Página inicial > Escritório corporativo in Lisboa, Lisboa > Uria Menendez - Proença de Carvalho Análise

Uria Menendez - Proença de Carvalho

Escritório Corporativo em Lisboa, Lisboa
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–7:30PM
Terça-feira 8:30AM–7:30PM
Quarta-feira 8:30AM–7:30PM
Quinta-feira 8:30AM–7:30PM
Sexta-feira 8:30AM–7:30PM
Sábado Fechadas

Praça Marquês de Pombal 12, 1250-162 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Uria Menendez - Proença de Carvalho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Sérgio Dumont: Igual a tantos outros espaços do mesmo género, sendo raros os que se destacam por uma particular simpatia.
2018-06-15 03:51:37
★ ★ ★ ★ ☆
Luis Lapa: Good place to stay for a good time, having some French toast, a Gin or just a coffee. It has a small playground for the kids which makes it good for a afternoon.
2020-06-01 07:37:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Uria Menendez - Proença de Carvalho

Este é o melhor dos melhores quando se trata de encontrar móveis de alta qualidade, elegantes e exclusivos. Existem vários showrooms espalhados pelos vários andares. Todos os showrooms têm grandes pessoas trabalhando neles que estão dispostos a conversar abertamente com potenciais compradores, decoradores e aqueles interessados em design de interiores.
O depósito online do okemos disse que eles tinham 3 serras específicas em estoque e o funcionário disse que sua máquina mostrou 4. Então nós fizemos a viagem mas por nada, porque eles não conseguiram encontrar nem mesmo uma na loja. Então fomos ao depósito da Waverly Road Home e supostamente eles tinham 5 em stock. Errado outra vez... Eles só tinham 3.
Estava no armazém da casa em 5/15/20 para comprar uma perfuradora de impacto Dewalt! Bom negócio com o berbequim! Mas o que eu testemunhei dos empregados foi menos que aceitável! Um senhor idoso de uma scooter perguntou-me se eu trabalhava para o depósito de casa! Eu disse-lhe que não! Enquanto eu esperava na fila no checkout, este senhor apareceu e pediu-me ajuda! A senhora na caixa disse que não o podia ajudar. Perguntou a outro empregado que não fazia nada que não ajudasse ninguém, se ele podia este cavalheiro ele disse que não podia estar ocupado? Então eu levei este cavalheiro para a linha de alimentação dos comedores de maconha do outro lado da loja e passei cerca de 15 minutos. Com ele, para ter a certeza que tinha o que precisava! Isto é muito piss pobre serviço de atendimento ao cliente, e espero que os funcionários tenham vergonha de como este cavalheiro foi tratado!

Deixe um comentário para Uria Menendez - Proença de Carvalho