Éden House Of Art

Loja De Tatuagem E Piercing em Lisboa, Lisboa
+351215801701
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 11AM–6:30PM
Terça-feira 11AM–6:30PM
Quarta-feira 11AM–6:30PM
Quinta-feira 11AM–6:30PM
Sexta-feira 11AM–6:30PM
Sábado 11AM–6:30PM

R. Paul Harris 5B, 1600-251 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Éden House Of Art. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
paulo martinho: Esta é uma barbearia à antiga, com cortes simples e impecáveis. Um clássico que não passa de moda! ...onde vou desde criança nos anos 70 e onde se podem ler os jornais do dia enquanto se esperam poucos minutos pela vez ou se conversa sobre política, futebol ou vida local enquanto se corta o cabelo.
2019-08-15 07:03:21
★ ★ ★ ★ ★
Tiago Cardoso: Bom espaço,boa musica, bom corte. Recomendo,
2020-02-15 06:13:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Éden House Of Art

Meu Deus, foi fácil! Eu pedi algo difícil de encontrar. Consegui um óptimo preço de venda. Eu paguei online. Solicitei uma entrega na calçada. Estava pronto em menos de uma hora. O serviço foi rápido. Os senhores do serviço ao cliente que entregaram o meu pacote foram educados e usaram a máscara dele correctamente. Em suma, eu faria isto de novo. Se você não tiver... Devia.
Cuidado. Veja as críticas sobre o Yelp e o Better Business Bureau. Eu encomendei vários artigos desta empresa. Muito pouco profissional. Alguns itens vieram bem com uma série de reescalonamentos feitos por eles. As máquinas de lavar louça estavam amolgadas e faltando peças, a máquina de gelo estava faltando peças e o churrasco tinha uma grande amolgadela. Há quatro meses que estou à espera do frigorífico e do microondas e disseram-me que tinha de os pagar em dinheiro antecipadamente. Desculpe-me por não as ter entregue. Eu parei na loja deles hoje e os itens não estavam em nenhum lugar para serem encontrados. Têm pedido fotos sem sucesso. Este lugar não estará no negócio por muito tempo com este nível de serviço. Agora sou forçado a examinar as acções legais, o que não gosto de fazer. Sinto-me como um esquema de ponzi....

Deixe um comentário para Éden House Of Art