Canto

Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351211626310
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Largo de São Carlos 10, 1200-410 Lisboa, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Roberto Patrucco

Ottimo ristorante con spettacolo, qualità eccellente curata da chef Portoghese Avillez. Locale elegante, spettacolo curato e musicalmente di alto livello. Abbiamo avuto il piacere di ascoltare da pochi passi la nota cantante Ana Moura, artista internazionale. Prezzi sopra media ma ne vale la pena
02/15/2020
Hugo Henriques

Incredible new place of Chef Avillez, great food, wine and wonderful live music pretty much every day! Worth the visit
02/15/2020
Miguel Pinheiro

A comida é muito boa e é bem servido. Pagas 75 paus mas sem vinho. Ao menos tem música ao vivo!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Canto

Já foram três vezes e o serviço é rápido nas caixas. Desde que você esteja pedindo ajuda a alguém que trabalha naquele departamento, você é bom. Itens em estoque e abundantes. Renovar o meu sótão e até agora tudo bem. Os preços dos empreiteiros só existem se os seus 15 ou mais de alguma coisa. Em Lowes são 10 ou mais do item. Seja como for, eu volto.
Pior experiência. Não estava lá ninguém para ajudar. Uma vez marquei alguém que não conhecia a secção em que precisava de ajuda. Eles disseram que iam chamar a pessoa certa. 15 minutos depois ninguém. Vou para a linha de apoio ao cliente... mais 20 minutos porque duas pessoas trabalham. Finalmente chego lá, digo ao tipo que ninguém me ajudou e fico frustrada. Ele diz-me que muitas pessoas cancelaram... desculpa fantástica... para além de tudo... não tinham o que eu precisava.
Foi um lugar muito bom para ir...meu amigo e eu definitivamente voltaremos lá, foi muito limpo, muito organizado, absolutamente fantástico!! Eu recomendo isto a qualquer pessoa que adora antiguidades e coisas antigas e só para navegar vi algumas coisas que eu gosto de voltar e conseguir recomendo isto altamente!!!!

Deixe um comentário para Canto