Herdade das sesmarias

Jardineiro em Olhos de Água, Setúbal

Q.ta do Anjo, Portugal

Não há comentários para Herdade das sesmarias. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Fabinho Portugal: Lugar tranquilo para trocar ideia com os amigos
2019-11-15 05:58:15
★ ★ ☆ ☆ ☆
Angel CN: Un jardin con unos cuantos arboles y arbustos. Poco cuidado y lleno de mendigos que esconden sus provisiones entre el verde.
2019-12-15 06:03:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Herdade das sesmarias

Eu tenho usado SimmonsLivingstone para minhas necessidades contábeis e financeiras por mais de 10 anos. Nesse tempo eu tenho sido extremamente feliz com o trabalho deles e não hesitaria em recomendá-los a ninguém. Eles têm um conhecimento especializado e uma abordagem profissional calorosa. Eu também gostaria de fazer uma menção especial ao Tom Graham, seu conselheiro financeiro. Tom me forneceu um plano financeiro que me dá paz de espírito e um grande futuro. Tenho muita sorte em ter o apoio de uma equipe tão grande.
BIG BAIT AND SWITCH ON RECENT SALE THEY DID em 100 Red Oak Ln. Eufaula, AL. Colocou fotos de itens à venda apenas para chegar à venda e eles tinham puxado itens anunciados e afirmaram que tinham mudado de idéia sobre a venda de tais itens. Não profissional!!! Se os itens não estiverem à venda, não devem ser anunciados para atrair compradores.
Não faço isto muitas vezes, mas tive aqui um grande motor de arranque reconstruído para o meu tractor de caixa diesel. Deixei de trabalhar depois de alguns anos o trouxe de volta para que olhassem para ele e reclamam que está cheio de umidade e água por não usá-lo o suficiente e não o garantiriam. O engraçado é que o que estava no trator Pryer para possuí-lo por 15 anos durou os primeiros 13 anos de possuí-lo e usá-lo para a mesma quantidade de terra. Então, basicamente, o que eu quero dizer é como é que a humidade entra nele se é suposto estar bem selada? Alguém não sabe o que está a fazer. Inacreditável. O pobre serviço de atendimento ao cliente nunca mais vem aqui usar para trazer todo o meu equipamento para aqui, mas acho que vou para outro lugar.

Deixe um comentário para Herdade das sesmarias