Página inicial > Armazém in Lisboa, Lisboa > Silva Mendes & Batista Lda Análise

Silva Mendes & Batista Lda

Armazém em Lisboa, Lisboa
+351213903553

,Portugal, R. das Fontaínhas 80, 1300-370 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Silva Mendes & Batista Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vitor Miguel Miranda Ferreira: Belo espaço reminiscente de tempos passados e épicos.
2019-10-14 13:44:40
★ ★ ★ ☆ ☆
Luisa Coelho: Faltam sombras e bancos para sentar são poucos
2020-03-14 09:58:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Silva Mendes & Batista Lda

Eu entrei esta manhã enquanto eu entrava na loja os funcionários deles que trabalhavam não me reconheceram na loja então eu fui até o controle de insetos de jardim que procurava por vários minutos por um produto enquanto outra funcionária colocava seu jogo em seu telefone não me reconheceu então quando eu perguntei se ela trabalhava aqui ela disse porque o que você quer eu acho que da próxima vez eu vou para Lowes os funcionários deles são muito mais amigáveis e úteis
As peças não foram enviadas mais de uma semana após a sua suposta chegada. O Live Chat é um esquema e eles nunca chegarão até você. Eu esperei horas. Também enviei um e-mail para o atendimento ao cliente e não recebi resposta. Liguei para a linha direta de atendimento ao cliente e fiquei em espera por muito tempo antes de desligar. 100% NÃO recomendo tentar fazer negócios com esta empresa fraudulenta.
Acabei de deixar o local em Spring Hill. Tudo o que eu queria era um submarino e um amplificador para a minha mulher, SUV. Fiquei na seção de áudio do carro por uma hora (sem exageros) SEM AJUDA!!! 5 funcionários diferentes passaram pelo be e não disseram nada. Um funcionário mais jovem passou por lá e tentou vender alto-falantes para dois jovens que acabaram de entrar, isso foi quando eu tive o suficiente. Acho que ele viu a frustração no meu rosto quando comecei a sair e perguntou se eu precisava de ajuda, eu disse que não. Tinha um orçamento de 300 dólares, não podia nem dar dinheiro no deles. Vou tentar outras coisas, mas não lá. Eu até vou aumentar o orçamento para um serviço decente.

Deixe um comentário para Silva Mendes & Batista Lda