Página inicial
>
chinês in Odivelas, Lisboa
> Long Hua Análise
R. Augusto Alexandre Jorge 12, 2675-369 Odivelas, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Por muito estranho que pareça este é o unico Restaurante Chinês que abre ao 12:30h.
Mas como é self service das vezes que quiser encher o prato perdoa facilmente a espera para poder matar a fome.
Suchi e outros variadissimos pratos.
06/14/2020
Chinês normal com buffet barato
06/14/2020
Boa comida e variedade. preços acessíveis mesmo ao fim de semana. Tem um espaço amplo, e mesas de tamanho generoso ,serviço simpático. Wi-fi grátis .Em frente do restaurante / bufete, tem um jardim com um rio pequeno com patos .ou então aproveitando o circuito de manutençãoao pé do parque infantil para ajudar a digestão do pato á Pequim ou das gambas feitas de varias formas e feitios...após as ultimas visitas, baixei a classificação porque reparo que estão a baixar as vezes que repõem as faltas de alguns alimentos,passam largos minutos em que ficam buracos vazios no buffet e quando repostos com pouca quantidade, rapidamente se esgota e nova espera prolongada . Escusado será dizer que não se aplica aos produtos mais baratos ( massa e arroz) mas como abriu á pouco tempo grande concorrência perto ...voltarei para ver.
KIN
::
RESTAURANTE DONGBEI
::
Chana
::
Restaurante,bar SANTA PAUSA Alfana
::
Bom Garfo
06/14/2020
Não recomendo. Cheguei às 20:30 de uma sexta-feira e só consegui comer um prato de um suposto buffet. Meia casa e prateleiras todas rapadas.
06/14/2020
Comida chinesa e sushi à descrição. Muito simpáticos. Ambiente agradável.
06/14/2020
Comida rasoavel, pouca variedade e pouca quantidade.
06/14/2020
Acolhedor, comida excelente e atendimento simpático
06/14/2020
Já gostei mais, mas é sempre um local agradável e calmo para se ir jantar.
06/14/2020
Comida muito boa e sempre fresca e bem servida. Os funcionários são muito simpáticos.
06/14/2020
Qualidade/preço em boa proporção. Tem variedade de comida, com algumas peças de sushi. Não tem muita variedade de sobremesa, mas pelo preço que se paga, está ótimo!
06/14/2020
Boa comida, bom ambiente e bons preços!
06/14/2020
Boa comida... Preços muito acessíveis
06/14/2020
Muita variedade e excelentes camarões
06/14/2020
菜品很有特色,价格也不贵,值得品尝品尝
06/14/2020
Comida muito bem confecionada e muito simpáticos
02/14/2020
Simpatia, variedade e asseio. Muito bom
11/14/2019
Estou a tornar-me vegetariano. Sei que não há muitas opções ali mas fui com o meu pai. O que me surpreendeu foi a ajuda de quem me atendeu que me avisou que os cogumelos tinham molho de carne. Adorei a atenção deles. Obrigado.
11/14/2019
Muita variedade e boa comida. E com o buffet livre pode provar de tudo a um preço baixo. Muito bom vou voltar
11/14/2019
Pouca variedade de escolha. Há muito melhor e perto deste local.
10/14/2019
Espaço acolhedor com buffet barato... muita variedade de camarão... fraco em termos de sushi mas de resto é top
10/14/2019
Muito bom acessível no preço sempre comida acabada de fazer, muito bom a voltar....
09/14/2019
Merece 1 estrela por ser um restaurante com pouca comida a preço elevado.
08/14/2019
Local calmo, o empregado de mesa muito descontraído. Grande variedade de comida... Sou cliente já há vários anos, seja para jantares românticos , seja para aniversários. Nunca encontrei objetos estranhos na comida (como já aconteceu algumas vezes noutros restaurantes) .
07/14/2019
Simpatia e comida bem confeccionada
07/14/2019
É pena que tenha aumentado os preços
06/14/2018
E um local agradabel os preços das refeições sao acessivéis
06/14/2018
Super acolhedores, simpáticos, comida é boa. Dá para levar as crianças n boa
06/14/2018
Tinham comida estragada, azeda, fora do prazo
06/14/2018
Très sympathique a volonté mais quand il y en a dans les plats
06/14/2018
A noite acabo sushi))) porque não via Salmão que pena)))
06/14/2018
Às 21h00 - Tabuleiros vazios ... pouca comida disponível
Sushi inexistente...
Comida fria...
06/14/2018
Buffet simples, preço razoável, espaçoso, serviço agradável.
06/14/2018
Так себе могут в кофе налить прокисшее молоко
06/14/2018
Fraco. Pouca variedade. Pratos de camarão com fartura. Sushi nem ve-lo.
06/14/2018
Variadade é limitada, preço é dentro do nível normal, qualidade não suprende.
