Página inicial > Associação ou organização in Lisboa, Lisboa > Associação Sócio Cultural e Recreativa de Melhoramentos da Penha de França "Os Fidalgos da Penha" Análise

Associação Sócio Cultural e Recreativa de Melhoramentos da Penha de França "Os Fidalgos da Penha"

Associação Ou Organização em Lisboa, Lisboa
+351968457867
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Cel. Eduardo Galhardo 30A, 1170-105 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Sol Nunes

Necessita de melhoria nas instalações... precisa de uma área maior
06/15/2020
Paulo Duarte

Associação de apoio à comunidade da Penha de França

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação Sócio Cultural e Recreativa de Melhoramentos da Penha de França "Os Fidalgos da Penha"

Muito bem, primeiro a divulgação aberta: A-List Books mantém um estande repleto de livros no Eagles Nest, guardando o inventário deles na minha cave e listando o resto dos seus livros online (Abe Books, Alibris, et cetera). Don Altman recolheu os livros durante muito tempo (desde os anos 90), e actualmente tem livros recolhidos desde 2009 online, com livros de interesse local seleccionados no Eagles Nest, que se vendem com rapidez lá. Boas compras!
Se eu não pudesse dar estrelas, daria. Que lugar horrível! Os trabalhadores são rudes ignorantes e desrespeitosos até a gerência. Se você quer desperdiçar dinheiro, então aqui é o seu lugar. Eles o chamarão a cada cinco minutos constantemente, mesmo que seu pagamento não seja atrasado. Se você pedir uma prorrogação, eles vão falar com você como um animal e, no final, eles não vão te ajudar. Eu não consigo expressar o quanto este lugar é ruim. A Jennifer e a gerência são pessoas horríveis. Eu não sei como alguém assim pode até ter um emprego num lugar público. Eu recomendaria o Aarons antes de aqui. Não vás para aqui.

Deixe um comentário para Associação Sócio Cultural e Recreativa de Melhoramentos da Penha de França "Os Fidalgos da Penha"