Página inicial > Centro de Arte in Lisboa, Lisboa > Vhils - “Calçada” – tribute piece to the late fado diva Amália Rodrigues - 2015 Análise

Vhils - “Calçada” – tribute piece to the late fado diva Amália Rodrigues - 2015

Centro De Arte em Lisboa, Lisboa
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Cegos 42, 1100-129 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Vhils - “Calçada” – tribute piece to the late fado diva Amália Rodrigues - 2015. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Jorge Gomes: Nunca me tinha acontecido levar um carro à revisão, e vir mais sujo do que foi. Bela apresentação.
2020-06-14 10:26:23
★ ★ ★ ★ ★
Andressa Balbi: Adoro Rooted Kombucha! Dá pra beber em qualquer ocasião e é sempre refrescante! ;-)
2020-06-15 07:29:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vhils - “Calçada” – tribute piece to the late fado diva Amália Rodrigues - 2015

Tive a aula completa de monty com a Jillian e um treino particular com o Shad e ambos foram óptimos! Eles são instrutores incríveis e têm uma maneira de explicar as coisas que tornam simples de entender. Eu também fiz várias compras com eles e o atendimento ao cliente deles é o melhor. Amigável, conhecedor, e genuíno.
Já comprei um frigorífico a esta gente e fiquei tão satisfeito com essa experiência de compra que vou voltar este fim-de-semana para comprar uma máquina de lavar loiça. Eles são corteses, profissionais e preparados. Eles estavam dispostos a dobrar-se para trás para me ajudar com uma entrega rápida na geladeira e tem funcionado sem falhas desde que ela foi instalada. Eu gostaria de indicar um amigo. Grandes Preços, Grande Selecção e Grande Serviço ao Cliente.
Em 22 de maio de 2020 compramos uma sala de estar e um conjunto de quarto com colchão. Em duas noites, o colchão afundou até agora, como se as nossas extremidades traseiras estivessem presas num buraco com apenas as nossas extremidades penduradas na borda. Voltamos à loja uma semana depois da entrega do colchão para dar o feedback. Pensando que era apenas um colchão ruim, trabalhamos com eles para conseguir um substituto e até gastamos mais $975 dólares para atualizar para o que eles garantiam ser o melhor da linha. Recebemos o novo colchão e novamente, em 2 noites, exatamente o mesmo resultado. Na nossa opinião, a marca do colchão é de má qualidade e voltamos à loja para solicitar uma devolução/reembolso. O gerente avisou que precisaríamos fazer uma reclamação por um colchão defeituoso e pedir que alguém saísse e olhasse para o colchão para ver se é realmente o que eles consideram defeituoso. Conhecendo o procedimento de inspecção, o colchão não é o que os padrões da indústria classificariam como defeituoso, uma vez que volta ao nível normal quando o peso corporal está fora do normal. Não é essa a nossa queixa, mas sim a qualidade do produto. Ele mencionou que eles não farão nada a não ser que o inspector determine que o colchão é defeituoso e, nesse caso, eles apenas fornecerão uma substituição e não um reembolso. Se não for defeituoso, considera-se que simplesmente não é um bom ajuste para o nosso conforto corporal e isso não é motivo para devolver um produto. Eu discordaria uma vez que o nosso corpo não saberá se a qualidade do colchão é compatível com o nosso alinhamento corpo/espinha até dormir sobre ele. Um 7-10 minutos deitado no meio de um showroom não é o que eu consideraria um teste adequado. Apenas gostaríamos que alguém viesse buscar o nosso colchão mais recentemente adquirido e nos reembolsasse, mas não honrariam esse pedido. Más práticas comerciais e não no melhor interesse do cliente.

Deixe um comentário para Vhils - “Calçada” – tribute piece to the late fado diva Amália Rodrigues - 2015