Página inicial
>
Associação ou organização in Pinhal do Vidal, Setúbal
> CCD Pinhal Vidal - Centro Cultural de Desporto Pinhal Vidal Análise
CCD Pinhal Vidal - Centro Cultural de Desporto Pinhal Vidal
Associação Ou Organização em Pinhal do Vidal, Setúbal
Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua dos Sobreiros 2, 2855-279 Corroios, Portugal
Avaliações

06/14/2020





A classe de Zumba é excelente!

06/14/2020





É bom para devertimos e não só bebe. Os cop.

06/14/2020





Funcionárias da associação são bastante simpáticas com os clientes.
Agita - Associação Cultural e Social
::
Graal-associação Social E Cultural
::
Companhia Mascarenhas-Martins Associação Cultural
::
Marina Nabais Dança Associação Cultural
::
Bomba Suicida-associação De Promoção Cultural

06/14/2018





Bom para jogar à bola, se a empregada se queixasse menos e trabalhasse mais também era giro. Só sabe implicar. Mete se aos gritos sem razão. Não é porreiro

06/14/2017





Porque fazem muito baruhho
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CCD Pinhal Vidal - Centro Cultural de Desporto Pinhal Vidal
Eu assisti a muitos dos episódios, então foi uma surpresa agradável esbarrar nesta loja. Eu não estava exatamente procurando por esta loja de penhores, eu estava apenas andando pela área, tentando chegar ao centro da cidade quando de repente vi um sinal familiar. Naturalmente, eu decidi fazer uma parada. A segurança era muito boa e dentro da loja, há muitos artigos de colecção e artefactos interessantes. Eu realmente não pedi nada ao lojista, pois eu só queria ver como era lá dentro. É maior do que eu esperava. Você tem permissão para tirar fotos, mas não vídeos.
Quando à mesa principal para pedir a alguém para cortar alguma madeira para mim e havia 4 associados lá e nenhum deles fez nada. Só e os associados me notam e chamam por ajuda. Depois esperei 20 minutos para que alguém fosse lá mas ninguém apareceu e voltei e pedi às mesmas pessoas da secretária e nada, passei mais 15 minutos à espera que alguém aparecesse e nada. O maior desperdício de tempo.
Fui olhar para as espingardas deles hoje e o velhote a trabalhar no balcão nem sequer me reconheceu enquanto eu estava num sítio a olhar para o porta-armas deles durante cerca de 10 minutos. Uma multidão começou a subir e, de repente, ele ganhou vida. Como ele não estava preocupado com as minhas necessidades, aproveitei a oportunidade para ouvir uma conversa em que ele sugeriu uma arma semi automática a um casal que lhe disse que ambos tinham artrite. Ri-me e o resto é história. Graças a Deus, há outros retalhistas onde posso gastar o meu dinheiro. Dando duas estrelas a este lugar porque havia outros empregados lá que eu não posso culpar por um temporizador velho.