Página inicial
>
Arquiteto in Lisboa, Lisboa
> Studio Gameiro Análise
R. Dom Pedro V 60 1º Direito, Sala 21, 1250-094 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/01/2020





Our salon was fully designed by the talented Studio Gameiro. We couldn’t be happier with the result, it definitely went way further our expectations, high-end quality, thorough overseeing of the works and they understood completely our brief and made it truly possible. Highly recommended!
Atelier Atemporal
::
Gccm - Projectos, Construção E Gestão Imobiliária, Lda.
::
Luisa Pacheco Marques Arquitecta Sociedade Unipessoal Lda.
::
Alberto Vinagre - Arquitectos, lda.
::
Criação +, Arquitectos, Lda.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Studio Gameiro
Entrei por causa de um frigorífico que comprei recentemente e deixa-me só dizer... Desde a chegada à loja até à minha saída, a minha experiência não me incomodou, não me senti pressionada, genuína e paciente e foi MUITO útil. Deixou-me tão confortável e esperou até que eu fiz PLENTOS telefonemas para o meu marido. Eu recomendaria totalmente o Juan I, a qualquer um!!! Ele vai definitivamente cuidar de você. Diga-lhe que eu te enviei e eu prometo que ele fará com que a tua experiência valha a pena. Se a gerência não o reconheceu, eu não sei o que eles estão a fazer. Eu vou contratá-lo! A sério, Juan I., fez desta experiência uma reviravolta rápida. Voltará! Obrigado Juan pela tua experiência e tempo. Tornou a minha experiência recém-casada valiosa.
Já esteve em meia dúzia de outros Home Depots e Lowes como comprador recente, e esta loja é, de longe, a pior experiência. O intercomunicador deve ser tirado a estes empregados. Declarações agressivas passivas sobre o fechamento da loja em breve a cada 15 minutos, além de algumas reclamações ofensivas e ininteligíveis no meio. Esperou mais de 30 minutos depois de pedir algumas amostras de tinta apenas para ser informado que o computador está...em baixo? O que fez com que todos eles trouxessem as suas compras para o registo porque, se ainda não ouviram, os discursos de encerramento eram ainda mais enfurecedores. Que desperdício absoluto do meu tempo (quando mais preciso!)