06/14/2018
Ótima relação qualidade-preço. Tem mais comida chinesa do que japonesa, a japonesa não é naaada de outro mundo mas está muito longe de ser má a chinesa é bastante boa e o atendimento fantástico!
06/14/2018
Хорошее,уютное место с большим Шведским столом
06/14/2018
Comida muito boa ...servico excelente
06/14/2017
Não consigo dar sequer uma avalição satisfatória, o restaurante demonstra alguma falta de cuidado na confecção de alimentos bem como a limpeza das instalações.
Logo no wc no lavatório verifica-se que a limpeza deixa algo a desejar, sujidade e pó visivel no dispensador do papel de secagem das mãos o que evidencia falta de cuidado.
Qt à comida, tudo o quanto é fritos, apresenta muito óleo, o paladar é a óleo e nota-se que tudo é frito no mesmo óleo! Tudo ensopado em óleo!
Alguma variedade a nível de comida chinesa mas pouca qualidade na confecção da mesma.
As massas apresentam-se com uma textura farinhenta, tipo cozinhado em demasiado tempo na água.
Ponto positivo na variedade e oferta a nível de camarão mas mais uma vez... óleo e quase que sabor a queimado.
A nivel de sushi... Quase Zero na oferta e a qualidade... de bradar aos céus! Arroz seco, muito pouca qualidade mesmo!
A foto de toda a variedade que encontrei a nível de sushi fala por si... e apenas e só mesmo o que a foto demonstra a nível de variedade de sushi.
Resumindo... experiência a não repetir pelo menos enquanto os proprietários não reformularem isto que aqui referi.
06/14/2017
Comida chinesa de boa qualidade, do tipo buffet com toques de sushi. Recomendo pela comida chinesa mas não pelo sushi. Atendimento simpático e rápido (nas bebidas, já que a comida, sendo buffet, é self service).
06/14/2017
Bufet normal não gostei tanto ao jantar.
06/14/2017
Ao almoço servem melhor que ao jantar... acho que o pessoal devia esforçar a falar mais Português ou pelo menos Inglês.
06/14/2017
Acessível, serviço médio/bom, simpáticos e espaço amplo com bons preços. Menu crianças!
06/14/2017
Simpatia, bom preço, comida boa, no entanto pouca variedade, metem quantidades a medo, e quando acaba nem sempre repõem o que falta, mesmo com muita gente ainda na sala
06/14/2017
Ponho uma estrela porque não posso por zero ou estrelas "negativas". Até há pouco tempo éramos clientes habituais deste chinês, principalmente pelo preço, mas há uns tempos encontramos um cabelo na comida e o pior não foi o descuido de parte da cozinha senão a naturalidade com que atuaram os trabalhadores depois de termos avisado. Uns amigos voltaram a ir lá depois disto e para surpresa deles viram uma barata a passear pela zona onde está o buffet, mesmo ao lado da comida. Mais uma vez quando notificados de semelhante situação os donos e trabalhadores nem fingiram estar preocupados.
Sinceramente, espero que fechem o local brevemente devido a uma inspeção, acho que já vai sendo hora.
06/14/2017
Отличное место для тех кто любит много поесть)) обед 8,5€ без лимита еды . Качество еды и обслуживания удовлетворительно
06/14/2017
Muito simpáticos e atenciosos
06/14/2017
Atendimento simpatico e comida é bem confecionada.
06/14/2017
Bufet simples mas com muito camarão.
Também tem take away
Preços acessíveis e bom estacionamento
06/14/2017
Para evitar ir almoçar a um centro comercial, acabámos por ir a este restaurante a Odivelas. As condições/preços que estavam na rua não correspondiam à realidade mas mesmo optámos por ficar (dizia que ao sábado era 8€ com bebida incluída e afinal não incluía bebida).
Enquanto nos estávamos a sentar e até uma pessoa do grupo foi à casa de banho, um empregado com um ar estranho ficou especado ao pé da mesa. Acreditem, foi uma situação caricata, pois ele nem entendia português. Para ver se ele se ia embora disse-lhe que era buffet e se nos podíamos ir servir. Ele disse umas palavras meio aleatórias e continuou especado à espera não percebemos de quê. Passado uns bons segundos dissemos-lhe o que queríamos para beber e lá se foi embora. Assustador.
A comida era o que se podia esperar, sushi mau (nada que não estivéssemos à espera atenção), mas de resto até era agradável, bons fritos sem serem oleosos, pratos típicos deste tipo de locais (a qualidade não era a melhor mas também não era mau, ou seja, o que se podia esperar qualidade/preço) e no fim ainda podemos pedir duas bolas de gelado cada um como sobremesa (além de que havia fruta). Ah, se não houver nos tabuleiros, peçam para vos trazerem crepes. Muito bons.
O espaço é absolutamente normal, sem nada de especial, mas também sem nada a apontar em termos de higiene. O problema foi mesmo atendimento, pois se não fosse isso a nota seria um pouco melhor.
Bussola PT
+351218203275