, o serviço de carnes na mesa é pouco para tanta procura. 5-7 empregados a falar com os clientes e 2 a correr, tipo maratona, a servirem as carnes.
Mas a simpatia dos empregados da antiga churrascaria, ainda é o suficiente para dar 2 estrelas.
06/20/2017
tenta-se ligar e, das duas uma: ou vai para o faz ou dá sempre sinal de impedido…. impossível marcar mesa assim!
06/20/2017
Os funcionários foram muito simpáticos. Apesar de ser agora um Chimarão os funcionários da saudosa Churrasqueira do Campo Grande continuaram em grande parte a ser os mesmos. De louvar a adaptação que tiveram de sofrer. Fomos acompanhados do início ao fim. O bufete estava fresco e fora sempre sendo repreenchido. Tanto as carnes grelhadas como o bufete estavam impecáveis. Ficamos muito tristes quando pedimos o vinho da casa e um senhor nos apareceu com uma garrafa já aberta e sem dar prova começou logo a servir referindo constantemente que seria um vinho velho. Era um Beira Interior de 2008, o vinho estava já oxidado de estar demasiado aberto. Deveras a lamentar. Trouxeram-nos depois então o verdadeiro vinho da casa de acordo com a ementa. Encontrar um vinho de má qualidade hoje em Portugal é como encontrar uma agulha num palheiro. Por isso a quem de responsabilidade favor rever o vinho da casa!
Ficamos com muitas saudades dos vosso deliciosos filetes de tamboril...
Obrigados!
06/20/2017
Frequentava o restaurante antes desta remodelação. Empregados pouco agradáveis mas boa cozinha. Ontem estive lá verifiquei baixo nível na cozinha que me serviu picanha queimada com batatas fritas requentadas e legumes de mt má qualidade. Lamento mas não recomendarei à ninguém. Coloquei uma estrela pq não poderia comentar s classificar mas deveria colocar 0 !!!!!!
06/20/2017
Excelente sabor y aun mejor atención. Recomendadísimo.
06/20/2016
Demasiado caro para o q oferece
06/20/2016
O ponto se encontro da cidade. Tornou-se um restaurante caro.
06/20/2016
Bons grelhados, um pouco caro... Mas uma sala enorme
06/20/2016
Ottimo servizio e cibo squisito. Grazie!
Bussola PT
